Re: TO da Seleção Brasileira - Copa das Confederações
Por falar em telões, a FIFA deu alguma instrução de não mostrar replays de faltas e impedimentos? Eles transmitiam o jogo como se fosse TV, mas replays só rolavam em defesas perigosas e gols.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Isso da uma vergonha alheia, q pqp...Maikson escreveu: e cantando "eu sou brasileiro, com muito orgulho"
Eu tentei usar 3g lá mas estava triste. Mas o meu é Tim pré, então é triste de qualquer jeito Não sei como estava para quem tinha uma operadora melhor neste aspecto, mas eu mandava mensagem via 3g e levava uns 5 minutos para enviar e receber. Sinal do meu celular estava cheio, fiz uma ligação e estava ok.Sicker escreveu:Isso da uma vergonha alheia, q pqp...Maikson escreveu: e cantando "eu sou brasileiro, com muito orgulho"
Eu também vi o Juca e o PVC dizendo que o estádio ficou muito bonito, dentro e fora. E que seus problemas foram com 3g e sinal do telefone, voluntários que não sabiam informar nada e dizendo que na parte mais alta do estádio era bem complicado assistir ao jogo e que não deveria ser assim de acordo com os "padrões FIFA".
Eu falei algo diferente disso?fabiofa escreveu:Olha, Raoni. Uruguai foi engolido vivo. O time não tem qualidade de passe no meio e não consegue armar um contra ataque. Espanha não se sentiu ameaçada em momento algum.
Lugano tá uma vergonha. Lento, errou tudo.
Só tinha lido teu primeiro post. No segundo vc já esclareceu mais o que achou do time.Raoni_19 escreveu:Eu falei algo diferente disso?fabiofa escreveu:Olha, Raoni. Uruguai foi engolido vivo. O time não tem qualidade de passe no meio e não consegue armar um contra ataque. Espanha não se sentiu ameaçada em momento algum.
Quer me ver puto né?fabiofa escreveu:Só tinha lido teu primeiro post. No segundo vc já esclareceu mais o que achou do time.Raoni_19 escreveu:Eu falei algo diferente disso?fabiofa escreveu:Olha, Raoni. Uruguai foi engolido vivo. O time não tem qualidade de passe no meio e não consegue armar um contra ataque. Espanha não se sentiu ameaçada em momento algum.