Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Jun 05, 2006 7:11 pm

Bater em bêbado é fácil demais. Pra vc ver o nível do jogo, até o Obina fez gol! huauhahuauhahuauhahuahua E o Marcelinho, ídolo dos gambás, disse que eles deveriam imitar o São Paulo...mas esqueceu que pra isso, é preciso, no mínimo, ter estádio e passaporte...parece que vão continuar na zona mesmo...

Starbosa, não adianta chorar, Flamengo só ganha dos paulistas bêbados...
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jun 05, 2006 8:50 pm

[MAGIC]Vagner escreveu:Bater em bêbado é fácil demais. Pra vc ver o nível do jogo, até o Obina fez gol! huauhahuauhahuauhahuahua E o Marcelinho, ídolo dos gambás, disse que eles deveriam imitar o São Paulo...mas esqueceu que pra isso, é preciso, no mínimo, ter estádio e passaporte...parece que vão continuar na zona mesmo...

Starbosa, não adianta chorar, Flamengo só ganha dos paulistas bêbados...
Calma lá!! Ser hater do Flamengo até vai. Mas desmerecer a vitória já é sacanagem.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

sghat

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 118

Registrado em: Sáb Jun 25, 2005 10:08 am

Mensagem por sghat » Seg Jun 05, 2006 9:00 pm

[quote="Starbosa"]meeeeeeeennnnngggggggoooooooooooooo

se o juiz fdp lopes não tivesse deixado de marcar o pênalti no toró e expulsar o mané que o cometeu, a sova teria sido ainda maior.

próximos 5 jogos do maior do Brasil:

DATA ADVERSÃ
Catalão Piraíbas!
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Jun 05, 2006 9:02 pm

Iverson#3 escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu:Bater em bêbado é fácil demais. Pra vc ver o nível do jogo, até o Obina fez gol! huauhahuauhahuauhahuahua E o Marcelinho, ídolo dos gambás, disse que eles deveriam imitar o São Paulo...mas esqueceu que pra isso, é preciso, no mínimo, ter estádio e passaporte...parece que vão continuar na zona mesmo...

Starbosa, não adianta chorar, Flamengo só ganha dos paulistas bêbados...
Calma lá!! Ser hater do Flamengo até vai. Mas desmerecer a vitória já é sacanagem.
Não sou hater do Flamengo, torci pra vcs! ehehehehehehe E calma lá vcs tbm se for assim. Ganharam de dois times em crise e só. Ou vc vai negar? Pq o Flamengo continua na mesma situação...apenas pegou dois adversários em situação horrível!
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jun 05, 2006 9:55 pm

[MAGIC]Vagner escreveu:
Iverson#3 escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu:Bater em bêbado é fácil demais. Pra vc ver o nível do jogo, até o Obina fez gol! huauhahuauhahuauhahuahua E o Marcelinho, ídolo dos gambás, disse que eles deveriam imitar o São Paulo...mas esqueceu que pra isso, é preciso, no mínimo, ter estádio e passaporte...parece que vão continuar na zona mesmo...

Starbosa, não adianta chorar, Flamengo só ganha dos paulistas bêbados...
Calma lá!! Ser hater do Flamengo até vai. Mas desmerecer a vitória já é sacanagem.
Não sou hater do Flamengo, torci pra vcs! ehehehehehehe E calma lá vcs tbm se for assim. Ganharam de dois times em crise e só. Ou vc vai negar? Pq o Flamengo continua na mesma situação...apenas pegou dois adversários em situação horrível!
E me diz que culpa o Flamengo tem disso? O Flamengo ganhou e por méritos próprios. O todo poderos Nilmar foi simplesmente barrado pelo Renato Silva que tirando um erro no primeiro tempo, marcou perfeitamente. O meio campo estava com um toque de bola muito bom e o ataque estava funcionando. Apesar de todas as críticas é notória a melhora física do Obina, que sim! Continua gordo e tudo mais, mas quem lembra dele no fim do ano passado, sabe que ele está menos gordo agora. O Peralta então.. Quem diria que ele duraria mais algumas semanas no Flamengo depois do episódio Porcão + Loiras do Aeroporto?

Eu sempre fico com pés no chão quando falo do Flamengo, mas não posso deixar de elogiar a atuação de ontém. Não sei o que acontecerá daqui pra frente, mas se o padrão, que o Ney Franco diz que foi, finalmente, alcançado ontém, se manter, creio que não é nenhuma heresia dizer que o time pode ficar entr os 8 do campeonato.

E o Flamengo não continua na mesma situação mesmo. Quem está acompanhando o time dia-a-dia desde aquela derrota pro Nova Iguaçu com o time B sabe que estou falando a verdade.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Jun 05, 2006 9:58 pm

Iverson#3 escreveu: E o Flamengo não continua na mesma situação mesmo. Quem está acompanhando o time dia-a-dia desde aquela derrota pro Nova Iguaçu com o time B sabe que estou falando a verdade.
isso é motivo de orgulho?
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jun 05, 2006 9:58 pm

kraster_ escreveu:
Iverson#3 escreveu: E o Flamengo não continua na mesma situação mesmo. Quem está acompanhando o time dia-a-dia desde aquela derrota pro Nova Iguaçu com o time B sabe que estou falando a verdade.
isso é motivo de orgulho?
Não.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Jun 05, 2006 10:02 pm

Iverson#3 escreveu:
kraster_ escreveu:
Iverson#3 escreveu: E o Flamengo não continua na mesma situação mesmo. Quem está acompanhando o time dia-a-dia desde aquela derrota pro Nova Iguaçu com o time B sabe que estou falando a verdade.
isso é motivo de orgulho?
Não.
ah bem...
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Jun 05, 2006 10:12 pm

Iverson#3 escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu:
Iverson#3 escreveu: Calma lá!! Ser hater do Flamengo até vai. Mas desmerecer a vitória já é sacanagem.
Não sou hater do Flamengo, torci pra vcs! ehehehehehehe E calma lá vcs tbm se for assim. Ganharam de dois times em crise e só. Ou vc vai negar? Pq o Flamengo continua na mesma situação...apenas pegou dois adversários em situação horrível!
Eu sempre fico com pés no chão quando falo do Flamengo, mas não posso deixar de elogiar a atuação de ontém. Não sei o que acontecerá daqui pra frente, mas se o padrão, que o Ney Franco diz que foi, finalmente, alcançado ontém, se manter, creio que não é nenhuma heresia dizer que o time pode ficar entr os 8 do campeonato.
Cara, eu só vi o jogo do Flamengo contra o Palmeiras, e sinceramente, esse time do Flamengo é muito fraquinho, não tem muita criação (quase nada), a defesa não é aquelas coisas.

Pelo que eu vi naquele jogo (lógico que um jogo não dá pra dizer tudo, mas dá pra perceber algumas coisas) o Flamengo não tem time pra ficar em 8° não...
Imagem
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Seg Jun 05, 2006 10:14 pm

Monto um time aqui no bairro rapidinho que é pau a pau contra esse Menguinho :P
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Jun 05, 2006 10:21 pm

de_bitous escreveu:Cara, eu só vi o jogo do Flamengo contra o Palmeiras, e sinceramente, esse time do Flamengo é muito fraquinho, não tem muita criação (quase nada), a defesa não é aquelas coisas.

Pelo que eu vi naquele jogo (lógico que um jogo não dá pra dizer tudo, mas dá pra perceber algumas coisas) o Flamengo não tem time pra ficar em 8° não...
O problema do meio campo realmente é a criação. Mas eu espero que esse problema seja resolvido com Walter ou Sávio. O problema maior era volante. O Jônatas tem jogado muito ofensivamente e o Júnior é muito fraco. Mas com a chegada do Léo (ex-Nova Iguaçu), o Flamengo encontrou o volante que precisava. O que mais gosto nele é que ele é simples. Joga o feijão com o arroz sem fazer gracinha. O problema da zaga ainda é o Fernando. O Renato Silva vem evoluindo, mas o companheiro dele que é o problema. Fernando muito lerdo e Ronaldo Angelim não é o ideal.

Eu acredito que o Flamengo pode ficar entre os 8 sim. Não acredito que vá, mas time tem. Basta jogar como jogou ontém. Se manter aquele padrão..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Jun 05, 2006 11:27 pm

the_question escreveu:Monto um time aqui no bairro rapidinho que é pau a pau contra esse Menguinho :P
ta esperando o que? monta logo e começa a disputar os campeonatos, quem sabe voce nao é um craque?
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Jun 06, 2006 9:56 am

menta, o flamengo melhorou justamente quando o ney franco barrou três mulambos:

- léo nova iguaçu
- fernando brucutu
- júnior máscara

o meio de campo: Jônatas, Medeiros (Goeber), Renato e Walter se não é um primor de criação, não merece ser comparado aos meio-campos de W. Lemos e Espinosa que só tinham volantes (e dois deles manés).

com a entrada do Sávio na equipe e com o Peralta se firmando, a equipe cresce nesse setor.

bitous, contra o palmeiras o flamengo fez uma merda de primeiro tempo, mas depois da entrada do Pacheco a equipe melhorou bastante.

Ney Franco pode até não durar muito na equipe, já que nossa diretoria é uma bosta, mas tem coisa que me faz ser fã dele. Ele põe o Fla pra jogar no ataque e isso me basta.

Mudanças de posicionamento promovidas por ele:

Jônatas-> de meia de criação a segundo volante (tem mais espaço pra fazer lançamentos e ainda tem liberdade pra chegar no ataque. não prende muito a bola)

Wálter Minhoca -> de atacante a meia (voltou pra posição de origem dele. joga de frente pro gol agora. mas ainda tá devendo)

V. Pacheco-> de atacante a meia (muito melhor pra ele. não fica levando trombada e tem espaço pra mostrar sua habilidade. chega bem no ataque e se esforça na defesa. Pode se tornar o coringa do Flamengo.)

Obina-> de atacante isolado a pivô. (dói nos nervos ver o obunda tentando driblar um jogador adversário ou tentando fazer um passe de mais de 2 metros. O Ney Franco pelo menos o colocou lá enfiado na área. Agora o bundão pode fazer a única coisa que sabe fazer. Deixar a bola bater nele pra alguém chegar de trás. A presença física dele (leia-se bunda + barriga) incomoda a defesa adversária pelo menos.

Renato -> de popstar a jogador normal (não vi mais o renato tentando dar elástico, meia-lua, chapéu, tentando fazer gol do meio campo. Até deixou de cobrar algumas faltas. isso é bom. um cara do nível dele nunca pode ser o "dono" do time.)

Peralta -> de dvd player a esperança (o cara não ficava nem no banco do waldemar lemos e foi decisivo agora nas duas vitórias contra os participantes do "derby" paulista. Jogou bem - sério mesmo - e mostrou que o DVD não era maquiado. Peralta é seleção. =D)

Toró -> do sofá da casa dele pro campo. (esse coitado, nem era lembrado pelo Lemos. O W.L. fazia parte de uma panelinha - liderada pelo mascarado júnior - que excluía o moleque só pq ele veio do fluminense - diego souza tbm sofreu isso - e o garoto nunca tinha chance de mostrar nada. N. F. já disse que ia colocar os melhores pra jogar e o garoto mostrou muita categoria contra o corinthians - inclusive sofrendo o escandaloso pênalti não marcado)

Fernando -> de capitão à segundo reserva =D
Imagem
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Ter Jun 06, 2006 10:07 am

kraster_ escreveu:
the_question escreveu:Monto um time aqui no bairro rapidinho que é pau a pau contra esse Menguinho :P
ta esperando o que? monta logo e começa a disputar os campeonatos, quem sabe voce nao é um craque?
Patrocínio da Nike :oops:
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Jun 06, 2006 12:47 pm

Starbosa escreveu:menta, o flamengo melhorou justamente quando o ney franco barrou três mulambos:

- léo nova iguaçu
No way!! Léo não era o culpado nem aqui nem na China.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Jun 06, 2006 2:26 pm

Iverson#3 escreveu:
Starbosa escreveu:menta, o flamengo melhorou justamente quando o ney franco barrou três mulambos:

- léo nova iguaçu
No way!! Léo não era o culpado nem aqui nem na China.
não sei que paixão é essa pelo Léo mas ele não volta tão cedo ao time. só em caso de contusão em massa. medeiros, goeber e toró estão na frente dele (ainda bem). o cara só acerta passe lateral.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Jun 06, 2006 2:53 pm

Ney Franco se empolga com a máquina flamenguista:

Ney Franco já fala em ser campeão brasileiro


Técnico do Flamengo acha que time pode lutar pelo título

LANCEPRESS!

O técnico do Flamengo, Ney Franco, disse que confia no grupo do Flamengo para conquistar o título brasileiro. De acordo com o treinador, com a volta dos jogadores que estão no departamento médico e o retorno de Sávio ao clube, o Flamengo será um dos times que disputarão o título.

- Já deu para perceber que o nosso elenco é muito bom. Com o retorno do Leonardo Moura e Luizão, que estavam lesionados, e a contração do Sávio, acredito que estamos bem representados - afirmou o treinador.

Caso a diretoria pense em contratar algum reforço durante o período da Copa do Mundo, o técnico não irá se opor.

- Se pintar algum bom jogador, podemos até ir atrás. Mas acho que não será necessário - ressaltou, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians.

Questionado se não era prematuro falar em títulos, já que o time ocupa a 10ª posição na competição, Ney mostrou muita confiança.

- Se eu não pensar em título, quem vai pensar? Com a estrutura que o clube oferece, o elenco forte, a torcida que temos e a comissão técnica que eu julgo ser bem capacitada, podemos brigar pelo título, sim - finalizou o otimista treinador.

diego é paredão
Fla já tem a quarta melhor defesa do Brasileiro

Time não sofreu derrota por diferença superior a um gol no ano

LANCEPRESS!

As duas vitórias sobre dois grandes do futebol paulista, Palmeiras e Corinthians, melhoraram o ambiente no Flamengo. Além disso, o sistema defensivo, tão criticado, pode comemorar, pelo menos até essa paralisação do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro tem a quarta melhor defesa da competição com nove gols sofridos em dez jogos, o que dá uma média de 0,9 gol por partida. O Santos tem a melhor defesa do Campeonato com apenas seis gols tomados.

E mais, o Flamengo ainda não sofreu derrotas por diferença acima de um gol este ano e no Brasileiro somente nos jogos contra Santos e Cruzeiro o Fla sofreu mais de um gol.
Toró é chegado a um trocadilho =D
Toró, do Flamengo: 'O Ney está sendo franco comigo'

Meia comemora chance na partida contra o Corinthians no domingo

LANCEPRESS!

Toró reapareceu no Flamengo entrando no segundo tempo da partida contra o Corinthians na vitória por 2 a 0 no último domingo, no Morumbi. Ele não escondeu a felicidade por voltar a jogar e elogia Ney Franco, fazendo até um trocadilho com o nome do treinador rubro-negro.

- O Ney está sendo franco, justo comigo. Com certeza novas oportunidades vão aparecer e quero aproveitá-las - disse Toró à Rádio Brasil.

O apoiador garante que não guarda mágoas do ex-técnico Waldemar Lemos. Toró só quer ter seu espaço no Flamengo.

- Não tive oportunidades com ele. Respeito a decisão, mas agora, quero render.
Júnior rumo à Espanha.
Celta de Vigo está de olho em Júnior, do Flamengo


Clube espanhol deve enviar proposta esta semana ao jogador

LANCEPRESS!

Com contrato até o fim de 2008, o cabeça-de-área Júnior pode deixar o Flamengo antes mesmo do recomeço do Campeonato Brasileiro. O Celta, da Espanha, procurou o empresário Mário Zagallo para saber por quanto o Flamengo o negociaria. Com a informação na mão, o clube espanhol prepara uma proposta oficial e deverá entregá-la ainda esta semana.

A multa rescisória de Júnior é de cerca de cinco milhões de euros (quase R$ 15 milhões), mas é possível diminuir esse valor numa negociação entre os clubes.

Júnior havia recuperado a vaga de titular com o técnico Waldemar Lemos. Desde a sua saída e a chegada de Ney Franco, ele ficou fora de dois jogos por lesão e depois foi para o banco de reservas contra Palmeiras e Corinthians.
Não é mau jogador. é até muito bom. mas fazia panelinhas e se dedicava mais ao penteado do que ao time. um jogador que se daria bem no são paulo.
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Ter Jun 06, 2006 3:05 pm

Com a estrutura que o time oferece? Que estrutura?

Elenco forte? É concurso de piadas?

hehehehehe pelo menos o Ney Franco garante o bom humor! :D
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Jun 06, 2006 4:20 pm

estrutura de um dos 20 maiores clubes do século eleitos pela FIFA.

o são paulo não foi rankeado nessa lista, mas há quem diga que foi o 24º mais votado
Imagem
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Ter Jun 06, 2006 5:17 pm

Pra estar entre os 20 maiores do século, os Flamenguistas estão de acordo com a FIFA


Agora, quem é o campeão de 87 segundo a FIFA mesmo? :roll:
Imagem[/url]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB