TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Dom Jun 16, 2013 8:54 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Falei que não vale o que custa, não que não ficou foda. Mas FODA mesmo eu não achei, achei que ficou um ótimo estádio e está no nível para receber a competição. A reclamação é que poderiam ter sido feitos praticamente dois iguais com o valor que custou. Ou então o acabamento poderia ser melhor e os telões poderiam ser algo mais a nível EUA (e mesmo assim, a roubalheira ainda seria descarada).

Por falar em telões, a FIFA deu alguma instrução de não mostrar replays de faltas e impedimentos? Eles transmitiam o jogo como se fosse TV, mas replays só rolavam em defesas perigosas e gols.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Jun 16, 2013 1:45 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Maikson escreveu: e cantando "eu sou brasileiro, com muito orgulho"
Isso da uma vergonha alheia, q pqp...

Eu também vi o Juca e o PVC dizendo que o estádio ficou muito bonito, dentro e fora. E que seus problemas foram com 3g e sinal do telefone, voluntários que não sabiam informar nada e dizendo que na parte mais alta do estádio era bem complicado assistir ao jogo e que não deveria ser assim de acordo com os "padrões FIFA".
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Jun 16, 2013 3:42 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Padrao fifa devia ser padrao que convem a fifa. Tinha alguns lugares vagos, e o galvao justificando que eram de pessoas que compraram pela internet e nao foram retirar :D :D
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Dom Jun 16, 2013 4:21 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Sicker escreveu:
Maikson escreveu: e cantando "eu sou brasileiro, com muito orgulho"
Isso da uma vergonha alheia, q pqp...

Eu também vi o Juca e o PVC dizendo que o estádio ficou muito bonito, dentro e fora. E que seus problemas foram com 3g e sinal do telefone, voluntários que não sabiam informar nada e dizendo que na parte mais alta do estádio era bem complicado assistir ao jogo e que não deveria ser assim de acordo com os "padrões FIFA".
Eu tentei usar 3g lá mas estava triste. Mas o meu é Tim pré, então é triste de qualquer jeito :lol: Não sei como estava para quem tinha uma operadora melhor neste aspecto, mas eu mandava mensagem via 3g e levava uns 5 minutos para enviar e receber. Sinal do meu celular estava cheio, fiz uma ligação e estava ok.

Quanto à beleza do estádio, por fora eu gostei e por dentro não gostei das cadeiras só em vermelho, olhando o Maraca achei a escolha de cor das cadeiras lá muito mais feliz do que no estádio de Brasília. E como falei antes, para algo que custo mais de 1 bilhão, o acabamento de algumas partes poderia ter ficado um pouco melhor. Eu fiquei na parte mais alta do primeiro anel e a visão era perfeita, mas a parte mais alta do último anel parecia ser bem longe mesmo (e Brasília também não precisava de um estádio com tanta capacidade, não tem futebol aqui e muitas bandas não fazem shows aqui).

Quanto aos voluntários, não só eles como os fiscais, responderam tudo o que perguntei pra achar meu portão e lugar pra sentar sem problemas.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jun 16, 2013 8:23 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

esses estadios publicos com cadeiras todas vermelhas sao uma vergonha. alias, esses estadios publicos sao uma vergonha.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Jun 16, 2013 9:09 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Uruguay é demais.

Tomou uma roda no primeiro tempo, um nó, um passeio.

Aí todo mundo acha lindo o mimimi da Espanha dando show, tocando, indo, fazendo gol, depois simulando umas faltas, faz outro gol, etc.

Mas isso aqui é Celeste porra. Metem um amor próprio e huevos que sobram na Copa Inter Galáxias e buscam, empurram, base de empuxe total descontam e não empatam por 5-10 minutos. Mesma coisa que na semifinal contra a Holanda...

E naquele jogo vs Holanda teve dois gols irregulares. O primeiro em clara falta e o segundo em impedimento. Hoje achei o segundo da Espanha meio duvidoso. E o primeiro na conta do Lugano que é um coitado. Devia se aposentar e pedir arrego, só atrapalha. É o Cris da Celeste, merda total.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jun 16, 2013 9:16 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

caceta raoni, acabei de ver que em 10 jogos esp x uru foram 5 empates e 5 vitorias da espanha. nao sabia que rolava essa fregesia monstra.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Dom Jun 16, 2013 9:22 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Acho que se o Uruguai tivesse fechado bem os espaços teria saído pelo menos com empate. O caminho não é difícil, Bayern deu a receita perfeita - volantes cães de guarda no Iniesta e no Xavi (hoje mais o Fabregas exercendo a função), e uma linha bem compactada atrás.

Como nota positiva (pra Espanha), me chamou a atenção ver que, pelo menos em um ou outro momento, tentaram chutar de fora e criar pelas pontas.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Jun 16, 2013 9:37 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Custa, sim, rola uma freguesia bizarra.
Acho que é esse lance de pátria mãe, não sei, Uruguay sempre entra muito ansioso pra esses jogos contra a Espanha. Rola o mesmo com a Argentina...


Enfim: Concordo que faltou pro empate, só não acho que foi os espaços não.
O Uruguay tomou um banho de bola. Um banho tático, um banho de tudo.

Só que é aquele lance que o "brazuca" em geral não entende. A transmissão da Globo foi cômica. O ST inteiro o Uruguay comendo a cancha, correndo, empuxe total, força física e os caras (Junior, Cléber Machado, a turma toda) achando que o jogo tava decidido. É muita gana e amor próprio, no empuxe sempre vem esse gol no final ou a goleada em contra-ataque. Como contra a Holanda, veio o empate e uma pressão que podia gerar um empate.

Pra empatar ou ir mais longe, esse Uruguay vai precisar se desfazer dos medalhões. Infelizmente o Lugano, o Ruso Pérez e o Forlán não podem jogar. Nem o Maxi Pereira... Forlán já saiu, acho engraçado que os outros ficam, que são menos 'pesados' e com muito menos qualidade/história.

Lugano é um Cris nesse miolo aí. Coates tá pedindo passagem! Ruso é jogador de imposição física brutal, pode jogar contra Alemanha, Rússia, Croácia. Não contra time leve, Arévalo e Gargano que tem a contenção aliada a velocidade tem que jogar. Além de terem mais qualidade tática e de passe... Forlán já perdeu o lugar, tem que ser reposição do Cavani e era isso...

Lodeiro entrou bem, mas Gastón Ramirez é melhor, é bom que temos finalmente 3 opções de meio qualificada (Cebolla Rodríguez tá muito bem e sobra 1 companheiro e 1 reserva). Maxi Pereira tem que vazar, puxa o Cáceres pra lateral-direita (posição de origem dele) e põe o Álvaro Pereira na lateral-esquerda. Ganha qualidade, físico e rodagem...

Fica: Muslera; Cáceres, Coates, Godín, Negro Pereira; Arévalo, Gargano, Ramírez e Cebolla; Cavani e Suárez. Forlán como opção do Cavani e Lodeiro pelos meias. E era isso... Esse time pode beliscar novamente uma semifinal de Copa do Mundo, umas quartas de final, etc. Qualquer outra formação (com os medalhões) é só na base da raça mesmo e daí não vai ir muito longe não. Tenho medo que uma semifinal de Copa das Confederações contra o Brasil, dê zebra e os medalhões se "garantam" mais 1-2 anos. Aí fodeu! O resultado foi ótimo hoje... não pelo fim, mas sim pelo meio. Mostrou que tem como ir longe, mas que os medalhões são os PIORES em campo e não podem jogar; Espero que o Maestro tenha visto isso.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Dom Jun 16, 2013 10:37 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Olha, Raoni. Uruguai foi engolido vivo. O time não tem qualidade de passe no meio e não consegue armar um contra ataque. Espanha não se sentiu ameaçada em momento algum.

Lugano tá uma vergonha. Lento, errou tudo.
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Dom Jun 16, 2013 11:09 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Jun 17, 2013 12:03 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

fabiofa escreveu:Olha, Raoni. Uruguai foi engolido vivo. O time não tem qualidade de passe no meio e não consegue armar um contra ataque. Espanha não se sentiu ameaçada em momento algum.

Lugano tá uma vergonha. Lento, errou tudo.
Eu falei algo diferente disso?
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Jun 17, 2013 1:39 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Raoni_19 escreveu:
fabiofa escreveu:Olha, Raoni. Uruguai foi engolido vivo. O time não tem qualidade de passe no meio e não consegue armar um contra ataque. Espanha não se sentiu ameaçada em momento algum.

Lugano tá uma vergonha. Lento, errou tudo.
Eu falei algo diferente disso?
Só tinha lido teu primeiro post. No segundo vc já esclareceu mais o que achou do time.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Jun 17, 2013 1:41 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

fabiofa escreveu:
Raoni_19 escreveu:
fabiofa escreveu:Olha, Raoni. Uruguai foi engolido vivo. O time não tem qualidade de passe no meio e não consegue armar um contra ataque. Espanha não se sentiu ameaçada em momento algum.

Lugano tá uma vergonha. Lento, errou tudo.
Eu falei algo diferente disso?
Só tinha lido teu primeiro post. No segundo vc já esclareceu mais o que achou do time.
Quer me ver puto né?
HAHAHAHA

Zueira.

Foi isso aí mesmo. Lugano e os medalhões não tem condições mais. Lugano com certeza é o pior deles.
E o time foi comido! Enrabado.

Mas por ganas, huevos e amor próprio, perdeu de 1 gol e com pressão no fim. Sei lá, isso também é um resgate positivo.
Mas os medalhões tem que andar, caso contrário, vai ser só no empuxe e amor próprio. E é pouco pra um time Campeão da América e semifinalista de Mundial.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Jun 17, 2013 9:38 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Exatamente. O que fez o Uruguai chegar às semi na Copa e ganhar a América foi a qualidade da equipe, aliada ao espírito guerreiro de sempre.

A meu ver, a falta de alguém pra fazer a ligação com o ataque (Cavani e Suarez são bons demais para não terem chance alguma numa partida) é o maior ponto negativo da equipe.

A sorte do Uruguai é o grupo. Nigéria, como a maioria dos bons times africanos, vive em altos e baixos. Pode golear, como pode ser goleada. Taiti eu nem comento.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Seg Jun 17, 2013 10:22 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

A Nigéria tá com um time misto, e tem uns jogadores que jogam na Europa que foram barrados pelo técnico. O mais provável é que perca do Uruguai.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Jun 17, 2013 11:22 am

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

achei que a espanha deu uma cansada ou segurada depois que fez o resultado , antes o uruguai estava totalmente dominado , os caras marcavam muito a saida de bola e sempre roubavam ou forçavam chutões .
acharam isso tb ?
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Seg Jun 17, 2013 12:51 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Uruguai jogou como o Guarani de Venancio Aires joga contra a dupla Gre-nal, como time pequeno.

2x1 ficou barato, a Espanha mostrou sua superioridade. Isso que o ataque não tem a mesma qualidade do meio campo, onde sobra muito talento como Javi Martinez, David Silva, Mata, Cazorla.. E ainda vem vindo (sub-21) Isco e Thiago Alcantara.

Com a fase ruim que nao tem fim de Torres e Villa, sobrou p/ Soldado que não é uam brastemp.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Seg Jun 17, 2013 12:57 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Pessoalmente acho que a Espanha joga mais objetiva com o Fabregas fazendo a função tradicional do Xavi e o Xavi de volante. Só fica mais suscetível ao contra-ataque, uma seleção como a Alemanha ou como a Holanda poderia se dar muito bem contra eles.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jun 17, 2013 1:45 pm

Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações

Ansioso pelo jogaço Nigéria e Taiti
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB