TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Nov 29, 2012 7:47 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

^seleção inglesa? pfff
Brasil tem mt mais tradição que eles....
Acho que eles se assemelham ao Brasil em relação a ter uma torcida fanática que talvez não aceite um técnico estrangeiro... Geralmente a convocação de jogadores que atuam na Europa e pouco apareceram aqui no Brasil é contestada, então um técnico gringo pode não dar certo tb.

Sobre o Felipão, acho que a essa altura do campeonato não dava pra inventar muito. Ele era o cara mais experiente dentre as opções viáveis, foi bem com a seleção de Portugal na Copa de 2006.... Agr só resta torcer pra dar tudo certo...
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Qui Nov 29, 2012 8:33 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

eu quero mais é que o felipão se foda, velho fdp do caralho, a partir de hoje eu infelizmente torcerei contra a seleção, vai me doer muito torcer contra mas sinceramente vou torcer, tomara que o Brasil seja eliminado na primeira fase da copa, e se não for que seja eliminado pela argentina depois.

queria ver ele vir fazer nada aqui no BB sem pressão nenhuma como ele mesmo diz, sem cobrança por metas abusivas, sem pressão dos clientes, sem filas, sem xingamentos, sem medo de assaltos a cada segundo (só quem ja teve uma arma apontada pra cabeça, sabe o que é isso), sem precisar tomar remedio tarja preta, sem precisar se afastar por licença médica

que nada "pressão" é vc ganhar R$ 750.000,00 por mês pra mandar um time pra segunda divisão e ser recompensado com a seleção, na boa que "pressão" é essa?

EU JURO QUE SE EU VISSE ESSE VELHO ULTRAPASSADO FDP NA RUA EU IRIA DAR UMAS PORRADAS NESSE CRETINO ARROGANTE.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qui Nov 29, 2012 9:02 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Acho o Felipão muito ultrapassado, mas não sou 100% contra a escolha dele, apesar de não gostar dos times que ele treinou, ele tem uma certa moral e pode levar o Brasil longe. Gostaria muito de ver o Guardiola sendo técnico da seleção, mas faltando 2 anos para a copa eu não acredito que ele conseguiria fazer algo como fez no barça, nem mesmo conhecer os jogadores que atuam aqui. Muricy ia ser mais do mesmo, ia ser o que o Mano foi, o que o Dunga foi, é um ótimo técnico, vencedor mas sinceramente nunca tivemos um time dele que enchesse os olhos. Ainda bem que não foi o Tite, não gostaria nem um pouco de perder ele justamente agora, porém, faria muito sentido para a CBF começar um ciclo com ele, assim como com o Guardiola.

No mais, acho que para assumir a situação era ou Felipão ou Luxa, eu gosto mais do trabalho do Luxemburgo que para mim é um gênio taticamente, porém é uma pessoa que desgasta facilmente com o grupo, e não duvidaria se desgastar até na competição de tiro curto.

Um assunto que ninguém falou é o fato do Andrés poder ser candidato a presidente da CBF, sou meio suspeito para falar porque sou corinthiano e para mim o trabalho que ele desempenhou foi algo fora do comum, eramos um puta time grande, mas com estrutura de time pequeno, mentalidade dos dirigentes de time pequeno, algo que mudou em 5 anos. Claro que a grande maioria não gosta dele, é arrogante pra caralho, é safado (não existe dirigente não safado), porém no tempo de Corinthians sempre soube separar o futebol da politicagem e sem contar que ao meu ver revolucionou o futebol no Brasil, primeiro trazendo o Ronaldo para o Corinthians numa jogada de marketing que nunca tinha sido vista aqui (méritos pro Rosemberg também) e depois as cotas de TV, que ajudou TODOS os times a ganharem uma grana a mais.

Saiu Ricardo Teixeira, entrou Marin e o perseguido pela PF, Polo Del Nero, eu particularmente gostaria de ver alguém "novo" no cargo, e digo novo de idade mesmo, com uma mentalidade diferente.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Nov 29, 2012 9:16 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Se no curintia o Andres saiu de dono de 1 barraca no ceasa para dono de 24 empresas.... Imagina na proporçao da CBF.... Ia ser o novo Ricardo Teixeira, visto que o Teixeira inventou esse cargo so pra isso mesmo, colocar o Sanches na presidencia da CBF...


Saiu Gangue do teixeira entrou a gangue do del nero.. Agente ta fudido pra sempre... Isso nunca vai mudar...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qui Nov 29, 2012 9:38 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Po, não sei porque sempre dizem isso, o cara agora não pode ser empresário? E tipo, qualquer um é safado jao, mas Marin/Del Nero já mostrou que vai enfiar a politicagem no meio, acho que isto tem que ser separado do futebol, algo que o Sancho fez no Corinthians, e se roubou no Corinthians não sei, mas que as finanças nossas cresceram.. Então ao menos, competente ele é.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Nov 29, 2012 10:01 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Todo mundo já sabe que ele pediu o boné pensando em voltar como presidente. Eu acho que se isso realmente acontecer, é a pior das situações que poderiam acontecer hoje com a CBF, e olha que a situação já é péssima.

Tudo bem que é complicado acreditar em honestidade de cartola, mas ele é descaradamente mafioso..o cara tem N safadezas por ae e se vira presidente da CBF ia ter poder pra ir além do que já fez. Eu sou totalmente contra. O problema é; Na saída do Marin, quem seria o ideal?
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qui Nov 29, 2012 10:11 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Acho que o problema é que não tem ninguém kkkkkkkkkkkk
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Nov 29, 2012 10:23 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

N lembro onde, mas já vi citarem Romário pro cargo Hahahahahaha não tem mesmo ninguém com bagagem pra ser presidente da CBF e que vc possa confiar também.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Nov 29, 2012 10:23 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Nightmare Magnano escreveu:Acho que o problema é que não tem ninguém kkkkkkkkkkkk

Penso por ae...

Pra ser alguem diferente tem q ser alguem totalmente fora desse meio.... Coisa que sabemos que nunca vai acontecer, pq quem vota eh somente os safados que estao nesse meio...

E fazer finanças aumentarem é o de menos que a CBF precisa, isso eles já sao os melhores..

Oq precisa eh de seriedade, e o Andres nao tem nenhuma... Ele mesmo falou que sempre pensa no lucro das coisas... essa semana eu achu q ele tava no programa do Neto ele falou....

" Ronaldo se vc jogar eu nao me importo, eu quero vc pra fazer o curintia ganhar dinheiro"

Imagina um cara q tem essa mentalidade na CBF.. Eh so amistoso contra Irã, Gabão e 300 jogadores por ano na seleção com a comissao de venda pro exterior...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Nov 29, 2012 10:29 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

parceria CBF-MSI
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Nov 30, 2012 6:29 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

uahauahauahauaha
Felipão já começou falando merda (a do BB).
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Nov 30, 2012 6:56 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

sonicman escreveu:O grande mérito do Guardiola, IMO, foi pegar a filosofia que implementavam nas categorias de base do Barça há séculos e colocar o time principal pra jogar daquele jeito. Foi uma baita ousadia, mas considerando que grande parte do time já tinha passado pelas categorias de base, foi uma boa aposta.
Tem que ver que para fazer isso, é um processo do cacete. Primeiro de tudo, pra mim, é que os caras já eram "estrelas" do futebol e, depois de tanto tempo fora da base, talvez simplesmente não ligassem pra tal filosofia e a volta dela.

É fácil a gente falar que o cara tinha o melhor time do mundo, com grandes peças e tal. É verdade, claro. Mas não é óbvio que o time vai jogar bem por causa disso, muito pelo contrário. Pra mim, há um mérito muito parecido entre fazer times ruins jogarem e fazer grandes times renderem. Treinar um time é um trabalho difícil pra caralho e sempre vai ter um tipo de desafio dependendo das peças que você tem.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Nov 30, 2012 7:12 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Eu concordo. E acho o mérito do Guardiola no Barça maior do que alguns estão escrevendo.
Um exemplo : acho que dá pra citar que ele descobriu uma posiçao pro Messi dar um salto na carreira. Aliás, foi uma aposta bem ousada, acredito que ninguém tinha sequer aventado a possibilidade do Messi ser o frente no ataque do time.

Acho que um trabalho a longo prazo com o Guardiola na seleção brasileira poderia ser bacana. Não estamos mais no topo, temos que tentar entender o que fizeram os que estão lá e aprender.
Problema é que com essa CBF aí seria querer demais. Nunca vi algo tão arcaico.
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Nov 30, 2012 7:15 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

senhorxxx escreveu:Eu concordo. E acho o mérito do Guardiola no Barça maior do que alguns estão escrevendo.
Um exemplo : acho que dá pra citar que ele descobriu uma posiçao pro Messi dar um salto na carreira. Aliás, foi uma aposta bem ousada, acredito que ninguém tinha sequer aventado a possibilidade do Messi ser o frente no ataque do time.

Acho que um trabalho a longo prazo com o Guardiola na seleção brasileira poderia ser bacana. Não estamos mais no topo, temos que tentar entender o que fizeram os que estão lá e aprender.
Problema é que com essa CBF aí seria querer demais. Nunca vi algo tão arcaico.
Esse é o problema.

Ninguém aguentar perder uma copa com o Guardiola. "Como assim? Não era o melhor técnico?".

O que faz parecer que essa era a hora pro Guardiola assumir, mas não o momento. Dá pra entender? :valca:
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Nov 30, 2012 7:21 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

É tudo o imediatismo, por causa do $$$.
É muita grana em jogo na Copa, um dos maiores faturamentos virá do envolvimento do próprio país na competição, e pra isso a seleção tem que estar com jeito de favorita (o que não quer dizer a mesma coisa que estar bem de verdade), uma das favoritas melhor dizendo.

Por isso que já estão falando na volta de medalhões.
No fim das contas acho quem vai comandar vai ser a arara, a onça-pintada, a garoupa.
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Nov 30, 2012 11:13 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

senhorxxx escreveu:Eu concordo. E acho o mérito do Guardiola no Barça maior do que alguns estão escrevendo.
Um exemplo : acho que dá pra citar que ele descobriu uma posiçao pro Messi dar um salto na carreira. Aliás, foi uma aposta bem ousada, acredito que ninguém tinha sequer aventado a possibilidade do Messi ser o frente no ataque do time.

Acho que um trabalho a longo prazo com o Guardiola na seleção brasileira poderia ser bacana. Não estamos mais no topo, temos que tentar entender o que fizeram os que estão lá e aprender.
Problema é que com essa CBF aí seria querer demais. Nunca vi algo tão arcaico.
É, o próprio Xavi não era sombra do que virou depois que o Guardiola começou a organizar o time. Lembro que na época do Rijkaard, tinha boato do Xavi saindo pro Inter de Milão e tudo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Jan 22, 2013 2:11 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Saiu primeira convocação...

Imagem

Tiago Silva ta machucado??

Julio Cesar eh sacanagem.. :valca: :valca:

Hernanes de volta gostei.... Desde q chegou na Lazio o time voltou a disputar as primeiras colocações... Dos convocados eu montaria assim

Julio Cesar
Daniel Miranda Castan Adriano
Paulinho Arouca Hernanes
Oscar L. Fabiano Neymar
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Jan 22, 2013 2:12 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

tá, 3 semans acho!

hernanes! hernanes! hernanes! hernanes!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Jan 22, 2013 3:09 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Que bizarrice
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jan 22, 2013 3:37 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Mano Caiu! Enquete

Diego Alves teria que ser convocado mesmo, agora não sei se seria o meu goleiro titular na seleção.

Miranda e Castan eu não tenho acompanhado muito. Mas o Dante vinha bem no Bayern. Acho que Lucio jogando aqui no Brasil vai aparecer e deve ser convocado futuramente.

Legal é que nenhum dos volantes são realmente de marcação. Todos são 2º volantes. Agora Hernanes e Arouca/Ramires seria uma ótima dupla no meio.

Ronaldinho Gaucho ? rsrs Felipão tem sempre que ter alguem da velha guarda né ? JC é a mesma coisa.

O ataque eu curti.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB