Re: TO do Futebol Internacional
(deixei de fora os casemiros da vida)
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
PERAI FEZ MUITA DIFERENÇA, realmente todo o argumento se torna invalido. volta pro topico das bola do messi filholinelson escreveu:Entao é 59 milhões de Libras x 57 milhoes de Euros no Neymarcustodio escreveu:http://www.transfermarkt.co.uk/en/fc-ba ... n_131.html
edit: alem do detalhe dos valores no site estarem em libras, se vc considerar o balance das transferencias o barca pagou menos, ao contrario do que vc disse.
El 'top ten' de traspasos blancos
Jugador Desitno Precio
Özil Arsenal 45.000.000
Robinho Manchester City 42.000.000
Higuaín Nápoles 37.000.000
Anelka PSG 31.000.000
Robben Bayern 25.000.000
Owen Newcastle 24.000.000
Makelele Chelsea 24.000.000
Seedorf Inter 24.000.000
Redondo Milan 21.000.000
Sneijder Inter 18.000.000
eu não to achando o neymar melhor que o isco, oq dirá o bale...custodio escreveu:ray-c sempre falando com o coracao, rs.ray-c escreveu:a frente se equipara na minha opinião, e não nego, prefiro um Ronaldo/Bale/Benzema do que um Messi/Neymar/Sanchez. Esse time tem as duas peças mais fodas pra bater corrida, o único que se equipara em velocidade e talento (talvez até acima) é o Messi.
Messi > cronaldo
neymar > bale
sanchez = benzema < alan kardek
???ray-c escreveu:eu não to achando o neymar melhor que o isco, oq dirá o bale...custodio escreveu:ray-c sempre falando com o coracao, rs.ray-c escreveu:a frente se equipara na minha opinião, e não nego, prefiro um Ronaldo/Bale/Benzema do que um Messi/Neymar/Sanchez. Esse time tem as duas peças mais fodas pra bater corrida, o único que se equipara em velocidade e talento (talvez até acima) é o Messi.
Messi > cronaldo
neymar > bale
sanchez = benzema < alan kardek
assisti muito o neymar aqui e assisti muito o bale, se ele vai vingar no real, não sei, mas pelo oq eu vi no totenham, ele põe o neymar pra comer poeira, literalmente. Nem é questão de fazer pouco do neymar, ou achar pouco de produto nacional, é só que é um absurdo oq o bale vinha jogando, ele é melhor que neymar em todos os aspectos do jogo, pelo menos vinha mostrando isso, um azar ele ser galês kkk um desperdicio....
quanto messi ser melhor, sim pode ser, mas não é absurdamente tão melhor assim, pra mim o premio de melhor do mundo sempre vai ser entre ele e ronaldo e os titulos definem qm merece mais... talvez agora mude um pouco com as chegadas do bale e neymar, mas aí só vendo como o time vai se portar, só acho que a invencibilidade do barça em confrontos diretos caiu por terra, as equipes se equivalem (e individualmente o real é melhor) atualmente
posso ter exagerado, mas acho o Bale superior, oq não quer dizer nada nesse novo cenário, ele pode não render o esperado, mas também pode render mais do que se espera, não sei, acho o Neymar melhor finalizador, mas em um futebol mais dinâmico como o da europa, ele ainda não manja tanto da movimentação, NÃO SEI se é ele que tem estado muito estático ou é o Tata Martino que o tem colocado nessa função (possa ser que uma coisa leve a outra), mas nesse futebol aí, o Bale é graduado, absurdo o talento dele, o pulmão, ele corre o jogo todo, quando eu digo corre, é CORRER mesmo, surreal a disposição fisica desse cara.Schneider123 escreveu:Eh normal achar o bale melhor q o neymar, so nao eh normal dizer q ele eh melhor em todos os aspectos...
E o bale nao eh melhor passador q o neymar
Tamaloc que a diferença defensiva do Buquets pro Xabi é pequenaray-c escreveu:posso ter exagerado, mas acho o Bale superior, oq não quer dizer nada nesse novo cenário, ele pode não render o esperado, mas também pode render mais do que se espera, não sei, acho o Neymar melhor finalizador, mas em um futebol mais dinâmico como o da europa, ele ainda não manja tanto da movimentação, NÃO SEI se é ele que tem estado muito estático ou é o Tata Martino que o tem colocado nessa função (possa ser que uma coisa leve a outra), mas nesse futebol aí, o Bale é graduado, absurdo o talento dele, o pulmão, ele corre o jogo todo, quando eu digo corre, é CORRER mesmo, surreal a disposição fisica desse cara.Schneider123 escreveu:Eh normal achar o bale melhor q o neymar, so nao eh normal dizer q ele eh melhor em todos os aspectos...
e quanto a defesa do Real, eu ainda acho melhor que a do Barça, por exemplo...
Varane
Pepe
Sergio Ramos
no Barça é quem ?
Puyol, que tem mil anos, caindo sentado em quase todo drible que toma kkk
e o Piqué, que eu acho muito bom
tem-se utilizado o Mascherano na zaga, mas não acho o ideal...
o volante do Barça, Busquets, não me inspira tanta confiança defensiva, pra mim a presença defensiva dele é não é tão melhor que a do Xabi e Khedira, por exemplo...
cara, vc assistiu barça vs valencia?ray-c escreveu:posso ter exagerado, mas acho o Bale superior, oq não quer dizer nada nesse novo cenário, ele pode não render o esperado, mas também pode render mais do que se espera, não sei, acho o Neymar melhor finalizador, mas em um futebol mais dinâmico como o da europa , ele ainda não manja tanto da movimentação, NÃO SEI se é ele que tem estado muito estático ou é o Tata Martino que o tem colocado nessa função (possa ser que uma coisa leve a outra), mas nesse futebol aí, o Bale é graduado, absurdo o talento dele, o pulmão, ele corre o jogo todo, quando eu digo corre, é CORRER mesmo, surreal a disposição fisica desse cara.Schneider123 escreveu:Eh normal achar o bale melhor q o neymar, so nao eh normal dizer q ele eh melhor em todos os aspectos...
R49 escreveu:Busquet seria banco no Galo. Não marca ninguém e só toca de lado. Esse Pedro junto com o Alex Sanchez brigariam pra jogar no lugar do Fernandinho
R49 escreveu:Craque não é. Ele inclusive é muito burro. Tecnicamente e fisicamente ele é muito bom pra posição mas é fominha pra caralho. Se algum treinador souber instrui-lo, vira um bom jogador pro Brasil.
PACHECO DETECTED!R49 escreveu:Busquet seria banco no Galo. Não marca ninguém e só toca de lado. Esse Pedro junto com o Alex Sanchez brigariam pra jogar no lugar do Fernandinho
pete maravich escreveu:Isco foi muito bem temporada passada pelo Málaga.
Se o Málaga foi longe, perdendo por "detalhes" pro Dortmund, graças ao Isco.
Jogou demais temporada passada, é novo ainda(21 anos).
O problema do Real continua a defesa. Volantes são mais meias do que marcadores.
Odeio o Pepe, esse cara sempre entrega.
Quando pegar um time mais marcador, vai morrer novamente.