Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Jan 04, 2007 9:48 pm

Porra, o cara ganhava 120 mil por mês isso dá mais de 1 milhão por ano :shock:

Acho que não vai fazer muita falta, pelo dinheiro e porque já temos vários jogadores que podem jogar na posição dele.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Jan 05, 2007 9:58 am

"Nome é guardado em segredo absoluto na Gávea
LANCEPRESS!

A contratação do atacante Nilmar ainda é um sonho no Flamengo. Mas há uma realidade bem perto de acontecer. Em uma negociação conduzida com todo sigilo, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, tenta a contratação de um atacante brasileiro, que atua no exterior há algum tempo, mas não é tão conhecido do público. Apenas ele e o técnico Ney Franco sabem o nome do jogador dentro do clube.

Kléber está no Uruguai e chega neste sábado ao Brasil. Ele passou o reveillon em Punta del Este e depois foi para Montevidéu. Em nenhum momento, deixou de trabalhar em busca de reforços para o clube. Ney considera o setor o mais carente do grupo. Obina e Sávio, que pode ir para a Real Sociedad, são os principais nomes. Leonardo, ex-Paraná, foi a única contratação. Fabiano Oliveira e Bruno Mezenga são jogadores ainda com idade de juniores e apostas do treinador.

– Precisamos achar dois jogadores com qualidade técnica suficiente para nos dar alternativas e que possam manter a qualidade técnica do grupo. É um atacante que nada precisa provar – disse Ney Franco."

ai ai ai

tenho medo demais desses que "não precisam provar"
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Jan 05, 2007 11:35 am

Claudio Lopez continua na mira...
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Jan 05, 2007 11:51 am

Se sair do Timão, Nilmar jogará no Fla
Representante diz que atacante tem 99% de chance de jogar no Rubro-Negro se deixar o Corinthians

O empresário Orlando da Hora, representante do atacante Nilmar, em litígio com o Corinthians, disse que o jogador deseja atuar no Flamengo, caso sua situação seja definida com o time paulista e com o Lyon, da França, que detinha os seus direitos federativos.

- Se o Nilmar não ficar no Corinthians, há 99% de chances de ele ir para o Flamengo. Há uma afinidade muito grande minha com o Ney Franco e com o Kléber Leite - disse Da Hora, ao programa Redação Sportv.

Caso Nilmar não acerte com o Flamengo, outra proposta seria a do Santos. Mas, neste caso, Orlando da Hora vê um empecilho para o acerto com o clube paulista.

- Perto da proposta do Flamengo, só a do Santos. Mas, nesse caso, tem o confrontamento com o Corinthians. A torcida pode se revoltar - alertou.

A contratação de Nilmar seria importante para o Flamengo, que não deve ter mais o atacante Sávio, que está indo para a Real Sociedad, da Espanha.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Jan 05, 2007 11:52 am

Sávio acerta sua saída do Flamengo
Atacante ficará até o meio do ano na Espanha

Exatamente cinco meses depois de reestrear pelo Flamengo, Sávio acertou sua saída do clube, nesta sexta-feira. O atacante jogará até o fim de junho na Real Sociedad, da Espanha, com possibilidade de ficar mais um ano, caso o clube não seja rebaixado (atualmente, é o penúltimo colocado). Sávio disputou apenas dez partidas com a camisa rubro-negra e não fez gol.

- É dificil planejar o futuro. Eu faço 33 anos na semana que vem. Aí, apareceu esta proposta e não tive como recusar. Eu tive muito problemas neste período no Flamengo, tanto no ritmo de jogo quanto na regularidade. Mas voltei com a intenção de ajudar - ressaltou o atacante, que sofreu com uma pubalgia que o afastou do fim da temporada passada.

Apesar de a aparente frustração, Sávio afirmou que o carinho que sente pelo Flamengo continua intacto.

- Eu tenho muito carinho pelo clube e pela torcida. Pensei muito para aceitar esta proposta. Espero que o Flamengo possa melhorar a cada dia, dentro e fora de campo - disse Sávio, deixando as portas abertas para uma possível volta.

O que mais deixou Sávio triste em sua passagem pelo Flamengo foi a ausência de gols nas dez partidas que disputou.

- Faltou a explosão de comemorar um gol no Maracanã. Mas agradeço aos torcedores, pois encheram o Maracanã contra o Goiás, na minha estréia. Foi uma das coisas que mais me emocionaram nesta passagem - falou o atacante, em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no dia 5 de agosto, quando mais de 45 mil torcedores foram ao estádio para ver sua reestréia.
Eu acho q esse assunto do Sávio já devia ser de conhecimento da diretoria desde o ano passado. E isso explicaria a agressividade com q o pessoal tá trabalhando pra tentar trazer o Nilmar...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Jan 05, 2007 1:52 pm

não tenho nada pra falar contra o sávio. é um cara que fez muito pelo flamengo e que agora recebeu uma proposta muito boa no final da sua carreira. acho que vai ter uma boa passagem na real sociedad.

sobre o nilmar: já vi muito filme de 99% de acerto antes. continuo duvidando que ele vá para o flamengo.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Jan 05, 2007 3:19 pm

Na verdade, eu duvido é que a Fifa dê ganho de causa ao Nilmar...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Jan 08, 2007 8:16 am

rumor de que o roni volta a ficar perto do flamengo.

que merda hein
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Seg Jan 08, 2007 8:49 am

Segunda, 8 de janeiro de 2007, 08h19
Fla fecha e apresenta atacante Roni nesta segunda
Enquanto espera pacientemente a Fifa definir o destino de Nilmar, o Flamengo apresenta nesta segunda outro atacante: Roni, 29 anos, ex-Fluminense, acertou no domingo com o clube e é esperado na Gávea.

Leia mais notícias do jornal O Dia
Veja como anda o mercado do futebol

O vice de futebol Kléber Leite, que chegou do Uruguai, foi quem bateu o martelo em relação à contratação do jogador, vice-artilheiro da Série B do Brasileiro: 14 gols, pelo Atlético-MG.

O gerente de futebol Isaías Tinoco, teve uma conversa preliminar com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, na semana passada. E, ontem, com a chegada de Kléber Leite, a novela finalmente terminou, com final feliz para o Flamengo, que desde o fim de dezembro tentava contratar Roni.

O vice de futebol do Flamengo ainda espera apresentar outro atacante, esta semana: Marcel, 23 anos, ex-Coritiba, está sendo contratado. O jogador, que pertence ao Benfica e estava emprestado ao Sporting de Braga até o meio do ano, já está com um pé na Gávea. "Vencemos a primeira etapa: conseguimos a autorização da direção do Braga. Ainda falta conseguir liberá-lo do Benfica", disse Kleber.

Com Roni e Marcel, haveria espaço para somente mais um reforço no cluybe rubro-negro: Nilmar. O clube não tem pressa. "Vamos esperar a definição da Fifa sobre o jogador. A posição do Flamengo, nesse caso, é passiva", destacou Kléber.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Jan 08, 2007 9:34 am

Queria saber ql vai ser o salário do Roni...
<<

jpbatista

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 2

Registrado em: Sex Jul 07, 2006 1:44 pm

Mensagem por jpbatista » Seg Jan 08, 2007 9:46 am

Ele recebia 80 mil nas Frangas.
[img]http://content.ytmnd.com/content/8/6/3/863032a3425b39b374a752f430438603.gif[/img]
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Seg Jan 08, 2007 9:54 am

Qdo começaram os contatos com o Flamengo, o clube estava oferecendo 20% a menos do que ele recebia no Atlético, por isso a demora para acertar. E como ele não conseguiu nada por aí, creio que aceitou a proposta inicial, por volta de 60mil mensais...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Jan 08, 2007 10:12 am

Nightcrawler escreveu:Qdo começaram os contatos com o Flamengo, o clube estava oferecendo 20% a menos do que ele recebia no Atlético, por isso a demora para acertar. E como ele não conseguiu nada por aí, creio que aceitou a proposta inicial, por volta de 60mil mensais...
Faz sentido. Acabei de ler no o globo q o Roni aceitou diminuir a pedida salarial q fez inicialmente.
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Seg Jan 08, 2007 11:30 am

Cruzes.... só isso q tenho a dizer ! O lance é trabalhar para chegar entre os 5 no brasileiro e garantir vaga no ano de 2008 na Libertadores !
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Seg Jan 08, 2007 11:47 am

Entre os 4, Marv.
Imagem[/url]
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Jan 08, 2007 2:07 pm

espero uma boa temporada para o Fla em 2007. não to com medo não. renato augusto vai jogar muita bola.
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Jan 08, 2007 2:42 pm

Odom escreveu:Entre os 4, Marv.
ele já está considerando que algum brasileiro vai ser campeao da libertadorees nesse ano ;PP
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jan 08, 2007 8:35 pm

Caramba.. É só eu tirar férias do tópico do Fla que eles zuam tudo..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 09, 2007 1:03 pm

por falar em zuar tudo roni foi apresentado. marcel pode ser apresentado hoje.

lembro do nome dele no coxa, só não lembro se ele era bom ou se era um bonde que fazia gol.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Jan 09, 2007 2:15 pm

Acho que ele fazia muito gol de cabeça.. Não?
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB