São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qui Mai 08, 2008 12:20 pm

Re: São Paulo F.C. - Libertadores 2008 - Tricolor nas quartas!

São Paulo tem vantagem contra o Fluminense na minha opinião, principalmente pelo fato do Thiago Silva provavelmente estará anda machucado. E o maluco é foda demais. Pra mim é o 2° melhor zagueiro do Brasil, atrás do Miranda.

Acho que o SP tem tudo pra passar. Não consigo ver a zaga do Flu sem TS, segurando o jogo aéreo dos bambis.
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Qui Mai 08, 2008 1:07 pm

sim vagner,é especulação, mas o que quero dizer é, se o são paulo repetir as duas atuações que teve contra o nacional, corre serio risco de ficar fora, digo que o fluminense não é que fraco que nem o nacional, tem atacantes bons la no flu

mesmo ganhando de 2 a 0 ontem, a partida do são paulo não foi um primor

e miranda foi bem, mas ontem as cameras da globo flagaram ele provocando o cara diversas vezes, alias, a defesa dosão paulo provoca muito, depois levam um "xiu" do valdivia e vem querer provocar

e o duelo do washingtom com o alex silva vai ser da hora, os dois gigantes e se posicionam bem
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Mai 08, 2008 2:04 pm

Muricy tentou repetir no Eder Luis o que fazia com o Leandro ano passado, colocando ele na frente dos quatro caras do meio de campo mas só pra compor aquele espaço e se movimentar. O problema é que ali normalmente é o setor de organização do time, então a tendência é que a bola passe várias vezes pelos pés dele antes de chegar aos atacantes. Como não tem qualidade no passe nem visão de jogo fica complicado jogar por ali, por isso o jogo acaba indo muito pelos lados, com o próprio Eder atuando por ali, onde ele rende melhor.
#freegeorge

Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qui Mai 08, 2008 4:02 pm

O Miranda querendo provocar? Então vc não deve ter visto antes o cara enchendo o saco dele sem parar, e do Alex Silva também. Após a partida na transmissão do Sportv os caras até elogiaram a serenidade do Miranda pra não se deixar levar pelo Uruguaio encrenqueiro.

É claro que vc nunca vai achar uma partida boa do SP. Eu achei um primor tático, o Naional não deu UM chute perigoso a gol. Tanto que na transmissão elogiaram pra caramba a atuação do time e a torcida tb gostou.

Éder Luis ta mais que provado que de meia não funciona, ficou perdido em campo ontem e nas ultimas partidas não vem bem, gostaria de ver ele jogando do lado do Adriano pra ver o que dá.

Tb acho que o Jancarlos pode se dar melhor no SP que o Éder, até porque apoia mais e cruza melhor, no 3-5-2 sou a favor dele no time, mas no 4-4-2 é Éder na cabeça!

Pelo o que eu tava acompanhando em relação ao Fluminense, parece que o time anda sem padrão tático, no Arena ontem tavam falando sobre isso, que com a bola nos pés joga fácil, mas quando pressionam o bixo pega!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Qui Mai 08, 2008 4:06 pm

vc só se referiu ao eder luis não é?
ou o segundo eder é o lateral?

enfim, se for o eder luis, tudo bem, ele tende a levar o jogo pra lateral, mas os laterais do são paulo não são bons nesse tipo de jogo

bicharlysson não é bom em tipo de jogo nenhum pela lateral esquerda

e o eder (lateral) não avança (por ordem do muricy eu acho) ai ele fica sem opção de jogadas, ai a defesa começa a marcar bem, pq ele faz sempre a mesma coisa e o são paulo tem dificuldade em fazer a bola chegar no ataque
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Qui Mai 08, 2008 4:18 pm

Éder = lateral direito e Éder Luis = atacante, me referi aos dois no ultimo post.

Richarlyson jogou muito ontem, eu gosto bastante dessa tática do jogo de ontem, muito mesmo. Nesse esquema ele funciona muito bem de lateral pq a zaga fica protegida pelos volantes e Éder que sai pouco, com isso ele tem espaço pra apoiar e defender.

Éder no 4-4-2 fica mais atrás mesmo, prefiro assim. O problema não tá sendo fazer a bola chegar ao ataque, tanto que ontem ficamos muito mais com a bola nos pés e no campo de ataque. O que falta é definir o ultimo passe, é isso que o SP tá precisando.
Imagem
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Qui Mai 08, 2008 5:38 pm

É, a imagem mostrou claramente o Miranda provocando e o atacante do Nacional só rindo da cara dele. Ah não, foi o contrário, me confundi.

Não sei de onde o dgo tira essas coisas, pq do jogo é que não é!
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Mai 08, 2008 5:39 pm

dgo_br escreveu:sim vagner,é especulação, mas o que quero dizer é, se o são paulo repetir as duas atuações que teve contra o nacional, corre serio risco de ficar fora, digo que o fluminense não é que fraco que nem o nacional, tem atacantes bons la no flu

e miranda foi bem, mas ontem as cameras da globo flagaram ele provocando o cara diversas vezes, alias, a defesa dosão paulo provoca muito, depois levam um "xiu" do valdivia e vem querer provocar

e o duelo do washingtom com o alex silva vai ser da hora, os dois gigantes e se posicionam bem
Agora o Nacional é fraco. Tem dó.

SPFC ganha pq o outro time é fraco, haja paciência pra ler essas coisas aqui todo dia.
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Mai 08, 2008 5:41 pm

Éder = Éder
Éder Luis = Éder Luis

Evitem confusões, por favor....hehehehe
#freegeorge

Imagem
<<

Deco

Mensagem por Deco » Sex Mai 09, 2008 12:04 am

Esse poderoso Nacional nao foi aquele que deu de 3x0 no Flamengo ?? que disseram que foi um adversário dificil em casa ??

Ahh, o boato que ouvi aqui em Recife hoje é que o Carlinhos Paraiba que tá jogando no Coritiba pode ir pro São Paulo. Coisa de 5Mi.

Sobre ele só posso dizer uma coisa, pode ser o que tá faltando no tricolor. Ele é um ótimo meia. Arma muito bem, dá ótimos lançamentos além de chutar de fora também.

Se acontecer mesmo, tem tudo pra dar certo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Sex Mai 09, 2008 1:26 am

vagner escreveu:
dgo_br escreveu:sim vagner,é especulação, mas o que quero dizer é, se o são paulo repetir as duas atuações que teve contra o nacional, corre serio risco de ficar fora, digo que o fluminense não é que fraco que nem o nacional, tem atacantes bons la no flu

Agora o Nacional é fraco. Tem dó.

SPFC ganha pq o outro time é fraco, haja paciência pra ler essas coisas aqui todo dia.
vcs entrem em sintonia, pois o melini acabou de falar que o nacional não deu um chute a gol, meritos da defesa do são paulo, sim, mas pra não dar nenhum chute a gol

e esse time é fraco sim, em relação ao são paulo, ao fluminense, ao boca e a todos os outros que passaram de fase na libertadores, se vc acha que esse jogo do são paulo, principalmente o fora de casa foi bom, não espante se o fluminense eliminar seu time

teve um lançe que mostrou bem claro o miranda provocando o atacante argentino, o jogo estava parado, o cara abaixou pra pegar a bola e colocar no lugar da cobrança e o miranda foi e movimentou a bola quando o cara tva indo em direção a ela, depois disso o argentino foi pra cima dele

e vc acha que ele nm provoca ninguem? alias, alguem acha que brasileiro é tudo santo, e só os outros latinos são catimbeiros?

_______

acho que ao são paulo falta mtu mais do que o ultimo passe, o time não chega mais como chegava a uns anos atras, não usa mais o pivo como aloisio fazia, não tem o apoio da lateral como tinha com cicinho e ilsinho, não precisa ser do nivel dos jogadores que ja passaram pelo time, mas o são paulo precisa ter mais possibilidades no ataque e jogadores chegando do meio pra ajudar, as vezes fica um buraco mtu grande entre o meio e o ataque, quando o dagoberto ta em campo, ele volta pra buscar a bola e da uma melhorada nisso, mas quando ele não está a coisa fica dificil

e cara, não ouça o arena sportv,lá so importa o flamengo, todos os outros times são bosta, jogador estrangeiro é bosta, jogador repatriado é bosta

se fosse bom, ou jogava no flamengo ou estava na europa
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Mai 09, 2008 10:19 am

Não entendo tanta perseguição.

Em qualquer jogo, sempre tem esse tipo de lance, jogador chutando a bola na hora do adversário cobrar falta e etc, pq a perseguição? Faz parte do futebol, o que não pode é agredir e menosprezar o adversário.

E não precisa ficar falando em todo post que o SPFC não é mais o mesmo de 2005, acho que todo mundo já entendeu o que vc pensa, não precisa ficar repetindo.

E claramente vc não assistiu o primeiro jogo, que o SPFC dominou e perdeu muitas chances claras de vencer no Uruguai. Mesmo assim o resultado foi bom sim.
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Sex Mai 09, 2008 10:48 am

eu sei que sempre tem esse tipo de lançe e não é perseguição, é mtu pelo contrario, quem são perseguidos são jogadores estrangeiros, mas tudo bem

eu não to falando que o são paulo não é o mesmo, quem disse isso é vc, eu apenas disse que, em epocas passdas o são paulo tinha mais facilidade de jogar pq tinha mais opções de ataque, o que falta hoje em dia
em quantos jogos o são paulo fez mais de 3 gols nessa temporada ? a dificuldade no meio de campo é tanto, que ate o Hugo, afastado por deficiencia tecnica esta jogando de titular, pq? ele melhorou tão rapido assim?

o problema é que o fluminense no macaranã é muito melhor do que o nacional no uruguai, o que disse é que, com essa bola que ta jogando, o fluminense é um puta desafio pro são paulo, principalmente o jogo do rio

vc como torcedor é incapaz de admitir isso pq? dizer que o são paulo jogou bem no uruguai não é garantia que va jogar bem no rio
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Mai 09, 2008 11:51 am

E quando eu falei alguma coisa menosprezando o Flu?

A série vai ser difícil sim, nunca disse o contrário.

E o fraco Nacional surrou o Flamengo lá no Uruguai, que por sua vez venceu o Fluminense! =D

SPFC tem totais condições de passar pra semifinal, vai ter que lutar mto, mas essa defesa tá fazendo a diferença (de novo). Quem não lembra, o ataque do SPFC era um dos piores no Brasileirão do ano passado, a defesa que levou o time ao título, o ataque só começou a fazer mais gols a partir do 2º turno.
<<

Deco

Mensagem por Deco » Sex Mai 09, 2008 1:19 pm

Mudar a bola de posição é provocação ?? então todos os jogadores na face da terra são provocadores :valca:

Vai ser uma série massa, 2 jogões. Ninguem tá menospresando ninguem aqui, todo mundo tá achando que vão ser jogos dificeis. Agora dizer que acreditamos na classifcação é totalmente plausivel né ?

Ahh,

Aloisio recebeu uma proposta do Gremio, e o São Paulo recusou.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Mai 09, 2008 1:50 pm

E tinha que recusar mesmo.

Chulapa eterno!

=D
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Mai 09, 2008 3:17 pm

Tricolor já espera posição da LG para renovar patrocínio
09/05/2008 10:18

por RICZZO

O principal acordo de patrocínio da camisa do São Paulo, com a LG, termina somente no final de 2008. Contudo, existe uma cláusula contratual que obriga a empresa sul-coreana a se pronunciar sobre a renovação até o meio deste ano.
IG.com.br

O Tricolor já aguarda uma definição.

Atualmente, o São Paulo recebe R$ 16 milhões por ano, além de prêmios por títulos conquistados. O sonho da direção do bicampeão brasileiro é alcançar a barreira dos R$ 25 milhões na próxima temporada.

“Temos algumas sondagens de outras empresas, mas apenas uma proposta oficial de patrocínio. Esperamos a LG colocar sua posição sobre a renovação”, explica o diretor de marketing do Tricolor, Júlio Casares.

A proposta oficial recebida pelo São Paulo é da Coca Cola, que fará uma parceria com o clube no projeto do bar temático no estádio do Morumbi. Outros interessados em estampar a marca na camisa do Tricolor são a Samsung (empresa de eletrônicos sul-coreana), a Nissan (empresa automobilística japonesa) e a Emirates Airlines (companhia aérea árabe).

A LG patrocina o São Paulo desde 2002. Porém, durante a administração de Marcelo Portugal Gouvêa, a empresa enfrentou alguns problemas com o Tricolor para valer o seu direito de preferência na renovação.

$$$$$$$$$
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Mai 09, 2008 7:17 pm

Jancarlos estréia amanhã contra o Grêmio, Muricy confirmou! ;)

E já foram vendidas quase 13 mil entradas pra partida contra o Flu: Morumbi lotado detected!

=D
<<

Jadiel12

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Jadiel12 » Sex Mai 09, 2008 8:47 pm

vagner escreveu:Jancarlos estréia amanhã contra o Grêmio, Muricy confirmou! ;)

E já foram vendidas quase 13 mil entradas pra partida contra o Flu: Morumbi lotado detected!

=D
EU (acho que) VOU!
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Mai 09, 2008 8:53 pm

Nossa, lendo o que o Dgo_br posta nem parece que o nosso time é um dos 8 melhores da América do Sul..

Antes o Nacional era um ótimo time e ia dar trabalho pro SP que tá em má fase, agora que o time fez dois ótimos jogos e eliminou com certa facilidade, o Nacional virou uma bosta e o SP continua ruim, deu sorte. Aposto que se eliminar o Fluminense vai ser pq os cariocas não estavam se encontrando e o SP deu sorte novamente. Nego esquece que o Nacional ganhou bonito do Fla, tava invicto em casa e foi um dos melhores times da fase de classificação, apesar de terminar em primeiro, melhor que o SP, inclusive.

Agora o SP sente falta do Aloísio e suas jogadas de pivo, até outro dia ele era caneleiro e só se machucava, não era importante pro time e blablabla, com o Adriano qnd sair vai ser a mesma história. A zaga também, que era ruim e não se encontrava em jogo, agora que é a melhor da américa novamente ninguem fala mais nada, comodo não?

Engraçado falar de buraco no time, sendo que cada vez mais to achando o time compacto em campo, e não sou só eu não..

E que bola o Fluminense tá jogando? Foi eliminado no Carioca pelo Botafogo e ganhou sofrido a vaga pra próxima fase, inclusive com a torcida vaiando o time em pleno Maracanã.

Mas não ligo pra isso, como diz o Wagner, Sorte e competência. :valca:
Imagem