Re: São Paulo F.C. - Libertadores 2008 - Tricolor nas quartas!
Acho que o SP tem tudo pra passar. Não consigo ver a zaga do Flu sem TS, segurando o jogo aéreo dos bambis.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Agora o Nacional é fraco. Tem dó.dgo_br escreveu:sim vagner,é especulação, mas o que quero dizer é, se o são paulo repetir as duas atuações que teve contra o nacional, corre serio risco de ficar fora, digo que o fluminense não é que fraco que nem o nacional, tem atacantes bons la no flu
mesmo ganhando de 2 a 0 ontem, a partida do são paulo não foi um primor
e miranda foi bem, mas ontem as cameras da globo flagaram ele provocando o cara diversas vezes, alias, a defesa dosão paulo provoca muito, depois levam um "xiu" do valdivia e vem querer provocar
e o duelo do washingtom com o alex silva vai ser da hora, os dois gigantes e se posicionam bem
vcs entrem em sintonia, pois o melini acabou de falar que o nacional não deu um chute a gol, meritos da defesa do são paulo, sim, mas pra não dar nenhum chute a golvagner escreveu:Agora o Nacional é fraco. Tem dó.dgo_br escreveu:sim vagner,é especulação, mas o que quero dizer é, se o são paulo repetir as duas atuações que teve contra o nacional, corre serio risco de ficar fora, digo que o fluminense não é que fraco que nem o nacional, tem atacantes bons la no flu
mesmo ganhando de 2 a 0 ontem, a partida do são paulo não foi um primor
e miranda foi bem, mas ontem as cameras da globo flagaram ele provocando o cara diversas vezes, alias, a defesa dosão paulo provoca muito, depois levam um "xiu" do valdivia e vem querer provocar
e o duelo do washingtom com o alex silva vai ser da hora, os dois gigantes e se posicionam bem
SPFC ganha pq o outro time é fraco, haja paciência pra ler essas coisas aqui todo dia.
Tricolor já espera posição da LG para renovar patrocínio
09/05/2008 10:18
por RICZZO
O principal acordo de patrocínio da camisa do São Paulo, com a LG, termina somente no final de 2008. Contudo, existe uma cláusula contratual que obriga a empresa sul-coreana a se pronunciar sobre a renovação até o meio deste ano.
IG.com.br
O Tricolor já aguarda uma definição.
Atualmente, o São Paulo recebe R$ 16 milhões por ano, além de prêmios por títulos conquistados. O sonho da direção do bicampeão brasileiro é alcançar a barreira dos R$ 25 milhões na próxima temporada.
“Temos algumas sondagens de outras empresas, mas apenas uma proposta oficial de patrocínio. Esperamos a LG colocar sua posição sobre a renovação”, explica o diretor de marketing do Tricolor, Júlio Casares.
A proposta oficial recebida pelo São Paulo é da Coca Cola, que fará uma parceria com o clube no projeto do bar temático no estádio do Morumbi. Outros interessados em estampar a marca na camisa do Tricolor são a Samsung (empresa de eletrônicos sul-coreana), a Nissan (empresa automobilística japonesa) e a Emirates Airlines (companhia aérea árabe).
A LG patrocina o São Paulo desde 2002. Porém, durante a administração de Marcelo Portugal Gouvêa, a empresa enfrentou alguns problemas com o Tricolor para valer o seu direito de preferência na renovação.
EU (acho que) VOU!vagner escreveu:Jancarlos estréia amanhã contra o Grêmio, Muricy confirmou!
E já foram vendidas quase 13 mil entradas pra partida contra o Flu: Morumbi lotado detected!
=D