São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 30, 2008 6:29 am

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Eu estou errado de reclamar de um roubo claro que pode ter decidido o campeonato favor de vcs?

Vão tomar no cu então.
Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 30, 2008 6:32 am

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Mellini escreveu:breno emo pra caralho chorando por qualquer arbitragem

'ahh eles sempre erram pros outros times'
Emo? Emolini, ta falando com quem?

E qualquer arbitragem? Ah ta bom viu...
É lenda que os paulistas são sempre beneficiados... :roll:

Ano passado foi assim tb, mas acabou que vcs mereceram. Vamos ver como é neste ano.
Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qui Out 30, 2008 6:51 am

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

KiddMVP escreveu:
Mellini escreveu:breno emo pra caralho chorando por qualquer arbitragem

'ahh eles sempre erram pros outros times'
Emo? Emolini, ta falando com quem?

E qualquer arbitragem? Ah ta bom viu...
É lenda que os paulistas são sempre beneficiados... :roll:

Ano passado foi assim tb, mas acabou que vcs mereceram. Vamos ver como é neste ano.
Tá bom, veja como tava a uma 10 rodads esse campeonato, se vcs não tiveram competência pra abrir problema é de quem ? do São Paulo ?, deixaram chegar agora aguentem :texano: E foi mais um jogo, e não tá nada decidido, mas estamos mantendo a regilaridade, agora quem pode mais chora menos :002:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Out 30, 2008 9:57 am

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Breno, deixa de ser burro.

Campeonato de pontos corridos, erro agora ou no começo do Campeonato, tanto faz.

Juízes são fracos mesmo, já erraram contra a favor de todos. Cruzeiro tá colado em SP e Grêmio, parece até que já acabou o campeonato.

E dizer que ano passado foi roubado é foda. São Paulo chegou mil pontos na frente do segundo colocado por pura competência do time.
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Qui Out 30, 2008 10:22 am

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Botafogo diz que não vai para Libertadores pelo "roubo" de ontem, está lá trás e tenta desviar o assunto de mais uma falha de um goleiro assim como aconteceu contra o figueirense na Copa do Brasil!
Ontem eu ouvi uma boa, pelo 6x1 de 99 o Botafogo merece ser roubado por uns 20 anos!

Ah Miranda após a contusão não voltou como antes!
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Out 30, 2008 10:57 am

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Miranda falhou ontem, Lima, mas é o nosso melhor zagueiro fácil, tá jogando muita bola.

Botafogo já tava longe da Libertadores e vinha jogando mal. Tão arrumando desculpinha agora.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Out 30, 2008 11:09 am

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Que bando de retardado, o juiz errou, mas não foi o erro mais grotesco do mundo. É interpretação porra, o fato é que o cara tava na frente do Rogério na hora do chute e tava impedido, e se tampou a visão dele de alguma forma?

Embora eu não considero que tenha sido isso, eu acho que o juiz errou mesmo, mas é uma justificativa coerente pra validar o erro ou acerto do juiz, já que até a imprensa 'especializada' ficou dividida com o lance, uns dizendo que o juíz acertou e outro que errou

Botafoguenses são muito burros, e o erro do Renan e do Diguinho, esqueceram? Não foi o juiz que encobriu o goleiro dps da falha e nem ele que armou o contra ataque do SP no segundo gol.

O juiz pode ter falhado, beleza. Mas não foi ele que marcou os gols do SP, jogar a culpa na arbitragem em um jogo que jogaram pior é foda.

Emokidd, ano passado nessa época do campeonato o SP já era campeão, e não foi por um ou dois jogos beneficiados(teve jogos que apitaram errado tb enfim) que fez mudar isso, e sim que o time era BEM superior

Esse ano o time está mais fraco, mas os outros times conseguem ser piores ainda. Eu acho ridículo vc justificar um defeito do Cruzeiro que não tem qualidade pra ficar na frente do time meia boca do SP, jogando um erro de arbitragem(que acontece toda rodada pra todo mundo) em cima disso.

Aprende a ser homem, e não sempre jogar a culpa dos seus defeitos e do Cruzeiro nas mãos de quem não tem nada haver com isso. Sua palavra não é o voto de minerva e não vai mudar porra nenhuma do que aconteceu.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Qui Out 30, 2008 12:26 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Assim ele é o melhor zagueiro do Brasil, mas acho que ele teve uma queda, o que o deixa muito acima do Rodrigo por exemplo!

quanto ao erro ok, vamos trocar os pontos de ontem pelo jogo contra o Grêmio (com impedido)!?
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Out 30, 2008 1:03 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Boa, Emollineli!

:valca:

Sobre o lance do gol do Botafogo mal anulado, pela TV fica fácil de ver que a bola passou longe do Wellington. Agora, se coloquem na posição do bandeira. A bola passa rápido e o atacante levanta a perna, como se tivesse feito isso pra impedir que a bola batesse nele. O bandeira não consegue ter noção de profundidade num lance desses, não dá pra ver que a bola passou longe, ainda mais pq o animal levantou o pé. Ele tava muito bem posicionado no lance, errou pq é humano mesmo.
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Out 30, 2008 1:15 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

'O presidente fez certo em me manter', garante Muricy

Treinador lembra de pressão que sofreu após eliminação na Libertadores e vibra com boa fase no Brasileirão

Há quase três anos no comando do São Paulo, Muricy Ramalho sentiu a pressão de ter seu trabalho questionado após a derrota para o Fluminense nas quartas-de-final da Libertadores. Bicampeão nacional, o treinador não conseguiu levar o time ao título do torneio continental, e sofreu com o desgaste. A confiança, porém, seguiu inabalável.

Apesar de um início irregular no Brasileirão, Muricy contou com o voto de confiança do presidente Juvenal Juvêncio e agora, novamente na ponta do campeonato nacional, deixa a modéstia de lado e afirma: o dirigente fez a coisa certa.

- Só com seqüência no trabalho a gente mostra que é um técnico consistente. Não é por meio campeonato ou um campeonato. O presidente do São Paulo fez a aposta certa em me manter. Tenho consciência disso e o grupo está dando a resposta.

Para seguir no Morumbi, o técnico revela que teve que superar muita desconfiança, mas admite que seu jeito de ser foi importante para conquistar o respeito de todos, principalmente dos jogadores.

- Tem muita gente aqui que não gosta muito, e isso pouco me importa. Tenho contrato com o São Paulo e dou a vida pelo clube. Às vezes não tem acordo com muita gente, mas no final é isso que dá resultado: a camisa que você veste. O jogador sente que o técnico está trabalhando junto.

Com 59 pontos, o São Paulo é o segundo colocado do Brasileirão, perde para o Grêmio nos critérios de desempate. Caso conquiste o título, o Tricolor será o primeiro tricampeão consecutivo da história, além de quebrar também o recorde de conquistas: seis.
Murihcy!

=D
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Out 30, 2008 1:23 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Supremacia parte I: Por enquanto, a Phillips ofereceu um contrato de 25 milhões para o São Paulo para ser estampada na camisa do time que mais rende no Brasil. Outras empresas, como Samsung, Emirates Airlines e OAC estudam propostas melhores. Só para se ter uma idéia, se a Samsung vier com uma proposta de 28 milhões seria simplesmente quatro vezes mais que o patrocínio feito para o Corinthians, que recebia 7 milhões com o seu galático time de Tevez, Mascherano e cia limitada. Sem duvida, o novo contrato será mais uma vez um recorde de patrocínio no Brasil, lembrando que o último compromisso da LG, de 15 milhões, foi na época o maior de todos. O anúncio do novo patrocinador deverá sair em novembro.

Supremacia parte II: De acordo com meu “primo” Ricardo Perrone (da Folha de São Paulo e irmão da srta. sofredora Lilia) a cobertura do estádio do São Paulo será a última coisa a ser feita no estádio pois, sem dúvida, é a mais cara de todas as reformas. Mesmo com a construção da cobertura, o Cícero Pompeu de Toledo não será impedido de ter partidas pois as reformas serão modulares e não afetarão a segurança dos torcedores. Esse é um ponto importantíssimo para o clube, pois se as reformas impedissem os jogos, os camarotes e bares sofreriam uma queda total de visitas e consequentemente não investiriam no período da reforma. O contrato de camarote com a Visa está quase pronto e promete bater todos os outros vigentes nos estádios do Brasil. Um grande acordo com a Vivo para um setor do Morumbi está em vias de negociação, como declarou em primeiramão na semana passada Juvenal Juvêncio.

Supremacia parte III: A receita do São Paulo que atualmente é de R$ 50 milhões entre cota de TV (21 mi), patrocínio de camisa LG (15 mi), fornecedora de material RBK (7 mi) e cota do Paulistão (7 mi) vai aumentar ainda mais no ano que vem com o novo contrato de TV (que sobe de 360 mi para 460 mi para todos os clubes) e o novo patrocínio de camisa, além de outras receitas vindas do estádio e de outras ações de marketing. Comparativamente é o dobro de receita em relação ao Cruzeiro, outro time estável e organizado, como o tricolor. Entre os grandes, és o primeiro!
Supremacia.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Out 30, 2008 1:33 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Opa! uhauhuaa

Só falta o Conca, Washignton ou Kléber Pereira, Júnior César e Wagner Diniz!

Vagner, faltou postar a noticia falando que o Luxa gostaria que o Marcos tivesse a atitudes que o Rogério tem dentro e fora de campo :valca:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Qui Out 30, 2008 2:34 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Nossa...
Supremacia [2]
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Out 30, 2008 2:59 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Bambi, porco, raposa, gorila, maranduvá ... qualquer coisa tá bom, menos aquele mosqueteiro gay sendo campeão nacional.
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Out 30, 2008 3:33 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Tomar no cu São Paulo, quero ver o São Paulinos dizerem que roubam pro Flamengo agora
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qui Out 30, 2008 4:11 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

eee bandeirinha
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Out 30, 2008 5:24 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

DwyaneWade3 escreveu:Tomar no cu São Paulo, quero ver o São Paulinos dizerem que roubam pro Flamengo agora
"Roubam" contra todos, meu amigo.

O São Paulo perdeu pro Grêmio com um gol do Perea que ele tava um metro e meio impedido. E o bandeira tava bem posicionado. E o SP já foi prejudicado e ajudado em outros jogos, como todo mundo nesse campeonato.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Out 30, 2008 6:51 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

senhorxxx escreveu:Bambi, porco, raposa, gorila, maranduvá ... qualquer coisa tá bom, menos aquele mosqueteiro gay sendo campeão nacional.
what porra is maranduvá?!?! :005:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Out 30, 2008 7:29 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

vagner escreveu:Campeonato de pontos corridos, erro agora ou no começo do Campeonato, tanto faz.

Juízes são fracos mesmo, já erraram contra a favor de todos. Cruzeiro tá colado em SP e Grêmio, parece até que já acabou o campeonato.
Tudo isso eh verdade. Mas "ganhar" 4 pontos em 2 jogos na reta final tem um efeito psicologico muito grande, no SP e nos adversarios.
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qui Out 30, 2008 7:39 pm

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Mellini escreveu:Opa! uhauhuaa

Só falta o Conca, Washignton ou Kléber Pereira, Júnior César e Wagner Diniz!

Vagner, faltou postar a noticia falando que o Luxa gostaria que o Marcos tivesse a atitudes que o Rogério tem dentro e fora de campo :valca:
Washington não, esse butineiro!

o K.Pereira seria bem vindo!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB