Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Qui Jul 10, 2008 7:27 pm

Re: Flamengo - Play by play

Ribeirão das Neves?

Eu chamo aquele lugar de Ribeirão das TREVAS!!!
Tem mais preso que população na cidade e o lugar é horrível. Muito violento...
Tanto que é a única comarca de Minas onde os Juizes não precisam residir no local!

Quanto ao rolo todo, óbvio que todos sabiam. Óbvio que contrataram as putas. E óbvio que o Marcinho bateu nelas.
O Guilherme pança fazia festa toda semana no condominio Nossa Fazenda (perto de BH). só que não era esparrento.
Não é o primeiro rolo do Bruno que é um marginal. Nem o do MArcinho (outro marginal).
Imagem
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Qui Jul 10, 2008 7:30 pm

- O Marcinho estava muito violento. Ele queria acabar com a gente. Tentou acertar a gente com uma garrafa. Juntaram uns três ou quatro para tentar segurá-lo. Ele estava transtornado - disse ela, que não se identificou. Duas delas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML de Belo Horizonte.

- O Marcinho levou a garota para o quarto e colocou um armário na porta para que ninguém entrasse ou saísse. Quando descobriu que a garota estava sem camisinha, quis ter relação com ela. Mas ela não aceitou, e ele começou a bater nela. Ela ficou gritando, pedindo ajuda. Outros jogadores conseguiram entrar no quarto e tiraram ela de lá - contou.
Imagem
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Qui Jul 10, 2008 7:53 pm

Que isso rapeiiize, barbaridade...
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qui Jul 10, 2008 8:58 pm

Estou morrendo de pena do Tardelli... :roll:
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Jul 10, 2008 10:28 pm

figueirense em casa = check
ipatinga fora = check

bacana pro Fla esses resultados da quinta.
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Jul 10, 2008 10:29 pm

Menta escreveu:
Agora é torcer pro Ipatinga e pro Figueira amanhã :D

:006:
Imagem
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qui Jul 10, 2008 10:33 pm

Starbosa escreveu:figueirense em casa = check
ipatinga fora = check

bacana pro Fla esses resultados da quinta.
Bagana mesmo. Mais bagana soh pro Vitoria essa rodada.

E eu tomei um owned :003:
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Jul 10, 2008 11:14 pm

mas por que motivo o marcinho quis agredir as putas ?
não gostou do cabelo delas ? :valca:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Diego 76ERS

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Diego 76ERS » Sex Jul 11, 2008 12:48 am

PontiacSilverDome escreveu:mas por que motivo o marcinho quis agredir as putas ?
não gostou do cabelo delas ? :valca:
vai ver descobriu que era traveco :valca:
ou descobriu que não, pensando que era :valca: :valca:
Imagem
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Sex Jul 11, 2008 2:00 am

Hohohoho ownei uma meia duzia aqui :valca:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

custodio

Mensagem por custodio » Sex Jul 11, 2008 2:18 am

Menta escreveu:Hohohoho ownei uma meia duzia aqui :valca:
:santaclaus:
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Sex Jul 11, 2008 3:04 am

Pelamor, hein, Marcinho? Primeiro, shame on you, 2008 e você fazendo cu doce com preservativo.

Segundo, com essa cara que Deus te deu, meu querido, você deveria era dar graças a Ele de alguém querer DAR pra você, sem camisinha, com camisinha, de escafandro ou até mesmo com a camisa do Flamengo. Ficadica.

-tdud
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Jul 11, 2008 8:48 am

pra desanuviar

Imagem
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Jul 11, 2008 11:36 am

"Quem apareceu na Gávea foi o meia Renato Augusto, que foi se despedir dos companheiros. Ele estará no Maracanã domingo, quando o Flamengo enfrenta o Vasco."

=)

volta R10!!!

ow, vcs perceberam que acabou nao existindo a coletiva sobre a venda do r10?

kleber leite contratou as putas!!
Imagem
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Sex Jul 11, 2008 12:05 pm

Teve sim
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

moraum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por moraum » Sex Jul 11, 2008 12:28 pm

Teve mesmo, KL anuncio que entrou ou entrará 5,25 milhões de euros pela venda dele

Dois nomes tão cogitados pra vaga do camisa 10, Felipe e Danilo ex-bambi, so mais o Danilo
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Jul 11, 2008 12:35 pm

verdade:

Kleber Leite afirma que negociação do meia foi importante para manter o elenco rubro-negro.

O apoiador Renato Augusto despediu-se do Flamengo hoje à tarde, em uma coletiva de imprensa no Auditório Rogério Steinberg. O vice-presidente de futebol, Kleber Leite, agradeceu a dedicação do jogador no período em que defendeu o rubro-negro e afirmou que a venda do atleta, que rendeu 5,2 milhões de euros ao cofre do Clube, foi essencial para a manutenção do elenco.

- “Estamos aqui exclusivamente para falar do Renato Augusto, porque ele merece todo o nosso respeito e admiração. Graças à venda dele, podemos comprar 50% do Kleberson, um pentacampeão que vários queriam contratar, com um contrato de quatro anos. Graças ao Renato Augusto, contratamos o Bruno, o melhor goleiro do Brasil. Graças ao Renato Augusto, conseguimos manter o Cristian e o Léo Moura, com 50% do passe de cada um preso ao Flamengo. Graças ao Renato Augusto, conseguimos manter o Ibson por mais um ano aqui na Gávea. Graças ao Renato Augusto, o Flamengo tem essa equipe que está brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. Graças ao jogador, vamos contratar um jogador do mesmo nível para a posição dele. Fico triste como torcedor, mas feliz pelo Renato Augusto. Quando ele voltar, vai ser para jogar aqui”.

Visivelmente emocionado, Renato Augusto afirmou que a proposta era muito boa para ele e para o Clube.

- “Tive duas propostas antes e recusei, porque achava que não era a hora. Nesses dois anos de profissional, fui muito feliz, conquistei títulos e amadureci bastante. Achei que tinha chegado a hora, e foi bom para mim e para o Flamengo. Estou feliz por um lado e triste por outro”.

Criado nas categorias de base, Renato Augusto disse que o carinho da torcida é algo inesquecível.

- “O que mais me marcou aqui foi o carinho da torcida. Quando me machuquei, eles me deram muito apoio e atenção. Não tem preço sair na rua e o torcedor do Flamengo me agradecer”.

Para o jogador, o gol marcado contra o Botafogo na final do Campeonato Carioca do ano passado foi o momento mais especial na sua passagem pela equipe da Gávea.

- “Sem dúvida alguma o gol contra o Botafogo foi especial. Vai ficar na minha memória para sempre”.

Renato Augusto espera voltar ao Clube em um futuro próximo.

- “Ontem já foi difícil ver o time entrando em campo. Pode ter certeza que vou estar torcendo de longe. Quem sabe um dia eu possa estar aqui de novo”.
Imagem
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Sex Jul 11, 2008 1:28 pm

D'Alessandro tem vaga hein...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Jul 11, 2008 1:35 pm

dalessandro não vem pro brasil imo.

acho que o substituto (se vier) será pcb que não vai ganhar vaga no time titular
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Jul 11, 2008 1:38 pm

Após o treino desta sexta-feira, os dirigentes do Flamengo tentaram colocar um ponto final na confusão envolvendo os jogadores Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e Paulo Victor com garotas de programa em Belo Horizonte. O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, informou que os atletas serão punidos em 20% do salário. Paulo Victor escapou da punição porque não estava viajando com a delegação e não deixou de ir aos treinos. O dirigente disse que o sentimento foi de traição e garantiu que nada parecido voltará a ocorrer. A partir da agora, os atletas não serão mais liberados para visitarem os parentes.

- Nosso sentimento foi de traição. Eles pediram para serem liberado para verem os familiares. Serão multados em 20% dos vencimentos. Sentimos o arrependimento nos jogadores. O Paulo Victor não será multado porque treinou no dia e no dia seguinte, não estava concentrado. É isso, pedimos desculpas aos torcedores por tudo o que aconteceu. Acreditamos que tudo está contornado. Os atletas sabem que o que fizeram foi errado. Não vai mais haver liberação de jogadores em viagens. Aqui nunca houve problema disciplinar, aqui não é uma orgia. Há um profundo respeito de todos, isso nunca mais vai acontecer - diz.

Bruno fez um pronunciamento reconhecendo que houve a festa e pediu desculpas aos torcedores. Ele garante que a situação já está resolvida, tanto dentro do grupo quanto em casa.

- O que aconteceu não vai interferir no trabalho da equipe. Sabemos que o que fizemos poderia ter prejudicado a todos. Pedimos desculpas a todo mundo. Já resolvi o problema em casa e com o grupo. Peço desculpas aos torcedores por tudo que fizemos de errado. Aconteceu realmente, não temos que esconder nada - afirma.

Coube ao capitão Fábio Luciano falar em nome dos jogadores. Ele disse que os atletas se explicaram diante do grupo e que tudo está resolvido. O zagueiro espera que agora o assunto volte a ser a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Eles já conversaram com o grupo, tinham que dar explicações aos familiares e aos jogadores. Mancharam o nome do clube. Mas nosso trabalho não muda, o grupo está fechado e focado no título. Talvez isso fortaleça ainda mais o time. Acho que eles entenderam que tiveram uma atitude errada. Temos um jogo difícil contra o Vasco pela frente e a partir de agora vamos falar somente disso - conta.

O técnico Caio Júnior também revelou o sentimento de decepção com os atletas. Ele contou que teve uma conversa séria com os envolvidos. O comandante rubro-negro acredita que o Flamengo poderá sair mais forte depois deste problema, e adiantou que não pensa em punição com a perda de vaga no time.

- Sobre este episódio, o que posso dizer é que fiquei muito decepcionado. Acreditamos que estávamos liberando eles para verem os familiares. Tiveram a nossa confiança. Antes do treino, olhei nos olhos deles e falei o que pensava. Colocamos a situação toda para o grupo também, que fez a cobrança. Mas quero mandar um recado: ficamos mais fortes depois disto, por incrível que pareça. Agora, não posso prejudicar o time na parte técnica. Não serão punidos com a perda da vaga no time, foi uma questão disciplinar. Vou escalar o time da mesma forma que escalaria se isso não tivesse acontecido - afirma.

O advogado do clube, Michel Assef, disse que os jogadores contaram outra versão, diferente do que foi noticiado até o momento. Ele vai até Belo Horizonte na próxima semana para conversar com a delegada que cuida do caso e fazer a defesa dos envolvidos.

- A versão dos jogadores é diferente do que saiu na imprensa até agora. O Marcinho nega as agressões. O caso vai se esclarecer. Vou para Belo Horizonte na próxima semana para conversar com a delegada. A parte legal é isso. Vou fazer a defesa deles - encerra.
Imagem