TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Set 03, 2013 8:57 pm

Re: TO do Futebol Internacional

pra usar a logica do molina e dados do transfermarkt eh 49M libras no bale + isco + illaramendi X 34M libras por neymar + Krkic.

(deixei de fora os casemiros da vida)
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Ter Set 03, 2013 10:11 pm

Re: TO do Futebol Internacional

linelson escreveu:
custodio escreveu:http://www.transfermarkt.co.uk/en/fc-ba ... n_131.html

edit: alem do detalhe dos valores no site estarem em libras, se vc considerar o balance das transferencias o barca pagou menos, ao contrario do que vc disse.
Entao é 59 milhões de Libras x 57 milhoes de Euros no Neymar
PERAI FEZ MUITA DIFERENÇA, realmente todo o argumento se torna invalido. volta pro topico das bola do messi filho
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Set 03, 2013 10:15 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Não sabe fazer conta:

Imagem

:valca: :valca:


Ozil foi a maior venda da história do Real e acho que a maior compra do Arsenal
El 'top ten' de traspasos blancos
Jugador Desitno Precio
Özil Arsenal 45.000.000
Robinho Manchester City 42.000.000
Higuaín Nápoles 37.000.000
Anelka PSG 31.000.000
Robben Bayern 25.000.000
Owen Newcastle 24.000.000
Makelele Chelsea 24.000.000
Seedorf Inter 24.000.000
Redondo Milan 21.000.000
Sneijder Inter 18.000.000
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Set 04, 2013 1:14 am

Re: TO do Futebol Internacional

custodio escreveu:
ray-c escreveu:a frente se equipara na minha opinião, e não nego, prefiro um Ronaldo/Bale/Benzema do que um Messi/Neymar/Sanchez. Esse time tem as duas peças mais fodas pra bater corrida, o único que se equipara em velocidade e talento (talvez até acima) é o Messi.
ray-c sempre falando com o coracao, rs.
Messi > cronaldo
neymar > bale
sanchez = benzema < alan kardek :valca:
eu não to achando o neymar melhor que o isco, oq dirá o bale...

assisti muito o neymar aqui e assisti muito o bale, se ele vai vingar no real, não sei, mas pelo oq eu vi no totenham, ele põe o neymar pra comer poeira, literalmente. Nem é questão de fazer pouco do neymar, ou achar pouco de produto nacional, é só que é um absurdo oq o bale vinha jogando, ele é melhor que neymar em todos os aspectos do jogo, pelo menos vinha mostrando isso, um azar ele ser galês kkk um desperdicio....

quanto messi ser melhor, sim pode ser, mas não é absurdamente tão melhor assim, pra mim o premio de melhor do mundo sempre vai ser entre ele e ronaldo e os titulos definem qm merece mais... talvez agora mude um pouco com as chegadas do bale e neymar, mas aí só vendo como o time vai se portar, só acho que a invencibilidade do barça em confrontos diretos caiu por terra, as equipes se equivalem (e individualmente o real é melhor) atualmente
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Set 04, 2013 1:50 am

Re: TO do Futebol Internacional

ray-c escreveu:
custodio escreveu:
ray-c escreveu:a frente se equipara na minha opinião, e não nego, prefiro um Ronaldo/Bale/Benzema do que um Messi/Neymar/Sanchez. Esse time tem as duas peças mais fodas pra bater corrida, o único que se equipara em velocidade e talento (talvez até acima) é o Messi.
ray-c sempre falando com o coracao, rs.
Messi > cronaldo
neymar > bale
sanchez = benzema < alan kardek :valca:
eu não to achando o neymar melhor que o isco, oq dirá o bale...

assisti muito o neymar aqui e assisti muito o bale, se ele vai vingar no real, não sei, mas pelo oq eu vi no totenham, ele põe o neymar pra comer poeira, literalmente. Nem é questão de fazer pouco do neymar, ou achar pouco de produto nacional, é só que é um absurdo oq o bale vinha jogando, ele é melhor que neymar em todos os aspectos do jogo, pelo menos vinha mostrando isso, um azar ele ser galês kkk um desperdicio....

quanto messi ser melhor, sim pode ser, mas não é absurdamente tão melhor assim, pra mim o premio de melhor do mundo sempre vai ser entre ele e ronaldo e os titulos definem qm merece mais... talvez agora mude um pouco com as chegadas do bale e neymar, mas aí só vendo como o time vai se portar, só acho que a invencibilidade do barça em confrontos diretos caiu por terra, as equipes se equivalem (e individualmente o real é melhor) atualmente
???
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Set 04, 2013 2:05 am

Re: TO do Futebol Internacional

acho que ele é um melhor passador, um melhor cobrador de faltas,corre muito mais,tem mais presença fisica.

acho até que o neymar seja um melhor finalizador,mas não de forma tão gritante.


vcs tratam Bale ser melhor que Neymar como se fosse uma coisa absurda, ninguém acompanha a premier league não ?
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Set 04, 2013 9:09 am

Re: TO do Futebol Internacional

Eh normal achar o bale melhor q o neymar, so nao eh normal dizer q ele eh melhor em todos os aspectos...

E o bale nao eh melhor passador q o neymar
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Qua Set 04, 2013 10:27 am

Re: TO do Futebol Internacional

Bale é completo. Neymar tem muito talento, muitos gols mas em uma liga fraca. Bale foi o melhor da EPL, 21 gols sem nem ser atacante... Vocês verão no Real. Fisicamente, me lembra muito o Ronaldo (alto, forte e corre pra caralho) mas ainda não bate tão bem com as duas como o próprio Neymar, Ronaldo, Messi... Tem tudo pra virar um monstro e ser o segundo melhor do Real.
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Set 04, 2013 11:57 am

Re: TO do Futebol Internacional

o esquema a ser jogado é o tridente, foda-se o resto, dois dos caras mais rápidos (associado a talento, lembrem-se) do mundo no futebol estão no Real, um correndo de cada lado, o Isco e o Xabi (quando voltar) vão fazer a festa em lançamentos...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Set 04, 2013 12:03 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Schneider123 escreveu:Eh normal achar o bale melhor q o neymar, so nao eh normal dizer q ele eh melhor em todos os aspectos...

E o bale nao eh melhor passador q o neymar
posso ter exagerado, mas acho o Bale superior, oq não quer dizer nada nesse novo cenário, ele pode não render o esperado, mas também pode render mais do que se espera, não sei, acho o Neymar melhor finalizador, mas em um futebol mais dinâmico como o da europa, ele ainda não manja tanto da movimentação, NÃO SEI se é ele que tem estado muito estático ou é o Tata Martino que o tem colocado nessa função (possa ser que uma coisa leve a outra), mas nesse futebol aí, o Bale é graduado, absurdo o talento dele, o pulmão, ele corre o jogo todo, quando eu digo corre, é CORRER mesmo, surreal a disposição fisica desse cara.


e quanto a defesa do Real, eu ainda acho melhor que a do Barça, por exemplo...

Varane
Pepe
Sergio Ramos

no Barça é quem ?

Puyol, que tem mil anos, caindo sentado em quase todo drible que toma kkk
e o Piqué, que eu acho muito bom

tem-se utilizado o Mascherano na zaga, mas não acho o ideal...

o volante do Barça, Busquets, não me inspira tanta confiança defensiva, pra mim a presença defensiva dele é não é tão melhor que a do Xabi e Khedira, por exemplo...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Set 04, 2013 1:13 pm

Re: TO do Futebol Internacional

ray-c escreveu:
Schneider123 escreveu:Eh normal achar o bale melhor q o neymar, so nao eh normal dizer q ele eh melhor em todos os aspectos...

E o bale nao eh melhor passador q o neymar
posso ter exagerado, mas acho o Bale superior, oq não quer dizer nada nesse novo cenário, ele pode não render o esperado, mas também pode render mais do que se espera, não sei, acho o Neymar melhor finalizador, mas em um futebol mais dinâmico como o da europa, ele ainda não manja tanto da movimentação, NÃO SEI se é ele que tem estado muito estático ou é o Tata Martino que o tem colocado nessa função (possa ser que uma coisa leve a outra), mas nesse futebol aí, o Bale é graduado, absurdo o talento dele, o pulmão, ele corre o jogo todo, quando eu digo corre, é CORRER mesmo, surreal a disposição fisica desse cara.


e quanto a defesa do Real, eu ainda acho melhor que a do Barça, por exemplo...

Varane
Pepe
Sergio Ramos

no Barça é quem ?

Puyol, que tem mil anos, caindo sentado em quase todo drible que toma kkk
e o Piqué, que eu acho muito bom

tem-se utilizado o Mascherano na zaga, mas não acho o ideal...

o volante do Barça, Busquets, não me inspira tanta confiança defensiva, pra mim a presença defensiva dele é não é tão melhor que a do Xabi e Khedira, por exemplo...
Tamaloc que a diferença defensiva do Buquets pro Xabi é pequena
Imagem
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Qua Set 04, 2013 1:27 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Busquet seria banco no Galo. Não marca ninguém e só toca de lado. Esse Pedro junto com o Alex Sanchez brigariam pra jogar no lugar do Fernandinho
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Set 04, 2013 2:32 pm

Re: TO do Futebol Internacional

ray-c escreveu:
Schneider123 escreveu:Eh normal achar o bale melhor q o neymar, so nao eh normal dizer q ele eh melhor em todos os aspectos...

E o bale nao eh melhor passador q o neymar
posso ter exagerado, mas acho o Bale superior, oq não quer dizer nada nesse novo cenário, ele pode não render o esperado, mas também pode render mais do que se espera, não sei, acho o Neymar melhor finalizador, mas em um futebol mais dinâmico como o da europa , ele ainda não manja tanto da movimentação, NÃO SEI se é ele que tem estado muito estático ou é o Tata Martino que o tem colocado nessa função (possa ser que uma coisa leve a outra), mas nesse futebol aí, o Bale é graduado, absurdo o talento dele, o pulmão, ele corre o jogo todo, quando eu digo corre, é CORRER mesmo, surreal a disposição fisica desse cara.
cara, vc assistiu barça vs valencia?

o neymar qdo tem liberdade pra se movimentar, cria oportunidade de gol pra ele e para os outros toda hora. as tabelas q o cara descola sao excelentes


veja o video q o R49 postou na pagina passada..
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Set 04, 2013 3:29 pm

Re: TO do Futebol Internacional

R49 escreveu:Busquet seria banco no Galo. Não marca ninguém e só toca de lado. Esse Pedro junto com o Alex Sanchez brigariam pra jogar no lugar do Fernandinho

HUASHUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUSAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHs

Nao se encanta mto não, q ele estreiou fazendo 4 gols em 1 jogo o SP...

E eu chamei de craque... Nunca me arrependi tanto com um jogador quando esse fernandinho
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Qua Set 04, 2013 4:01 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Craque não é. Ele inclusive é muito burro. Tecnicamente e fisicamente ele é muito bom pra posição mas é fominha pra caralho. Se algum treinador souber instrui-lo, vira um bom jogador pro Brasil.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Set 04, 2013 4:53 pm

Re: TO do Futebol Internacional

R49 escreveu:Craque não é. Ele inclusive é muito burro. Tecnicamente e fisicamente ele é muito bom pra posição mas é fominha pra caralho. Se algum treinador souber instrui-lo, vira um bom jogador pro Brasil.

Exatamente, bem burro.. Eu achei q ia melhorar treinando no SP porem nunca evoluiu...

ainda eh novo, quem sabe um dia aprende o basico..

Fisico ele tem de sobra, se tivesse cabeça seria bom jogador..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Qua Set 04, 2013 7:00 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Lucas comendo banco pro Bernard na seleça... e o PSG quer emprestá-lo pois não valeu o investimento e o salário é alto
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Set 04, 2013 7:18 pm

Re: TO do Futebol Internacional

R49 escreveu:Busquet seria banco no Galo. Não marca ninguém e só toca de lado. Esse Pedro junto com o Alex Sanchez brigariam pra jogar no lugar do Fernandinho
PACHECO DETECTED!

Imagem
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Set 04, 2013 8:11 pm

Re: TO do Futebol Internacional

meldels, soh tem fanatico, rs.
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Set 04, 2013 8:14 pm

Re: TO do Futebol Internacional

pete maravich escreveu:Isco foi muito bem temporada passada pelo Málaga.

Se o Málaga foi longe, perdendo por "detalhes" pro Dortmund, graças ao Isco.

Jogou demais temporada passada, é novo ainda(21 anos).

O problema do Real continua a defesa. Volantes são mais meias do que marcadores.

Odeio o Pepe, esse cara sempre entrega.

Quando pegar um time mais marcador, vai morrer novamente.

Pepe não tem condição mesmo.


Prefiro San Iker ao Diego.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB