IcE-T escreveu:Ok vamos por partes...
Quando vc fala que o Fluminense vai voltar a vencer: já voltou ? Ainda não vi. O Palmeiras tá atrás do Flamengo na classificação, Corinthians tb e por aà vai. Não uso o momento de um time pra julgar se ele é melhor que o meu ou não, apenas citei pra exemplificar. Eu prefiro esperar o fim do campeonato e ver as posições na tabela...
Vc acha que o Luizão é ruim, certo ? Ok, é opinião sua. Discordei do fato de vc acha-lo ruim simplesmente por estar "velho". Com isso, te provei que idade não é parâmetro pra avaliar a qualidade de um jogador. E continuo dizendo, se vc acha que idade é realmente um parâmetro definidor de qualidade, volto a afirmar: Vc não entende nada de futebol.
Citei Edmundo e Rivaldo como jogadores "velhos" que estão em um bom momento. Poderia falar muitos outros...
Sobre as "estrelas decisivas" que vc citou de cada time: se os valores individuais fizessem tanta diferença assim, o Brasil teria sido Hexa... o Dream Team ainda estaria invicto e assim sucessivamente. Futebol é esporte coletivo. Por isso, Fluminense está sem vencer, Corinthians na zona de rebaixamento e assim por diante...
Volto a dizer, como EQUIPE (11 Titulares e tb 2 ou 3 reservas...), o Flamengo joga de igual pra igual qualquer um desses times que eu citei... Nunca disse que meu time é um celeiro de craques (longe disso...).
Foi como eu falei pro Mellini, o Flamengo priorizou a Copa do Brasil e colocou time de reservas no Brasileiro, por isso caiu tanto de produção. Antes da Copa do Mundo estava em 10º e vinha de duas vitórias seguidas (Palmeiras de virada no Maracanã e Corinthians no Pacaembú).
E vc acha que não falou asneira ? Disse que o Flamengo recebe para quitar dÃvidas sobre dÃvidas. Vc se enganou meu caro, ano passado o futebol do Flamengo teve superavit.
Ou seja, novamente eu digo: não sai escrevendo asneira sobre um assunto que vc não conhece. Quer falar do Flamengo ? Procura se informar um pouquinho antes.
Já vi que vc não entende de futebol mas um pouquinho de leitura sobre o que acontece no Flamengo teria te (nos) poupado de tamanhas asneiras.
Não tá interessado em ler sobre o Flamengo ? Então não poste aqui.
E só mais uma coisa:
Acho que se vc não consegue articular um post de maneira legÃvel, certamente tu és um pouquinho (no mÃnimo) ignorante...
Vamos por partes: Claro que vc não viu o fluminense voltar a vencer, o oswaldo saiu segunda...
E o palmeiras e o corinthians esta atras de vcs. Esta, mas não acho que se mantera assim até o final
Luizão é ruim, não por causa da idade(bom, isso tb, pq, queira ou não, isso acarreta problemas pra qualquer atleta), mas por diversos motivos como a incrivel lerdeza e falta de movimentação que ele consegue ter
Mas vc pode acha-lo um bom atacante, claro, nada contra, cada um com sua loucura
Sobre valores individuais: Fazem diferença sim, o corinthians ganhou ano passado assim, mas não estou dizendo que é sempre q fazem diferença(o São Paulo não tem nenhum craque(R. Oliveira talvez)na linha, mas é um otimo time),mas que é a essencia do grande time ter um craque.
Uma coisa que eu notei é que vc gosta de dar exemplos exagerados. Como o dream team de 2004 e a seleção de 2006. Esses são exemplos que são 8 ou 80.
Me diga: Quanto foi o superavit do Flamengo? Estou curioso pra saber
Meu time teve um de 65 milhoes ano passado. E o seu?
E sobre estar interessado ou não em ler sobre o Flamengo: Isso aqui é um forum, e eu sempre achei que, tirando o flood, pode-se dar opiniões sobre tudo aqui. Ou me enganei?
E não ache q vim aqui encher o saco pq não gosto do seu time. Eu to cagando e andando pro Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco, eu me importo com os times que são rivais do Santos e nenhum mais. Mas não suportei ouvir tanta abobrinha nesse topico, sinto muito, mas por muitas coisas q vcs dizem, faz parecer q quem não entende de futebol são vcs, não eu...
E sobre os meus posts: Meus post costumam ser organizados. O de cima não foi pq eu tava apressado pra ir pra academia, mas não podia perder o fio da meada, por isso, saiu desorganizado
Antes de falar de mim, pesquisa um pouco tb...