São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jun 22, 2009 7:02 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Outra coisa que pesou, foi que o Muricy tava demorando pra botar os mais novos pra jogar, orque o investimentona base é grande.

Muricy Mihto!!!!!! falando pro filho continuar sãopaulino.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Seg Jun 22, 2009 7:26 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

como falei em uns posts anteriores a Copa do Mundo irá atrapalhar muito SPFC, Inter e Atlético do PR!
Eu não estou nem aí para a Copa e corremos o risco de viver a mesma fase pós 94 que foi a reforma do Estádio e somente títulos paulistas e sem Libertadores!!!
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Seg Jun 22, 2009 9:28 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Muricy eterno!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jun 22, 2009 10:56 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Lima escreveu:como falei em uns posts anteriores a Copa do Mundo irá atrapalhar muito SPFC, Inter e Atlético do PR!
Eu não estou nem aí para a Copa e corremos o risco de viver a mesma fase pós 94 que foi a reforma do Estádio e somente títulos paulistas e sem Libertadores!!!
São Paulo teve momentos de seca, na cosntrução do Morumbi, e na costrução do CT de Cutia, e agora ta parecendo que vai vir outra estiagem.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Jun 22, 2009 11:17 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

"Fui fazer uma colocação sobre o lance e ele veio reclamar, dizendo que eu queria apitar o jogo. Então, eu tentei dar um "carteiraço" dizendo que ele era o interino. Não deu certo, porque o Milton é muito experiente e ainda meu deu um contragolpe. Disse que era campeão mundial. Eu não sou e tive que aguentar", resumiu Mano Menezes.

créu
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Ter Jun 23, 2009 12:25 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Pelo menos o MANO é sincero! uhahuauhahua
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 23, 2009 12:51 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

^pois eh, achei show isso ai. Tomou um creu, percebeu que nao dava, pos o rabo entre as pernas e ainda falou: "si fudi!" :valca:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 23, 2009 3:23 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Apesar de o São Paulo ter sido eliminado da Libertadores na quinta passada, até ontem o site do clube ainda anunciava pacote com ingressos de partidas do torneio e brindes.
Pior o site do Parmera que ta fora do ar ha um mes :valca:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 23, 2009 6:36 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Imagem
:valca:
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Jun 23, 2009 7:01 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

hahauhaua boa
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Ter Jun 23, 2009 7:38 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Recebi isso por email de um primo palmeirense, já sabem a resposta que dei pra ele né ? ahhahhahhahha.....
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 23, 2009 11:08 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Lula imitou as reações de Raí ao sair do gramado após os jogos. Segundo o presidente, o ex-jogador “estufava o peito” quando ganhava, mas “saía de cabeça baixa” quando era derrotado. A provocação teve uma resposta pronta do craque: “Mas eu perdi poucas vezes, não é?”.
Rai mandou um le fu pro lulla :valca:
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Ter Jun 23, 2009 11:26 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Fala sério, não basta ter raça pra ser titular do São Paulo não.

Em três minutos de jogo o Bicharlyson já tinha errado 3 passes ridículos.

Me coloca lá que eu vou jogar com raça também, mas não tenho a técnica necessária pra isso. O mesmo vale pro fdp da camisa 20, que não joga porra nenhuma e continua de titular eterno.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Ter Jun 23, 2009 11:26 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Na loja do Morumbi estão expostas as taças conquistadas pelo São Paulo. O fato foi suficiente para gerar brincadeiras entre os presentes.

- Essa aqui vocês não vão ter – disse o prefeito tricolor Gilberto Kassab, apontando para a taça do Mundial e se dirigindo ao governador palmeirense José Serra.

- Mas essa aqui nós temos – respondeu Serra apontando para a taça da Libertadores.

Ao lado dos dois, o presidente corintiano, André Sanchez, completou:

- E nós um dia vamos ter.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 24, 2009 12:12 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Imagem

lefu
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Jun 24, 2009 7:28 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Leia na íntegra a coletiva de Ricardo Gomes
24/06/2009 14:21

por leonardo_nobrega

Novo técnico assume Sampa confiante em recuperação

LANCEPRESS!

Em sua primeira coletiva oficial como técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, mostrou-se bastante confiante diante do comando tricolor. O treinador sabe dos problemas que tem no elenco, mas conta com a ótima estrutura do clube do Morumbi e reforçou a importância do elenco tricampeão.

A CONTRATAÇÃO E A SAÍDA DE MURICY

"Quando o contato foi feito eu não sabia se ficaria no Brasil, mas depois de quatro anos na Europa minha dúvida acabou ali, quando o convite apareceu, as coisas foram rápidas. Sobre o Muricy, fez história no clube e bem no Brasil que a torcida reconheceu, ele fez por merecer. São raros os treinadores que conseguem, entrou para a história. Mas os dirigentes acharam que era hora de mudar.

DÚVIDAS SOBRE O TRABALHO

"Eu e o Leco tivemos uma conversa há cinco anos, em 2003, lá passamos horas no telefone para um acordo, não foi possível e acho que este contato é a resposta. Mas é claro que eu passei bom tempo fora e isso é normal, as dúvidas são normais. Todo mundo passa por isso. Os questionamentos eu acho normais."

REAVALIAçÃO DO GRUPO

"Vou tentar, mas para isso eu preciso do dia a dia. Vi pouco o time de 2009. Mais o time de 2008. Nada substitui o dia a dia. Daqui a duas semanas eu vou ter condições de falar do que eu preciso. Video nem sempre a gente sai com a melhor informação."

EXPECTATIVAS

"Não terei todas as respostas hoje. Penso em melhorar a classificação, colocar no fim do primeiro turno na zona da libertadores e, se isso acontecer, um título, mas por enquanto o objetivo é melhorar a classificação do São Paulo. Minha preocupação é recuperar o time em termos de tabela e depois a gente vai ver. No fim vamos ter uma certeza se sou bom treinador ou não."

DIFICULDADES

"Dificuldade, sim. O elenco eu conheço bem, Palmeiras, Corinthians... Grandes clubes. Eu estava no Monaco e a gente conhece. Os adversários que não tem tanta visibilidade gera uma dificuldade maior. Em 2008 eu vi várias vezes o São Paulo. A dificuldade é conhecer os adversários menores."

ELENCO DERRUBA TÉCNICO?

"Depende do clube, se é um clube fraco, sem estrutura, sem diretoria, se ele encontra uma estrutura fraco. Se ele encontra uma estrutura forte, ele não derruba."

COMPORTAMENTO - reclamações

"Não tem espaço para este tipo de comportamento. Pouquíssimos clubes isso acontece. Se isso acontecer ele precisa vir a público e precisa pedir desculpas. A equipe não é só uma dupla de atacantes. É um conjunto. Se o Muricy não definiu, é porque alguma coisa por trás não estava legal e vamos tentar detectar isso."

POSTURA DO TIME - opção por 4-4-2

"Essa escolha foi feita nos últimos anos e o Muricy não estava errado (3-5-2). Com cinco zagueiros extraordinários, ele via que o ponto forte era a defesa e vai armar em cima disso. E desenvolveu um sistema porque utilizava três zagueiros e o time passava a ser ofensivo. Mas com zagueiros mais fracos, você não pode usar três. A minha preferência é o 4-4-2. Se eu sentir que vou ficar mais forte com três atacantes, vou mudar. Mas preciso do dia a dia."

ATUAL ELENCO

"Estou pensando desde sábado passado. Só penso nisso. Se o Muricy encontrou dificuldade, tem motivo, não foi por acaso e estou pensando nisso."

TIME DE 2008 - Espelho para 2009

"Espero tirar deste time a mesma coisa do ano passado. Eles perderam uma partida só no returno. Pode acontecer, mas tem de dar liga e ainda não deu este ano."

TIME DE 2009

"Não deu liga, é verdade, mas por quê? Se eu achar que estão faltando peças para dar liga, vou conversar com a diretoria. Já falei com o Milton umas 1000 vezes por telefone, quando eu ligava para saber informações, levei jogadores para o Bordeaux e Mônaco. Trabalhei com o Carlinhos. As coisas se encaixam."

O SÃO PAULO

"O São Paulo é tri brasileiro, estrutura diferente, mas não é de hoje. Desde quando eu comecei eu vi o SP fazer história com grandes técnicos. No Brasil, fez a diferença."

ROGÉRIO CENI

"Falei com ele, uma pena a lesão, um líder, vai continuar com a sua liderança infelizmente fora de campo e estou contando os dias para ele voltar, ele faz a diferença como um todo. A vivencia dele não tem preço."

HERNANES

"Ele é um excelente jogador, isso acontece com todo mundo, na Sub-23 o Kaká estava em dificuldade no São Paulo, não vejo problema, ele nao vai esquecer de jogar futebol."

MURICY

"Vou falar com ele, trocamos informações nos últimos anos. Não é fácil para ninguém esta saída. Vamos dar tempo ao tempo, mas tenho toda a intenção de falar com ele."

SEGURANÇA NO CARGO - precisa vencer

"Para mim eu não sei, mas para o futuro do São Paulo precisamos vencer sábado. O melhor é buscar pontos no fim do primeiro turno do campeonato. Para minha segurança, não é uma coisa que me preocupa."

FLAMENGO E FLUMINENSE - vaidades

"Acho que perdi meu emprego duas vezes por causa disso. Não quero falar dos outros clubes agora. Evidente que o jogador quer jogar. Quem está satisfeito no banco, pior ainda, tem de ficar com a cara amarrada, mas trabalhando muito. Tem que dar o máximo para dar ao time. Cabe a mim este julgamento, com muita honestidade, o jogador vai ter a chance de entender, se não entender a diretoria é que vai resolver."

"Tiramos Flamengo da zona de rebaixamento, mas a minha imagem está muito voltada ao Fluminense. Sabia que não seria bem aceito, mas é difícil recusar clubes como Flamengo, São Paulo... Tem que ter muita força de vontade nesta profissão, que pede muito sacrifício. No Flamengo nós tiramos o time de baixo."

IMPRENSA

"Avaliação do meu trabalho eu deixo para a imprensa (...) todo mundo precisa trabalhar. A palavra é o respeito. Faltou com respeito, não contem comigo. Vou estar à disposição para qualquer coisa."
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Jun 24, 2009 11:49 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Ricardo Gomes, eu acredito.

Aparenta ser um cara sensato e equilibrado, gostei!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 24, 2009 11:51 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

é, eu tb gostei

vou tentar esquecer o que ele fez com a seleção de base

mas ele me passou certa tranquilidade, tem que esperar pra ver

se ele realmente mudar o time pro 4-4-2 já vai ser um avanço, ai para um pouco de improvisar jogadores

denis, zé luis, andré dias, miranda, jc, jean, hernanes, arouca, marlos, borges e washgol

i believe!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jun 24, 2009 11:56 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Ze Luis na lateral nao eh mais considerado improviso?
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Jun 25, 2009 12:04 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

sim, rs

mas simplesmente não temos nenhum lateral direito no elenco, rs

eu gosto do zé luis por ali, no 4-4-2 ele ficaria mais fixo na marcação (que é o que ele sabe fazer), deixando o lado esquerdo do sp bem livre pra jogar, sempre foi o forte do time

eu curto o time com 3 volantes, arouca, hernanes e jean saem jogando bem e marcam legal, dá pra ter uma segurança boa, sobem dois e fica um, ou o contrário

deixa o marlos bem solto pra jogar e o borges e washgol lá esperando pra scorar
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB