Starbosa, não adianta chorar, Flamengo só ganha dos paulistas bêbados...
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Bater em bêbado é fácil demais. Pra vc ver o nÃvel do jogo, até o Obina fez gol! huauhahuauhahuauhahuahua E o Marcelinho, Ãdolo dos gambás, disse que eles deveriam imitar o São Paulo...mas esqueceu que pra isso, é preciso, no mÃnimo, ter estádio e passaporte...parece que vão continuar na zona mesmo...
Calma lá!! Ser hater do Flamengo até vai. Mas desmerecer a vitória já é sacanagem.[MAGIC]Vagner escreveu:Bater em bêbado é fácil demais. Pra vc ver o nÃvel do jogo, até o Obina fez gol! huauhahuauhahuauhahuahua E o Marcelinho, Ãdolo dos gambás, disse que eles deveriam imitar o São Paulo...mas esqueceu que pra isso, é preciso, no mÃnimo, ter estádio e passaporte...parece que vão continuar na zona mesmo...
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Não sou hater do Flamengo, torci pra vcs! ehehehehehehe E calma lá vcs tbm se for assim. Ganharam de dois times em crise e só. Ou vc vai negar? Pq o Flamengo continua na mesma situação...apenas pegou dois adversários em situação horrÃvel!Iverson#3 escreveu:Calma lá!! Ser hater do Flamengo até vai. Mas desmerecer a vitória já é sacanagem.[MAGIC]Vagner escreveu:Bater em bêbado é fácil demais. Pra vc ver o nÃvel do jogo, até o Obina fez gol! huauhahuauhahuauhahuahua E o Marcelinho, Ãdolo dos gambás, disse que eles deveriam imitar o São Paulo...mas esqueceu que pra isso, é preciso, no mÃnimo, ter estádio e passaporte...parece que vão continuar na zona mesmo...
E me diz que culpa o Flamengo tem disso? O Flamengo ganhou e por méritos próprios. O todo poderos Nilmar foi simplesmente barrado pelo Renato Silva que tirando um erro no primeiro tempo, marcou perfeitamente. O meio campo estava com um toque de bola muito bom e o ataque estava funcionando. Apesar de todas as crÃticas é notória a melhora fÃsica do Obina, que sim! Continua gordo e tudo mais, mas quem lembra dele no fim do ano passado, sabe que ele está menos gordo agora. O Peralta então.. Quem diria que ele duraria mais algumas semanas no Flamengo depois do episódio Porcão + Loiras do Aeroporto?[MAGIC]Vagner escreveu:Não sou hater do Flamengo, torci pra vcs! ehehehehehehe E calma lá vcs tbm se for assim. Ganharam de dois times em crise e só. Ou vc vai negar? Pq o Flamengo continua na mesma situação...apenas pegou dois adversários em situação horrÃvel!Iverson#3 escreveu:Calma lá!! Ser hater do Flamengo até vai. Mas desmerecer a vitória já é sacanagem.[MAGIC]Vagner escreveu:Bater em bêbado é fácil demais. Pra vc ver o nÃvel do jogo, até o Obina fez gol! huauhahuauhahuauhahuahua E o Marcelinho, Ãdolo dos gambás, disse que eles deveriam imitar o São Paulo...mas esqueceu que pra isso, é preciso, no mÃnimo, ter estádio e passaporte...parece que vão continuar na zona mesmo...
Eu sempre fico com pés no chão quando falo do Flamengo, mas não posso deixar de elogiar a atuação de ontém. Não sei o que acontecerá daqui pra frente, mas se o padrão, que o Ney Franco diz que foi, finalmente, alcançado ontém, se manter, creio que não é nenhuma heresia dizer que o time pode ficar entr os 8 do campeonato.
E o Flamengo não continua na mesma situação mesmo. Quem está acompanhando o time dia-a-dia desde aquela derrota pro Nova Iguaçu com o time B sabe que estou falando a verdade.
Não.kraster_ escreveu:isso é motivo de orgulho?Iverson#3 escreveu: E o Flamengo não continua na mesma situação mesmo. Quem está acompanhando o time dia-a-dia desde aquela derrota pro Nova Iguaçu com o time B sabe que estou falando a verdade.
ah bem...Iverson#3 escreveu:Não.kraster_ escreveu:isso é motivo de orgulho?Iverson#3 escreveu: E o Flamengo não continua na mesma situação mesmo. Quem está acompanhando o time dia-a-dia desde aquela derrota pro Nova Iguaçu com o time B sabe que estou falando a verdade.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Cara, eu só vi o jogo do Flamengo contra o Palmeiras, e sinceramente, esse time do Flamengo é muito fraquinho, não tem muita criação (quase nada), a defesa não é aquelas coisas.Iverson#3 escreveu:Eu sempre fico com pés no chão quando falo do Flamengo, mas não posso deixar de elogiar a atuação de ontém. Não sei o que acontecerá daqui pra frente, mas se o padrão, que o Ney Franco diz que foi, finalmente, alcançado ontém, se manter, creio que não é nenhuma heresia dizer que o time pode ficar entr os 8 do campeonato.[MAGIC]Vagner escreveu:Não sou hater do Flamengo, torci pra vcs! ehehehehehehe E calma lá vcs tbm se for assim. Ganharam de dois times em crise e só. Ou vc vai negar? Pq o Flamengo continua na mesma situação...apenas pegou dois adversários em situação horrÃvel!Iverson#3 escreveu: Calma lá!! Ser hater do Flamengo até vai. Mas desmerecer a vitória já é sacanagem.
Pelo que eu vi naquele jogo (lógico que um jogo não dá pra dizer tudo, mas dá pra perceber algumas coisas) o Flamengo não tem time pra ficar em 8° não...
O problema do meio campo realmente é a criação. Mas eu espero que esse problema seja resolvido com Walter ou Sávio. O problema maior era volante. O Jônatas tem jogado muito ofensivamente e o Júnior é muito fraco. Mas com a chegada do Léo (ex-Nova Iguaçu), o Flamengo encontrou o volante que precisava. O que mais gosto nele é que ele é simples. Joga o feijão com o arroz sem fazer gracinha. O problema da zaga ainda é o Fernando. O Renato Silva vem evoluindo, mas o companheiro dele que é o problema. Fernando muito lerdo e Ronaldo Angelim não é o ideal.de_bitous escreveu:Cara, eu só vi o jogo do Flamengo contra o Palmeiras, e sinceramente, esse time do Flamengo é muito fraquinho, não tem muita criação (quase nada), a defesa não é aquelas coisas.
Pelo que eu vi naquele jogo (lógico que um jogo não dá pra dizer tudo, mas dá pra perceber algumas coisas) o Flamengo não tem time pra ficar em 8° não...
Eu acredito que o Flamengo pode ficar entre os 8 sim. Não acredito que vá, mas time tem. Basta jogar como jogou ontém. Se manter aquele padrão..
menta, o flamengo melhorou justamente quando o ney franco barrou três mulambos:
- léo nova iguaçu
- fernando brucutu
- júnior máscara
o meio de campo: Jônatas, Medeiros (Goeber), Renato e Walter se não é um primor de criação, não merece ser comparado aos meio-campos de W. Lemos e Espinosa que só tinham volantes (e dois deles manés).
com a entrada do Sávio na equipe e com o Peralta se firmando, a equipe cresce nesse setor.
bitous, contra o palmeiras o flamengo fez uma merda de primeiro tempo, mas depois da entrada do Pacheco a equipe melhorou bastante.
Ney Franco pode até não durar muito na equipe, já que nossa diretoria é uma bosta, mas tem coisa que me faz ser fã dele. Ele põe o Fla pra jogar no ataque e isso me basta.
Mudanças de posicionamento promovidas por ele:
Jônatas-> de meia de criação a segundo volante (tem mais espaço pra fazer lançamentos e ainda tem liberdade pra chegar no ataque. não prende muito a bola)
Wálter Minhoca -> de atacante a meia (voltou pra posição de origem dele. joga de frente pro gol agora. mas ainda tá devendo)
V. Pacheco-> de atacante a meia (muito melhor pra ele. não fica levando trombada e tem espaço pra mostrar sua habilidade. chega bem no ataque e se esforça na defesa. Pode se tornar o coringa do Flamengo.)
Obina-> de atacante isolado a pivô. (dói nos nervos ver o obunda tentando driblar um jogador adversário ou tentando fazer um passe de mais de 2 metros. O Ney Franco pelo menos o colocou lá enfiado na área. Agora o bundão pode fazer a única coisa que sabe fazer. Deixar a bola bater nele pra alguém chegar de trás. A presença fÃsica dele (leia-se bunda + barriga) incomoda a defesa adversária pelo menos.
Renato -> de popstar a jogador normal (não vi mais o renato tentando dar elástico, meia-lua, chapéu, tentando fazer gol do meio campo. Até deixou de cobrar algumas faltas. isso é bom. um cara do nÃvel dele nunca pode ser o "dono" do time.)
Peralta -> de dvd player a esperança (o cara não ficava nem no banco do waldemar lemos e foi decisivo agora nas duas vitórias contra os participantes do "derby" paulista. Jogou bem - sério mesmo - e mostrou que o DVD não era maquiado. Peralta é seleção. =D)
Toró -> do sofá da casa dele pro campo. (esse coitado, nem era lembrado pelo Lemos. O W.L. fazia parte de uma panelinha - liderada pelo mascarado júnior - que excluÃa o moleque só pq ele veio do fluminense - diego souza tbm sofreu isso - e o garoto nunca tinha chance de mostrar nada. N. F. já disse que ia colocar os melhores pra jogar e o garoto mostrou muita categoria contra o corinthians - inclusive sofrendo o escandaloso pênalti não marcado)
Fernando -> de capitão à segundo reserva =D
- léo nova iguaçu
- fernando brucutu
- júnior máscara
o meio de campo: Jônatas, Medeiros (Goeber), Renato e Walter se não é um primor de criação, não merece ser comparado aos meio-campos de W. Lemos e Espinosa que só tinham volantes (e dois deles manés).
com a entrada do Sávio na equipe e com o Peralta se firmando, a equipe cresce nesse setor.
bitous, contra o palmeiras o flamengo fez uma merda de primeiro tempo, mas depois da entrada do Pacheco a equipe melhorou bastante.
Ney Franco pode até não durar muito na equipe, já que nossa diretoria é uma bosta, mas tem coisa que me faz ser fã dele. Ele põe o Fla pra jogar no ataque e isso me basta.
Mudanças de posicionamento promovidas por ele:
Jônatas-> de meia de criação a segundo volante (tem mais espaço pra fazer lançamentos e ainda tem liberdade pra chegar no ataque. não prende muito a bola)
Wálter Minhoca -> de atacante a meia (voltou pra posição de origem dele. joga de frente pro gol agora. mas ainda tá devendo)
V. Pacheco-> de atacante a meia (muito melhor pra ele. não fica levando trombada e tem espaço pra mostrar sua habilidade. chega bem no ataque e se esforça na defesa. Pode se tornar o coringa do Flamengo.)
Obina-> de atacante isolado a pivô. (dói nos nervos ver o obunda tentando driblar um jogador adversário ou tentando fazer um passe de mais de 2 metros. O Ney Franco pelo menos o colocou lá enfiado na área. Agora o bundão pode fazer a única coisa que sabe fazer. Deixar a bola bater nele pra alguém chegar de trás. A presença fÃsica dele (leia-se bunda + barriga) incomoda a defesa adversária pelo menos.
Renato -> de popstar a jogador normal (não vi mais o renato tentando dar elástico, meia-lua, chapéu, tentando fazer gol do meio campo. Até deixou de cobrar algumas faltas. isso é bom. um cara do nÃvel dele nunca pode ser o "dono" do time.)
Peralta -> de dvd player a esperança (o cara não ficava nem no banco do waldemar lemos e foi decisivo agora nas duas vitórias contra os participantes do "derby" paulista. Jogou bem - sério mesmo - e mostrou que o DVD não era maquiado. Peralta é seleção. =D)
Toró -> do sofá da casa dele pro campo. (esse coitado, nem era lembrado pelo Lemos. O W.L. fazia parte de uma panelinha - liderada pelo mascarado júnior - que excluÃa o moleque só pq ele veio do fluminense - diego souza tbm sofreu isso - e o garoto nunca tinha chance de mostrar nada. N. F. já disse que ia colocar os melhores pra jogar e o garoto mostrou muita categoria contra o corinthians - inclusive sofrendo o escandaloso pênalti não marcado)
Fernando -> de capitão à segundo reserva =D
PatrocÃnio da Nikekraster_ escreveu:ta esperando o que? monta logo e começa a disputar os campeonatos, quem sabe voce nao é um craque?the_question escreveu:Monto um time aqui no bairro rapidinho que é pau a pau contra esse Menguinho
Campanha:
Quero the_answer de volta...
[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
Quero the_answer de volta...
[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
No way!! Léo não era o culpado nem aqui nem na China.Starbosa escreveu:menta, o flamengo melhorou justamente quando o ney franco barrou três mulambos:
- léo nova iguaçu
não sei que paixão é essa pelo Léo mas ele não volta tão cedo ao time. só em caso de contusão em massa. medeiros, goeber e toró estão na frente dele (ainda bem). o cara só acerta passe lateral.Iverson#3 escreveu:No way!! Léo não era o culpado nem aqui nem na China.Starbosa escreveu:menta, o flamengo melhorou justamente quando o ney franco barrou três mulambos:
- léo nova iguaçu
Ney Franco se empolga com a máquina flamenguista:
diego é paredão
Ney Franco já fala em ser campeão brasileiro
Técnico do Flamengo acha que time pode lutar pelo tÃtulo
LANCEPRESS!
O técnico do Flamengo, Ney Franco, disse que confia no grupo do Flamengo para conquistar o tÃtulo brasileiro. De acordo com o treinador, com a volta dos jogadores que estão no departamento médico e o retorno de Sávio ao clube, o Flamengo será um dos times que disputarão o tÃtulo.
- Já deu para perceber que o nosso elenco é muito bom. Com o retorno do Leonardo Moura e Luizão, que estavam lesionados, e a contração do Sávio, acredito que estamos bem representados - afirmou o treinador.
Caso a diretoria pense em contratar algum reforço durante o perÃodo da Copa do Mundo, o técnico não irá se opor.
- Se pintar algum bom jogador, podemos até ir atrás. Mas acho que não será necessário - ressaltou, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians.
Questionado se não era prematuro falar em tÃtulos, já que o time ocupa a 10ª posição na competição, Ney mostrou muita confiança.
- Se eu não pensar em tÃtulo, quem vai pensar? Com a estrutura que o clube oferece, o elenco forte, a torcida que temos e a comissão técnica que eu julgo ser bem capacitada, podemos brigar pelo tÃtulo, sim - finalizou o otimista treinador.
diego é paredão
Toró é chegado a um trocadilho =DFla já tem a quarta melhor defesa do Brasileiro
Time não sofreu derrota por diferença superior a um gol no ano
LANCEPRESS!
As duas vitórias sobre dois grandes do futebol paulista, Palmeiras e Corinthians, melhoraram o ambiente no Flamengo. Além disso, o sistema defensivo, tão criticado, pode comemorar, pelo menos até essa paralisação do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro tem a quarta melhor defesa da competição com nove gols sofridos em dez jogos, o que dá uma média de 0,9 gol por partida. O Santos tem a melhor defesa do Campeonato com apenas seis gols tomados.
E mais, o Flamengo ainda não sofreu derrotas por diferença acima de um gol este ano e no Brasileiro somente nos jogos contra Santos e Cruzeiro o Fla sofreu mais de um gol.
Júnior rumo à Espanha.Toró, do Flamengo: 'O Ney está sendo franco comigo'
Meia comemora chance na partida contra o Corinthians no domingo
LANCEPRESS!
Toró reapareceu no Flamengo entrando no segundo tempo da partida contra o Corinthians na vitória por 2 a 0 no último domingo, no Morumbi. Ele não escondeu a felicidade por voltar a jogar e elogia Ney Franco, fazendo até um trocadilho com o nome do treinador rubro-negro.
- O Ney está sendo franco, justo comigo. Com certeza novas oportunidades vão aparecer e quero aproveitá-las - disse Toró à Rádio Brasil.
O apoiador garante que não guarda mágoas do ex-técnico Waldemar Lemos. Toró só quer ter seu espaço no Flamengo.
- Não tive oportunidades com ele. Respeito a decisão, mas agora, quero render.
Não é mau jogador. é até muito bom. mas fazia panelinhas e se dedicava mais ao penteado do que ao time. um jogador que se daria bem no são paulo.Celta de Vigo está de olho em Júnior, do Flamengo
Clube espanhol deve enviar proposta esta semana ao jogador
LANCEPRESS!
Com contrato até o fim de 2008, o cabeça-de-área Júnior pode deixar o Flamengo antes mesmo do recomeço do Campeonato Brasileiro. O Celta, da Espanha, procurou o empresário Mário Zagallo para saber por quanto o Flamengo o negociaria. Com a informação na mão, o clube espanhol prepara uma proposta oficial e deverá entregá-la ainda esta semana.
A multa rescisória de Júnior é de cerca de cinco milhões de euros (quase R$ 15 milhões), mas é possÃvel diminuir esse valor numa negociação entre os clubes.
Júnior havia recuperado a vaga de titular com o técnico Waldemar Lemos. Desde a sua saÃda e a chegada de Ney Franco, ele ficou fora de dois jogos por lesão e depois foi para o banco de reservas contra Palmeiras e Corinthians.