foi a pior transmissão que và nos últimos tempos, o Sr. J. Roberto sei lá das quantas, faltou ter um ataque, mas a melhor de todas foi a suposta cabeçada ou seria narigada do jogador do Defensor no Claiton, morri de rir, quem é maluco de dar uma narigada no ombro de alguém? só mesmo o JRW pra achar issokraster_ escreveu:
Chooooooooooooooooooooooooora!
PS: Alguem avisa pro pessoal da Globo que transmitiu o jogo que eles devem ser imparciais. Pelo menos tentar, ne?
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pelo menos jogou com vontade, ao contrário do jogo no Uruguai, agora é bola frente...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
vou falar aki pq o aki o ice le
lockaram o outro topico..e ainda zuou o palmeiras
sendo q em nenhum momento eu (unico palmeirense postando la) zuei o sp
alguem criou o topico zuando o flamengo daih eu postei assim: eh o sp tem foi eliminado
MAIS NADA... nao zuei, nao chinguei.. nao fiz nada
daih vem o ice postar um site, falar q tem q se olhar no espelho e talz...
viajou nessa....
qto ao flamengo: faço minhas as palavras do custodio
lockaram o outro topico..e ainda zuou o palmeiras
sendo q em nenhum momento eu (unico palmeirense postando la) zuei o sp
alguem criou o topico zuando o flamengo daih eu postei assim: eh o sp tem foi eliminado
MAIS NADA... nao zuei, nao chinguei.. nao fiz nada
daih vem o ice postar um site, falar q tem q se olhar no espelho e talz...
viajou nessa....
qto ao flamengo: faço minhas as palavras do custodio
o lance do uruguaio com o claiton soh pode ser descrito como uma narigada no ombro mesmo. claro que ele nao sabia que isso ia acontecer (faltou o sentido aranha) mas foi mais "culpa" do uruguaio mesmo.
sobre a arbitragem eu não gosto de falar muito. não vou reclamar do pênalti no renato augusto pq é um lance rapido, o juiz pode não ver do melhor angulo, etc. só o que me chateou foi o fato dele permitir a cera dos uruguaios sem punição alguma e dar apenas 3 min no fim.
mas bola pra frente. vamo ser hexa!!!
meeeeeeeengooooo
sobre a arbitragem eu não gosto de falar muito. não vou reclamar do pênalti no renato augusto pq é um lance rapido, o juiz pode não ver do melhor angulo, etc. só o que me chateou foi o fato dele permitir a cera dos uruguaios sem punição alguma e dar apenas 3 min no fim.
mas bola pra frente. vamo ser hexa!!!
meeeeeeeengooooo
Fã é foda... o penal no R10 foi marcável, mas o do Paulo Sérgio (gostei do que vi) foi escandoloso, o kra isolou o muleque, foi na cara daquele argentino fdp, fora a inversão de um mundo de faltas e a conivência com a cera. Imperdoável.
Nem do Roni eu fiquei com raiva, jogou com raça tb, só num é muito bom de bola mesmo, mas aà a culpa não é dele, é de quem o contratou.
Nem do Roni eu fiquei com raiva, jogou com raça tb, só num é muito bom de bola mesmo, mas aà a culpa não é dele, é de quem o contratou.
Nao estou acreditando em quantas merdas estou vendo aqui, o juiz roubou sim, a bola do Renato nem bateu na barreira, da pra perceber,apenas raspou nao interferiu...betodf25 escreveu:foi a pior transmissão que và nos últimos tempos, o Sr. J. Roberto sei lá das quantas, faltou ter um ataque, mas a melhor de todas foi a suposta cabeçada ou seria narigada do jogador do Defensor no Claiton, morri de rir, quem é maluco de dar uma narigada no ombro de alguém? só mesmo o JRW pra achar issokraster_ escreveu:
PS: Alguem avisa pro pessoal da Globo que transmitiu o jogo que eles devem ser imparciais. Pelo menos tentar, ne?
Eu me lembro na transmissao o Wright nao falou q o jogador do Defensor tentou dar um cabeçada do Claiton, ele falou q quem se moveu pra cima do Claiton foi ele, o claiton tava passando e ele virou o rosto...
Saimos da Libertadores com honra...
e vcs q soh sabem criticar o mengao, xiu, pq seus times nem la estao...
e nunca vao ter uma torcida maravilhosa como a nossa...
eh inveja
O problema eh nao ter expulsado nenhum uruguaio, ou a menos destibuir amarelos pelas cetas, e da apenas 5 min. de acrecimo...teve no minimo uns 20 min. parados por cera, fora as faltas e etc...sobre a arbitragem eu não gosto de falar muito. não vou reclamar do pênalti no renato augusto pq é um lance rapido, o juiz pode não ver do melhor angulo, etc. só o que me chateou foi o fato dele permitir a cera dos uruguaios sem punição alguma e dar apenas 3 min no fim.
Dar 5 min. no total eh brincadeira...e ainda apitar com 2 criterios... contra o Flamengo deixa o jogo rolar, os caras chegavam batendo, já pro defensor qq coisinha era falta...mais motivo de cera...
Na hora do jogo se matase aquele arbitro eu ficaria feliz.
Eh claro eu sei disso, mais se ele fizesse o normal...ajudaria bastante e nao teriamos do q reclamarStarbosa escreveu:tb, fiquei puto e xinguei muito aquele fdp. mas não dá pra botar a culpa da eliminação nele. é a isso que me refiro. o problema foi a apatia do time no uruguai.
e agora vamo contudo pro brasileiro,xau porco!
Honra????? fala sério, levou um sacode no uruguai de um time mediano e vem falar de honra, o time do uruguai e tão fraquinho que poderia ter virado o jogo se tivesse jogadores melhores, tantas foram as chances que tiveram de fazer gols, ao contrário do seu time que não criou nada, nem aqui nem no uruguai.DwyaneWade3 escreveu:Nao estou acreditando em quantas merdas estou vendo aqui, o juiz roubou sim, a bola do Renato nem bateu na barreira, da pra perceber,apenas raspou nao interferiu...betodf25 escreveu:foi a pior transmissão que và nos últimos tempos, o Sr. J. Roberto sei lá das quantas, faltou ter um ataque, mas a melhor de todas foi a suposta cabeçada ou seria narigada do jogador do Defensor no Claiton, morri de rir, quem é maluco de dar uma narigada no ombro de alguém? só mesmo o JRW pra achar issokraster_ escreveu:
Eu me lembro na transmissao o Wright nao falou q o jogador do Defensor tentou dar um cabeçada do Claiton, ele falou q quem se moveu pra cima do Claiton foi ele, o claiton tava passando e ele virou o rosto...
eh inveja
e ainda vem dizendo que a culpa é do juiz, choro de perdedor, queriam que o juiz desse 20 minutos de acréssimo?????? Onde já se viu....
primeiro fala que a bola não bateu na barreira depois disse que raspou? eu não entendo essas coisas.
Primeiro qual eh seu time ??betodf25 escreveu:Honra????? fala sério, levou um sacode no uruguai de um time mediano e vem falar de honra, o time do uruguai e tão fraquinho que poderia ter virado o jogo se tivesse jogadores melhores, tantas foram as chances que tiveram de fazer gols, ao contrário do seu time que não criou nada, nem aqui nem no uruguai.DwyaneWade3 escreveu:Nao estou acreditando em quantas merdas estou vendo aqui, o juiz roubou sim, a bola do Renato nem bateu na barreira, da pra perceber,apenas raspou nao interferiu...betodf25 escreveu: foi a pior transmissão que và nos últimos tempos, o Sr. J. Roberto sei lá das quantas, faltou ter um ataque, mas a melhor de todas foi a suposta cabeçada ou seria narigada do jogador do Defensor no Claiton, morri de rir, quem é maluco de dar uma narigada no ombro de alguém? só mesmo o JRW pra achar isso
eh inveja
e ainda vem dizendo que a culpa é do juiz, choro de perdedor, queriam que o juiz desse 20 minutos de acréssimo?????? Onde já se viu....
primeiro fala que a bola não bateu na barreira depois disse que raspou? eu não entendo essas coisas.
Segundo, nao falei q a culpa eh do juiz
Terceiro, honra sim, qnd vc ve os jogadores com raça...
Quarto eu falei q a bola do renato raspou no jogador do defensor, e nao mudou a tragetoria, passou no meio da barreira
Quinto, nao queria 20 min. de acrescimo soh falei q os jogadores do Defensor, enrolaram mais de 20 min. e o juiz da 5 min?
E por ultimo: olhe pra seu proprio umbigo ou se olhe no espelho, para depois criticar os outros ok ??
Não é da sua conta. Mas vou te dizer Clube de Regatas Vasco da GamaPrimeiro qual eh seu time ??
Mas ficou lamentando a ceira e o acréssimo dele, dando a entender que um dos motivos foi esse.Segundo, nao falei q a culpa eh do juiz
raça, qualquer meia dúzia de perna de pau tem, honra é outro departamento.Terceiro, honra sim, qnd vc ve os jogadores com raça...
quanta contradição, se decide amigão, raspou ou passou no meio da barreira???Quarto eu falei q a bola do renato raspou no jogador do defensor, e nao mudou a tragetoria, passou no meio da barreira
mais uma vez, o inocente juiz, deixa o cara em paz, seu time perdeu por incompetência, só isso.Quinto, nao queria 20 min. de acrescimo soh falei q os jogadores do Defensor, enrolaram mais de 20 min. e o juiz da 5 min?
não cabe nem resposta, deveria fazer isso antes, e tem mais se não aguenta gozação, não comesse.E por ultimo: olhe pra seu proprio umbigo ou se olhe no espelho, para depois criticar os outros ok ??
na minha terra se diz o seguinte "SE TEM CÚ PEQUENO NÃO CONTRATE PAU GRANDE"
vlw
assisti sim, só que deu pra ver o Defensor tbm, quanto a Libertadores ou Copa do Brasil, nem o meu nem ou seuStarbosa escreveu:claro que saimos da libertadores com honra.
ganhamos por 2 a 0, lotamos o estádio e quase revertemos uma grande desvantagem.
beto, pq vc não assistiu o jogo do seu time ontem? pq assistiu o do flamengo? o seu time tá na libertadores ou na copa do brasil?