Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Qui Mai 10, 2007 8:19 am

kraster_ escreveu:Imagem


Chooooooooooooooooooooooooora!

PS: Alguem avisa pro pessoal da Globo que transmitiu o jogo que eles devem ser imparciais. Pelo menos tentar, ne?
foi a pior transmissão que ví nos últimos tempos, o Sr. J. Roberto sei lá das quantas, faltou ter um ataque, mas a melhor de todas foi a suposta cabeçada ou seria narigada do jogador do Defensor no Claiton, morri de rir, quem é maluco de dar uma narigada no ombro de alguém? só mesmo o JRW pra achar isso :shock:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Mai 10, 2007 8:33 am

Só pra constar: Wright é Fluminense e inclusive já foi dirigente tricolor.

Sobre o jogo, não deu... paciência.
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qui Mai 10, 2007 8:55 am

Pelo menos jogou com vontade, ao contrário do jogo no Uruguai, agora é bola frente...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qui Mai 10, 2007 9:22 am

vou falar aki pq o aki o ice le

lockaram o outro topico..e ainda zuou o palmeiras
sendo q em nenhum momento eu (unico palmeirense postando la) zuei o sp

alguem criou o topico zuando o flamengo daih eu postei assim: eh o sp tem foi eliminado
MAIS NADA... nao zuei, nao chinguei.. nao fiz nada

daih vem o ice postar um site, falar q tem q se olhar no espelho e talz...
viajou nessa....

qto ao flamengo: faço minhas as palavras do custodio
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Mai 10, 2007 9:27 am

Nao... tem um coleguinha seu lá que é Palmeirense tb huahuahua
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mai 10, 2007 9:33 am

o lance do uruguaio com o claiton soh pode ser descrito como uma narigada no ombro mesmo. claro que ele nao sabia que isso ia acontecer (faltou o sentido aranha) mas foi mais "culpa" do uruguaio mesmo.

sobre a arbitragem eu não gosto de falar muito. não vou reclamar do pênalti no renato augusto pq é um lance rapido, o juiz pode não ver do melhor angulo, etc. só o que me chateou foi o fato dele permitir a cera dos uruguaios sem punição alguma e dar apenas 3 min no fim.

mas bola pra frente. vamo ser hexa!!!

meeeeeeeengooooo
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qui Mai 10, 2007 9:54 am

Fã é foda... o penal no R10 foi marcável, mas o do Paulo Sérgio (gostei do que vi) foi escandoloso, o kra isolou o muleque, foi na cara daquele argentino fdp, fora a inversão de um mundo de faltas e a conivência com a cera. Imperdoável.

Nem do Roni eu fiquei com raiva, jogou com raça tb, só num é muito bom de bola mesmo, mas aí a culpa não é dele, é de quem o contratou.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mai 10, 2007 10:08 am

Imagem

que torcida é essa hein?

coisa mais linda!
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Mai 10, 2007 10:15 am

betodf25 escreveu:
kraster_ escreveu:Imagem


Chooooooooooooooooooooooooora!

PS: Alguem avisa pro pessoal da Globo que transmitiu o jogo que eles devem ser imparciais. Pelo menos tentar, ne?
foi a pior transmissão que ví nos últimos tempos, o Sr. J. Roberto sei lá das quantas, faltou ter um ataque, mas a melhor de todas foi a suposta cabeçada ou seria narigada do jogador do Defensor no Claiton, morri de rir, quem é maluco de dar uma narigada no ombro de alguém? só mesmo o JRW pra achar isso :shock:
Nao estou acreditando em quantas merdas estou vendo aqui, o juiz roubou sim, a bola do Renato nem bateu na barreira, da pra perceber,apenas raspou nao interferiu...

Eu me lembro na transmissao o Wright nao falou q o jogador do Defensor tentou dar um cabeçada do Claiton, ele falou q quem se moveu pra cima do Claiton foi ele, o claiton tava passando e ele virou o rosto...

Saimos da Libertadores com honra...

e vcs q soh sabem criticar o mengao, xiu, pq seus times nem la estao...
e nunca vao ter uma torcida maravilhosa como a nossa...

eh inveja :x
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mai 10, 2007 10:19 am

souza vai ser bi-artilheiro do brazuca.

vai começar com dois contra os parmeira
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Mai 10, 2007 10:22 am

sobre a arbitragem eu não gosto de falar muito. não vou reclamar do pênalti no renato augusto pq é um lance rapido, o juiz pode não ver do melhor angulo, etc. só o que me chateou foi o fato dele permitir a cera dos uruguaios sem punição alguma e dar apenas 3 min no fim.
O problema eh nao ter expulsado nenhum uruguaio, ou a menos destibuir amarelos pelas cetas, e da apenas 5 min. de acrecimo...teve no minimo uns 20 min. parados por cera, fora as faltas e etc...

Dar 5 min. no total eh brincadeira...e ainda apitar com 2 criterios... contra o Flamengo deixa o jogo rolar, os caras chegavam batendo, já pro defensor qq coisinha era falta...mais motivo de cera...

Na hora do jogo se matase aquele arbitro eu ficaria feliz.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mai 10, 2007 10:34 am

tb, fiquei puto e xinguei muito aquele fdp. mas não dá pra botar a culpa da eliminação nele. é a isso que me refiro. o problema foi a apatia do time no uruguai.
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Mai 10, 2007 11:10 am

Starbosa escreveu:tb, fiquei puto e xinguei muito aquele fdp. mas não dá pra botar a culpa da eliminação nele. é a isso que me refiro. o problema foi a apatia do time no uruguai.
Eh claro eu sei disso, mais se ele fizesse o normal...ajudaria bastante e nao teriamos do q reclamar
_________________________________________________________
soh pra relembrar:

Conquista Estadual 2007
http://www.youtube.com/watch?v=G1vJuklmu4M

e agora vamo contudo pro brasileiro,xau porco!
Imagem
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Qui Mai 10, 2007 11:14 am

DwyaneWade3 escreveu:
betodf25 escreveu:
kraster_ escreveu:Imagem


Chooooooooooooooooooooooooora!

PS: Alguem avisa pro pessoal da Globo que transmitiu o jogo que eles devem ser imparciais. Pelo menos tentar, ne?
foi a pior transmissão que ví nos últimos tempos, o Sr. J. Roberto sei lá das quantas, faltou ter um ataque, mas a melhor de todas foi a suposta cabeçada ou seria narigada do jogador do Defensor no Claiton, morri de rir, quem é maluco de dar uma narigada no ombro de alguém? só mesmo o JRW pra achar isso :shock:
Nao estou acreditando em quantas merdas estou vendo aqui, o juiz roubou sim, a bola do Renato nem bateu na barreira, da pra perceber,apenas raspou nao interferiu...

Eu me lembro na transmissao o Wright nao falou q o jogador do Defensor tentou dar um cabeçada do Claiton, ele falou q quem se moveu pra cima do Claiton foi ele, o claiton tava passando e ele virou o rosto...

Saimos da Libertadores com honra...

e vcs q soh sabem criticar o mengao, xiu, pq seus times nem la estao...
e nunca vao ter uma torcida maravilhosa como a nossa...

eh inveja :x
Honra????? fala sério, levou um sacode no uruguai de um time mediano e vem falar de honra, o time do uruguai e tão fraquinho que poderia ter virado o jogo se tivesse jogadores melhores, tantas foram as chances que tiveram de fazer gols, ao contrário do seu time que não criou nada, nem aqui nem no uruguai.

e ainda vem dizendo que a culpa é do juiz, choro de perdedor, queriam que o juiz desse 20 minutos de acréssimo?????? Onde já se viu....

primeiro fala que a bola não bateu na barreira depois disse que raspou? eu não entendo essas coisas.

:twisted:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mai 10, 2007 11:24 am

claro que saimos da libertadores com honra.


ganhamos por 2 a 0, lotamos o estádio e quase revertemos uma grande desvantagem.

beto, pq vc não assistiu o jogo do seu time ontem? pq assistiu o do flamengo? o seu time tá na libertadores ou na copa do brasil?
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Mai 10, 2007 11:25 am

betodf25 escreveu:
DwyaneWade3 escreveu:
betodf25 escreveu: foi a pior transmissão que ví nos últimos tempos, o Sr. J. Roberto sei lá das quantas, faltou ter um ataque, mas a melhor de todas foi a suposta cabeçada ou seria narigada do jogador do Defensor no Claiton, morri de rir, quem é maluco de dar uma narigada no ombro de alguém? só mesmo o JRW pra achar isso :shock:
Nao estou acreditando em quantas merdas estou vendo aqui, o juiz roubou sim, a bola do Renato nem bateu na barreira, da pra perceber,apenas raspou nao interferiu...

Eu me lembro na transmissao o Wright nao falou q o jogador do Defensor tentou dar um cabeçada do Claiton, ele falou q quem se moveu pra cima do Claiton foi ele, o claiton tava passando e ele virou o rosto...

Saimos da Libertadores com honra...

e vcs q soh sabem criticar o mengao, xiu, pq seus times nem la estao...
e nunca vao ter uma torcida maravilhosa como a nossa...

eh inveja :x
Honra????? fala sério, levou um sacode no uruguai de um time mediano e vem falar de honra, o time do uruguai e tão fraquinho que poderia ter virado o jogo se tivesse jogadores melhores, tantas foram as chances que tiveram de fazer gols, ao contrário do seu time que não criou nada, nem aqui nem no uruguai.

e ainda vem dizendo que a culpa é do juiz, choro de perdedor, queriam que o juiz desse 20 minutos de acréssimo?????? Onde já se viu....

primeiro fala que a bola não bateu na barreira depois disse que raspou? eu não entendo essas coisas.

:twisted:
Primeiro qual eh seu time ??

Segundo, nao falei q a culpa eh do juiz

Terceiro, honra sim, qnd vc ve os jogadores com raça...

Quarto eu falei q a bola do renato raspou no jogador do defensor, e nao mudou a tragetoria, passou no meio da barreira

Quinto, nao queria 20 min. de acrescimo soh falei q os jogadores do Defensor, enrolaram mais de 20 min. e o juiz da 5 min?

E por ultimo: olhe pra seu proprio umbigo ou se olhe no espelho, para depois criticar os outros ok ??
Imagem
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Qui Mai 10, 2007 11:38 am

Primeiro qual eh seu time ??
Não é da sua conta. Mas vou te dizer Clube de Regatas Vasco da Gama

Segundo, nao falei q a culpa eh do juiz
Mas ficou lamentando a ceira e o acréssimo dele, dando a entender que um dos motivos foi esse.
Terceiro, honra sim, qnd vc ve os jogadores com raça...
raça, qualquer meia dúzia de perna de pau tem, honra é outro departamento.


Quarto eu falei q a bola do renato raspou no jogador do defensor, e nao mudou a tragetoria, passou no meio da barreira
quanta contradição, se decide amigão, raspou ou passou no meio da barreira???
Quinto, nao queria 20 min. de acrescimo soh falei q os jogadores do Defensor, enrolaram mais de 20 min. e o juiz da 5 min?
mais uma vez, o inocente juiz, deixa o cara em paz, seu time perdeu por incompetência, só isso.
E por ultimo: olhe pra seu proprio umbigo ou se olhe no espelho, para depois criticar os outros ok ??
não cabe nem resposta, deveria fazer isso antes, e tem mais se não aguenta gozação, não comesse.

na minha terra se diz o seguinte "SE TEM CÚ PEQUENO NÃO CONTRATE PAU GRANDE"

vlw :twisted:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Qui Mai 10, 2007 11:40 am

Starbosa escreveu:claro que saimos da libertadores com honra.


ganhamos por 2 a 0, lotamos o estádio e quase revertemos uma grande desvantagem.

beto, pq vc não assistiu o jogo do seu time ontem? pq assistiu o do flamengo? o seu time tá na libertadores ou na copa do brasil?
assisti sim, só que deu pra ver o Defensor tbm, quanto a Libertadores ou Copa do Brasil, nem o meu nem ou seu :wink:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qui Mai 10, 2007 11:58 am

Imagem
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Qui Mai 10, 2007 12:38 pm

Imagem
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB