Acho que não vai fazer muita falta, pelo dinheiro e porque já temos vários jogadores que podem jogar na posição dele.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
"Nome é guardado em segredo absoluto na Gávea
LANCEPRESS!
A contratação do atacante Nilmar ainda é um sonho no Flamengo. Mas há uma realidade bem perto de acontecer. Em uma negociação conduzida com todo sigilo, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, tenta a contratação de um atacante brasileiro, que atua no exterior há algum tempo, mas não é tão conhecido do público. Apenas ele e o técnico Ney Franco sabem o nome do jogador dentro do clube.
Kléber está no Uruguai e chega neste sábado ao Brasil. Ele passou o reveillon em Punta del Este e depois foi para Montevidéu. Em nenhum momento, deixou de trabalhar em busca de reforços para o clube. Ney considera o setor o mais carente do grupo. Obina e Sávio, que pode ir para a Real Sociedad, são os principais nomes. Leonardo, ex-Paraná, foi a única contratação. Fabiano Oliveira e Bruno Mezenga são jogadores ainda com idade de juniores e apostas do treinador.
– Precisamos achar dois jogadores com qualidade técnica suficiente para nos dar alternativas e que possam manter a qualidade técnica do grupo. É um atacante que nada precisa provar – disse Ney Franco."
ai ai ai
tenho medo demais desses que "não precisam provar"
LANCEPRESS!
A contratação do atacante Nilmar ainda é um sonho no Flamengo. Mas há uma realidade bem perto de acontecer. Em uma negociação conduzida com todo sigilo, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, tenta a contratação de um atacante brasileiro, que atua no exterior há algum tempo, mas não é tão conhecido do público. Apenas ele e o técnico Ney Franco sabem o nome do jogador dentro do clube.
Kléber está no Uruguai e chega neste sábado ao Brasil. Ele passou o reveillon em Punta del Este e depois foi para Montevidéu. Em nenhum momento, deixou de trabalhar em busca de reforços para o clube. Ney considera o setor o mais carente do grupo. Obina e Sávio, que pode ir para a Real Sociedad, são os principais nomes. Leonardo, ex-Paraná, foi a única contratação. Fabiano Oliveira e Bruno Mezenga são jogadores ainda com idade de juniores e apostas do treinador.
– Precisamos achar dois jogadores com qualidade técnica suficiente para nos dar alternativas e que possam manter a qualidade técnica do grupo. É um atacante que nada precisa provar – disse Ney Franco."
ai ai ai
tenho medo demais desses que "não precisam provar"
Se sair do Timão, Nilmar jogará no Fla
Representante diz que atacante tem 99% de chance de jogar no Rubro-Negro se deixar o Corinthians
O empresário Orlando da Hora, representante do atacante Nilmar, em litÃgio com o Corinthians, disse que o jogador deseja atuar no Flamengo, caso sua situação seja definida com o time paulista e com o Lyon, da França, que detinha os seus direitos federativos.
- Se o Nilmar não ficar no Corinthians, há 99% de chances de ele ir para o Flamengo. Há uma afinidade muito grande minha com o Ney Franco e com o Kléber Leite - disse Da Hora, ao programa Redação Sportv.
Caso Nilmar não acerte com o Flamengo, outra proposta seria a do Santos. Mas, neste caso, Orlando da Hora vê um empecilho para o acerto com o clube paulista.
- Perto da proposta do Flamengo, só a do Santos. Mas, nesse caso, tem o confrontamento com o Corinthians. A torcida pode se revoltar - alertou.
A contratação de Nilmar seria importante para o Flamengo, que não deve ter mais o atacante Sávio, que está indo para a Real Sociedad, da Espanha.
Eu acho q esse assunto do Sávio já devia ser de conhecimento da diretoria desde o ano passado. E isso explicaria a agressividade com q o pessoal tá trabalhando pra tentar trazer o Nilmar...Sávio acerta sua saÃda do Flamengo
Atacante ficará até o meio do ano na Espanha
Exatamente cinco meses depois de reestrear pelo Flamengo, Sávio acertou sua saÃda do clube, nesta sexta-feira. O atacante jogará até o fim de junho na Real Sociedad, da Espanha, com possibilidade de ficar mais um ano, caso o clube não seja rebaixado (atualmente, é o penúltimo colocado). Sávio disputou apenas dez partidas com a camisa rubro-negra e não fez gol.
- É dificil planejar o futuro. Eu faço 33 anos na semana que vem. AÃ, apareceu esta proposta e não tive como recusar. Eu tive muito problemas neste perÃodo no Flamengo, tanto no ritmo de jogo quanto na regularidade. Mas voltei com a intenção de ajudar - ressaltou o atacante, que sofreu com uma pubalgia que o afastou do fim da temporada passada.
Apesar de a aparente frustração, Sávio afirmou que o carinho que sente pelo Flamengo continua intacto.
- Eu tenho muito carinho pelo clube e pela torcida. Pensei muito para aceitar esta proposta. Espero que o Flamengo possa melhorar a cada dia, dentro e fora de campo - disse Sávio, deixando as portas abertas para uma possÃvel volta.
O que mais deixou Sávio triste em sua passagem pelo Flamengo foi a ausência de gols nas dez partidas que disputou.
- Faltou a explosão de comemorar um gol no Maracanã. Mas agradeço aos torcedores, pois encheram o Maracanã contra o Goiás, na minha estréia. Foi uma das coisas que mais me emocionaram nesta passagem - falou o atacante, em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no dia 5 de agosto, quando mais de 45 mil torcedores foram ao estádio para ver sua reestréia.
não tenho nada pra falar contra o sávio. é um cara que fez muito pelo flamengo e que agora recebeu uma proposta muito boa no final da sua carreira. acho que vai ter uma boa passagem na real sociedad.
sobre o nilmar: já vi muito filme de 99% de acerto antes. continuo duvidando que ele vá para o flamengo.
sobre o nilmar: já vi muito filme de 99% de acerto antes. continuo duvidando que ele vá para o flamengo.
Segunda, 8 de janeiro de 2007, 08h19
Fla fecha e apresenta atacante Roni nesta segunda
Enquanto espera pacientemente a Fifa definir o destino de Nilmar, o Flamengo apresenta nesta segunda outro atacante: Roni, 29 anos, ex-Fluminense, acertou no domingo com o clube e é esperado na Gávea.
Leia mais notÃcias do jornal O Dia
Veja como anda o mercado do futebol
O vice de futebol Kléber Leite, que chegou do Uruguai, foi quem bateu o martelo em relação à contratação do jogador, vice-artilheiro da Série B do Brasileiro: 14 gols, pelo Atlético-MG.
O gerente de futebol IsaÃas Tinoco, teve uma conversa preliminar com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, na semana passada. E, ontem, com a chegada de Kléber Leite, a novela finalmente terminou, com final feliz para o Flamengo, que desde o fim de dezembro tentava contratar Roni.
O vice de futebol do Flamengo ainda espera apresentar outro atacante, esta semana: Marcel, 23 anos, ex-Coritiba, está sendo contratado. O jogador, que pertence ao Benfica e estava emprestado ao Sporting de Braga até o meio do ano, já está com um pé na Gávea. "Vencemos a primeira etapa: conseguimos a autorização da direção do Braga. Ainda falta conseguir liberá-lo do Benfica", disse Kleber.
Com Roni e Marcel, haveria espaço para somente mais um reforço no cluybe rubro-negro: Nilmar. O clube não tem pressa. "Vamos esperar a definição da Fifa sobre o jogador. A posição do Flamengo, nesse caso, é passiva", destacou Kléber.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Qdo começaram os contatos com o Flamengo, o clube estava oferecendo 20% a menos do que ele recebia no Atlético, por isso a demora para acertar. E como ele não conseguiu nada por aÃ, creio que aceitou a proposta inicial, por volta de 60mil mensais...
Bahia Avengers Mania
Faz sentido. Acabei de ler no o globo q o Roni aceitou diminuir a pedida salarial q fez inicialmente.Nightcrawler escreveu:Qdo começaram os contatos com o Flamengo, o clube estava oferecendo 20% a menos do que ele recebia no Atlético, por isso a demora para acertar. E como ele não conseguiu nada por aÃ, creio que aceitou a proposta inicial, por volta de 60mil mensais...