São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

maxxmus

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 255

Registrado em: Dom Abr 01, 2007 10:17 pm

Localização: Curitiba-PR

Mensagem por maxxmus » Sáb Jun 20, 2009 3:04 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Palmeiras agradece.

Se a pressão continuar do lado verde, pode acorrer uma troca de técnicos, uhuhuhuh.
Imagem
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Sáb Jun 20, 2009 10:09 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Já contrataram o Ricardo Gomes.
Imagem
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Sáb Jun 20, 2009 10:15 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

remember Marcel
Imagem
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Sáb Jun 20, 2009 10:32 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Ricardo Gomes como técnico do Coxa não foi nada bem, mas provavelmente amadureceu nesses quase 10 anos.
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Sáb Jun 20, 2009 10:36 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

derrubou o sport pra série B em 2001 junto com celso roth
Imagem[/url]
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sáb Jun 20, 2009 10:38 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

ffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuu-
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Sáb Jun 20, 2009 10:53 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Ele foi péssimo na seleção sub-23, no Fluminense e no Flamengo.

Monaco acho que foi o décimo no campeonato francês.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sáb Jun 20, 2009 10:59 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

sp na serie b 2010. yes, they can!
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Sáb Jun 20, 2009 11:29 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

O novo comandante

Ex-zagueiro do Fluminense e da seleção brasileira, Ricardo Gomes tem 44 anos e na última temporada europeia comandou o Monaco, da França. Ele não trabalhava no futebol brasileiro desde 2004, quando teve curta passagem pelo Flamengo.

"É um treinador com experiência de futebol internacional. Entramos em contato com ele ontem [sexta-feira]. Ele não imaginava, e deixamos tudo acertado. Falta só formalizar", informou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Gomes dirigiu o Bordeaux de 2005 a 2007. Em seguida transferiu-se para o Monaco, pelo qual terminou o último Campeonato Francês na 11ª colocação.

Seu melhor momento na carreira aconteceu em 2002, quando levou o Juventude ao sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. A boa campanha o credenciou a assumir a seleção brasileira olímpica. Porém, ele não suportou o fracasso na seletiva para os Jogos de 2004, em Atenas, e acabou demitido do cargo.

O novo treinador encontrará um time abalado pela eliminação na Copa Libertadores da América e dividido pelas frequentes demonstrações públicas de insatisfação.

Jogadores como Borges, Washington e André Lima reclamaram da reserva ou de substituições, o que obrigou o capitão André Dias e o lateral-direito Zé Luís virem a público pedir o fim das intrigas.
Washington mal domina a bola direito e o André Lima acha que tem motivo pra ser titular, ah me respeita!

Bom, estava esperando o Abel Braga, não conheço o Ricardo Gomes, mas espero que ele dê cara nova pra esse time!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sáb Jun 20, 2009 12:27 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Achei até boa a contratção dele, melhor do que eu esperava.

Teve uma ótimo trabalho no Bordeaux, quando foi vice.

Agora é ver como vai reagir o elenco e tals.

E Muricy tem portas abertas pra voltar um dia.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sáb Jun 20, 2009 1:54 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Parceria e humildade

"Acontecem coisas que o técnico às vezes precisa tomar posições e não pode ficar falando com a imprensa. Ele vai expor jogadores, atingir o patrimônio do clube. O problema é que esse time não deu liga, mas claro que a gente tenta de tudo. Nas outras vezes deu certo, mas agora acho que faltou um pouco mais de humildade, parceria. Pode ter o melhor time do mundo, mas não adianta se você não se gostar um pouco, se não gostar de estar ali fazendo o que faz. O técnico sabe e não pode vir a público rifar os caras. Tem de aguentar as críticas. Se for se defender vira bagunça. Eu cobro demais, se não fizer isso as pessoas não rendem. Tem que estar aqui diariamente para saber das coisas. Só chegar aos domingos e questionar não serve, tem de observar mais. Tem muita gente, vaidade demais, e isso atrapalha um pouco. A vaidade é a pior coisa do homem. Fazer 30 jogadores e dirigentes pensarem a mesma coisa não é fácil. Tem de criar uma linha de trabalho muito forte. Consegui fazer isso por três anos e meio. É duro controlar muita gente que está ali. É um esporte coletivo, mas todo mundo pensa individualmente. O técnico precisa juntar tudo e isso custa. Tem de passar por cima das coisas. Um cara fica sentido ali, outro sentido lá..."

Demissão inesperada

"Surpresa não, mas não tinha nada definido. Estava trabalhando normalmente. Em um clube como o São Paulo não se pode ser irresponsável, mesmo sabendo que pode acontecer alguma coisa. Não pode largar e isso eu não faço mesmo. Estava trabalhando normalmente. Isso (demissão) a gente está sempre preparado."

Sem política de relacionamento com dirigentes

"Os caras sempre me ajudaram, as pessoas exageram um pouco, pensam que um diretor ou outro tem opinião diferente e falam que ele quer derrubar. Eu não sou agradável mesmo, às vezes o diretor gosta de ir jantar e quer que você fique do lado dele, mas não faço isso. Sei que no futebol as pessoas usam bem o lado político. Gosto de ser como eu sou, de trabalhar no clube, de produzir, não posso perder e depois do jogo ir jantar com os caras para justificar a derrota. Às vezes querem contratar um jogador e eu bloqueio, os caras ficam bravos, e nisso eu saio perdendo. Mas não é tão radical, meu ambiente é super bom."

Improvisações

"Eu improviso quando eu não tenho jogadores no elenco ou quando o cara que chegou não se adapta. Isso eu sempre fiz. Acontece que esse time não deu muita liga. Se o cara da posição não está bem, eu tenho de tirar mesmo. Isso eu sempre fiz em todos os lugares que eu fui. Beletti foi lateral e era volante, disputou Copa, não sou de ficar inventando. Quando o time não ganha, todos procuram culpados."

Tristeza por eliminação na Libertadores

"Não foi frustração, porque é uma palavra forte. Mas o torcedor gosta, e o treinador tem de sentir o que é importante para o clube. Para a torcida, a Libertadores era importantíssima. Fiquei sentido, cheguei perto do título contra o Inter, mas não deu. Claro que os três campeonatos brasileiros foram importantíssimos, mas Libertadores era o que todos mais queriam."

Descanso por algum tempo

"Ontem já teve muita ligação. Não só para mim, mas para muita gente que trabalha comigo. Quero descansar um pouco. Não é legal sair agora e ir para outro clube logo em seguida. A gente vê técnicos bons fazendo isso e que acabam não mostrando nada. Tem de se preparar no que diz respeito à parte física e mental. Não pode ir na televisão forçando. Sei que as pessoas que trabalham comigo já receberam telefonemas para saber como esta a minha situação. Quero descansar, me preparar outra vez, escolhendo a melhor opção, o melhor projeto. Não é só a parte financeira, tem de ter um planejamento. Não quero pegar um time que está em má fase, como sempre acontece com os times brasileiros. Quero um projeto."
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sáb Jun 20, 2009 2:26 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

foda, tava metendo o pau no ricardo gomes pra um amigo na quinta e deu no que deu.. huauuhauha

eu curtia demais o muricy, mas o time não tava rendendo nada

o sp tem no papel o melhor elenco do brasil, tem suas limitações mas na teoria é otimo

se o r.gomes conseguir fazer esse time funcionar vai ser bagana

primeira coisa é mudar o estilo de jogo do time, dar uma cara nova
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Sáb Jun 20, 2009 2:31 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Muirici é chato, ate mal educado mas é cara de personalidade e acima de tudo honesto, mas realmente parece que ja nao dava mais pra ele ..

Agora ricardo gomes ?? Pode dar certa, vai saber, mas se fosse pro meu time eu nao gostaria nao !
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Jun 20, 2009 2:52 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Ricardo gomes fala francês pô!!
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sáb Jun 20, 2009 2:55 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Muricy disse que Cuca tinha ligado pro presidente querendo saber se podia se demitir do Flamengo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sáb Jun 20, 2009 3:04 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

eu tb nao gostei não, maurão

mas fazer o que, só tem técnico pcb no brasil (tirando o mano, muricy)

trouxeram um pcb de fora, vamos ver se dá certo rs
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sáb Jun 20, 2009 5:17 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Após a coletiva de despedida no CT da Barra Funda, na manhã deste sábado, Muricy Ramalho revelou que o treinador do Flamengo, Cuca, ligou algumas vezes para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, se oferecendo para o cargo. O ex-técnico do clube paulista disse que Cuca foi antiético.

- O mais importante é você ser correto. Hoje, o futebol está difícil porque os técnicos não se respeitam. O Cuca liga para o Juvenal Juvêncio para saber como ele está, pergunta se ele poderia pedir demissão do Flamengo. Estamos em uma situação difícil e o Cuca liga para saber se pede demissão ou não. É demais, né? Ligar para o presidente do clube é um absurdo. É uma falta de ética do caramba. Um absurdo - disse à rádio "Bandeirantes".

Muricy demonstrou que já não se preocupa tanto em manter a diplomacia com os dirigentes tricolores. Ao ser questionado sobre o relacionamento com o vice de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o técnico alfinetou:

- Tenho de respeitar a opinião dele, às vezes as pessoas não gostam do seu trabalho. Sou campeão brasileiro e ele tem dificuldade de gostar disso. Vai entender. Não dá para agradar todo mundo. Eu já começo perdendo porque meu social não é legal. Não sou agradável, não me visto bem, não gosto de jantar com ninguém...
Muricy saiu bravo com o Cuca :lol:
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Sáb Jun 20, 2009 5:18 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Não gostei muito também mas poderia ser pior tipo Osvaldo de Oliveira ou o irmão dele :valca:
Agora o Muricy em entrevista na saída do CT falou que o clima não estava bom inclusive com o Borges então era obvio que tinha que sair, pois assim o time não iria evoluir!
Agora é trabalhar para não precisar ir para Macapá ano que vem!!!
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sáb Jun 20, 2009 6:24 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Borges fdp

esse por mim pode vazar amanhã
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Sáb Jun 20, 2009 6:52 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Se alguém tá destruindo o elenco, por mim, também tem que ir embora!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB