Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Ago 09, 2006 7:35 pm

MeLLiNi escreveu: Não acho que é assim não, se em 15 jogos eu não puder analisar um time, então to fudido..

E o fato de jogar com time misto/reserva e perder todas só me faz acreditar que o Flamengo não tem banco...

E São Paulo e Inter resolveram priorizar a Libertadores e me diz e ambos são primeiro e segundo colocados do Brasileiro..
Não sei se vc viu, mas eu destaquei logo no inicio que SP e Inter são times acima da média (esse pessoal tá comendo palavras na hora de ler os tópicos...). Por isso mesmo conseguem jogar com dois times e ter bons resultados nas duas competições... DUVIDO que qqr outro time no Brasil consiga fazer isso...

E acho sim, que em um campeonato de 38 rodadas, com 15 disputadas não dá pra tirar conclusões tão precisas assim... mas aí vai da opinião de cada um...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Ago 10, 2006 8:37 am

Confira a escalação utilizada pelo técnico Ney Franco: Diego, Renato Silva, Ronaldo Angelim e Fernando; Leonardo Moura, Jônatas, Renato Augusto, Renato e Juan; Sávio e Luizão.
putz.

que máquina.

pode vir até o Barcelona que não tem pra ninguém. Flamengo 4 x 0 Ponte

meeeeeeeeeeeengooooooooo
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Ago 10, 2006 10:24 am

Starbosa escreveu:
Confira a escalação utilizada pelo técnico Ney Franco: Diego, Renato Silva, Ronaldo Angelim e Fernando; Leonardo Moura, Jônatas, Renato Augusto, Renato e Juan; Sávio e Luizão.
putz.

que máquina.

pode vir até o Barcelona que não tem pra ninguém. Flamengo 4 x 0 Ponte

meeeeeeeeeeeengooooooooo
Ainda mais sem Breno/Paulinho no time titular...
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Qui Ago 10, 2006 10:41 am

Starbosa escreveu:
Confira a escalação utilizada pelo técnico Ney Franco: Diego, Renato Silva, Ronaldo Angelim e Fernando; Leonardo Moura, Jônatas, Renato Augusto, Renato e Juan; Sávio e Luizão.
putz.

que máquina.

pode vir até o Barcelona que não tem pra ninguém. Flamengo 4 x 0 Ponte

meeeeeeeeeeeengooooooooo
que viagem :shock:
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Ago 10, 2006 12:39 pm

Vamos Mengão!!! 8)

Tenho nada pra dizer hoje não.. (pelo menos por enquanto :lol: )
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Ago 10, 2006 2:18 pm

IcE-T escreveu:
mj9000 escreveu: nossa, isso é excesso de fanatismo ou vcs tão flando serio mesmo?

o time do flamengo é igual que o do cruzeiro, santos, paraná, palmeiras, corinthains, fluminense, e mais uns 2 ou 3?

sinto muito, mas vcs tão delirando

achar q savio e luizão é um ataque bom ja é uma besteira(pq os 2 ja são velhos) e dizer q o time do flamengo tem essa qualidade toda ja é demais

repatriar zé roberto? como? o flamengo usa o dinehiro q recebe pra quitar divida sobre divida...
Fluminense que não vence a 6 partidas ? Corinthians ex-lanterna ? Cruzeiro que não consegue vencer o Santa Cruz depois de estar vencendo por 2 a 0 ? Santos que tem como grande articulador o Wendel ? Palmeiras perdeu de virada pro Flamengo e o Paraná é fogo de palha... já falei isso...

Uma coisa é ter elenco e outra é fazer esse elenco atuar como equipe...
O Flamengo bate de frente contra qqr um desses clubes. Não é fanatismo, é ser racional.

Sávio e Luizão é um bom ataque sim. Edmundo tb tá "velho" e tá batendo um bolão no Palmeiras, Rivaldo na Grécia e assim por diante...
Falar que um ataque não é bom pq os jogadores são "velhos" ? Putz, na sua idade eu entendia muito mais de futebol...

Se o Flamengo atrasa salário hj (1 mes) é pq a Petrobras não paga a cota de patrocínio desde o ano passado (devendo quase 11 milhoes de reais). Eles precisam que o Fla consiga uma certidão negativa de débito com o INSS. O Fla tá pagando em dia suas dívidas junto ao órgão e mesmo assim a tal certidão não sai. Pq ? Burocracia meu caro... burocracia...

Recebendo dinheiro dos patrocinadores e ainda das vendas, a balança comercial do futebol do Fla é positiva e suficientemente boa pra fazer contratações. Como falei, o problema é que não tá recebendo da Petrobras (1 milhao e uns quebrados por mes).

Por favor cara, não sai escrevendo asneira não. Tente se informar ou poste em algum tópico que vc tenha conhecimento.
ta querendo me dar owned, fião?

vamos por partes

não acho o elenco do flamengo melhor do que o s times q eu falei

correções: fluminense que não vence ha 6 partidas? bom, agora que o maior problema do time saiu(OO), eu não duvido q volte a vencer. Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense tem jogadores que façam a diferença, sim, odom, como Juninho, Marcos, Mascherano, Gil(esse eu não sei direito pq não acompanho o cruzeiro), Wagner e Petkovic(mesmo estando numa mare de azar) são jogadores diferenciais

SE vc acha luizão um bom atacante hj em dia, é vc quem não entende de futebol...
O flamengo bate de frente com esses times msm? o fluminense ta numa má fase, mas não duvido q volte a jogar bem sem OO, assim como o corinthians deve voltar a jogar bem daqui a 2 jogos
O cruzeiro empatou com o Santa Cruz. E dai? foi só um jogo, e se lembre que o santa cruz ta na melhor fase q ja teve no campeonato, o resultado assim ja era esperado por mim
o grande articulador do santos não é wendell, e sim santana e tabata
Palmeiras perdeu de virada do flamengo quando ao tava numa fase horrivel, que não ganyhava de qualquer merda de time

e depois o desinformado ainda sou eu...

e se a Petrobras não paga o que deve nãoé problema meu. isso não faz o flamengo deixar de ter um caminhão de dividas

antes de me chamar de ignorante, da uma olhada pro espelho, ta? :wink:
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qui Ago 10, 2006 3:15 pm

Defendendo o futebol de uma maneira geral eu concluo:
Corinthians tem jogadores que façam a diferença, sim, odom, como Mascherano são jogadores diferenciais
A que ponto nós chegamos....
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Ago 10, 2006 3:27 pm

Ok vamos por partes...

Quando vc fala que o Fluminense vai voltar a vencer: já voltou ? Ainda não vi. O Palmeiras tá atrás do Flamengo na classificação, Corinthians tb e por aí vai. Não uso o momento de um time pra julgar se ele é melhor que o meu ou não, apenas citei pra exemplificar. Eu prefiro esperar o fim do campeonato e ver as posições na tabela...

Vc acha que o Luizão é ruim, certo ? Ok, é opinião sua. Discordei do fato de vc acha-lo ruim simplesmente por estar "velho". Com isso, te provei que idade não é parâmetro pra avaliar a qualidade de um jogador. E continuo dizendo, se vc acha que idade é realmente um parâmetro definidor de qualidade, volto a afirmar: Vc não entende nada de futebol.

Citei Edmundo e Rivaldo como jogadores "velhos" que estão em um bom momento. Poderia falar muitos outros...


Sobre as "estrelas decisivas" que vc citou de cada time: se os valores individuais fizessem tanta diferença assim, o Brasil teria sido Hexa... o Dream Team ainda estaria invicto e assim sucessivamente. Futebol é esporte coletivo. Por isso, Fluminense está sem vencer, Corinthians na zona de rebaixamento e assim por diante...

Volto a dizer, como EQUIPE (11 Titulares e tb 2 ou 3 reservas...), o Flamengo joga de igual pra igual qualquer um desses times que eu citei... Nunca disse que meu time é um celeiro de craques (longe disso...).

Foi como eu falei pro Mellini, o Flamengo priorizou a Copa do Brasil e colocou time de reservas no Brasileiro, por isso caiu tanto de produção. Antes da Copa do Mundo estava em 10º e vinha de duas vitórias seguidas (Palmeiras de virada no Maracanã e Corinthians no Pacaembú).

E vc acha que não falou asneira ? Disse que o Flamengo recebe para quitar dívidas sobre dívidas. Vc se enganou meu caro, ano passado o futebol do Flamengo teve superavit.

Ou seja, novamente eu digo: não sai escrevendo asneira sobre um assunto que vc não conhece. Quer falar do Flamengo ? Procura se informar um pouquinho antes.
Já vi que vc não entende de futebol mas um pouquinho de leitura sobre o que acontece no Flamengo teria te (nos) poupado de tamanhas asneiras.

Não tá interessado em ler sobre o Flamengo ? Então não poste aqui.

E só mais uma coisa:

Acho que se vc não consegue articular um post de maneira legível, certamente tu és um pouquinho (no mínimo) ignorante...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Ago 10, 2006 4:15 pm

quanta inveja num tópico só.

isso é que dá ser o maior do Brasil e um dos maiores do mundo.

ramón de carranza?

ahn ahn to ocupado real madrid, fica pra próxima
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Ago 10, 2006 4:19 pm

Jornal espanhol diz que Jônatas chega nesta quinta




Porém, capitão do Flamengo está escalado para enfrentar a Ponte Preta no sábado

Rodrigo Mandarini

O jornal espanhol "Mundo Deportivo" afirma, em sua edição desta quinta-feira, que o volante do Flamengo Jônatas chegará a Barcelona nesta noite para realizar exames médicos, na manhã de sexta-feira, antes de assinar contrato com o Espanyol. Porém, Jônatas treinou normalmente na quarta, na Gávea, e, a princípio, está escalado para enfrentar a Ponte Preta no sábado.

De acordo com o diário espanhol, Jônatas já é jogador do Espanyol. A assinatura do contrato para as próximas quatro temporadas depende só do exame. O "Mundo Deportivo" cita a confusão de informações sobre a contratação de Jônatas. Para o diário, a tentativa da diretoria do Flamengo de manter o jogador não passa de manobra para confundir os torcedores.

O empresário do jogador, Eduardo Uram, vai divulgar, nesta quinta-feira, uma nota oficial dando a palavra final sobre o destino de Jônatas.

- A situação está decidida desde os últimos dias. Vamos fazer um relato em nota oficial para não darmos mais margem às especulações - afirmou Uram.

É possivel que Jônatas seja mantido no Flamengo por empréstimo até o meio de 2007. O volante Júnior poderia ser envolvido na negociação.
um papo que saiu no pele.net - o informativo mais mentiroso do país =D - disse que o flamengo ficaria com o jônatas por empréstimo até o fim do ano e que mandaria o júnior para passar esse período lá.

para isso acontecer, o flamengo receberia 250mil dólares a menos do espanyol (e o jônatas ficaria com essa parte).

duvido muito.

acho que o johnny bravo joga sábado, se apresenta à seleção e fica na europa depois do amistoso.
Imagem
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 346

Registrado em: Dom Jul 24, 2005 4:23 pm

Mensagem por Mozart » Qui Ago 10, 2006 4:24 pm

E esse bicho vai ficar no banco...

espera só...
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Ago 10, 2006 7:02 pm

IcE-T escreveu:Ok vamos por partes...

Quando vc fala que o Fluminense vai voltar a vencer: já voltou ? Ainda não vi. O Palmeiras tá atrás do Flamengo na classificação, Corinthians tb e por aí vai. Não uso o momento de um time pra julgar se ele é melhor que o meu ou não, apenas citei pra exemplificar. Eu prefiro esperar o fim do campeonato e ver as posições na tabela...

Vc acha que o Luizão é ruim, certo ? Ok, é opinião sua. Discordei do fato de vc acha-lo ruim simplesmente por estar "velho". Com isso, te provei que idade não é parâmetro pra avaliar a qualidade de um jogador. E continuo dizendo, se vc acha que idade é realmente um parâmetro definidor de qualidade, volto a afirmar: Vc não entende nada de futebol.

Citei Edmundo e Rivaldo como jogadores "velhos" que estão em um bom momento. Poderia falar muitos outros...


Sobre as "estrelas decisivas" que vc citou de cada time: se os valores individuais fizessem tanta diferença assim, o Brasil teria sido Hexa... o Dream Team ainda estaria invicto e assim sucessivamente. Futebol é esporte coletivo. Por isso, Fluminense está sem vencer, Corinthians na zona de rebaixamento e assim por diante...

Volto a dizer, como EQUIPE (11 Titulares e tb 2 ou 3 reservas...), o Flamengo joga de igual pra igual qualquer um desses times que eu citei... Nunca disse que meu time é um celeiro de craques (longe disso...).

Foi como eu falei pro Mellini, o Flamengo priorizou a Copa do Brasil e colocou time de reservas no Brasileiro, por isso caiu tanto de produção. Antes da Copa do Mundo estava em 10º e vinha de duas vitórias seguidas (Palmeiras de virada no Maracanã e Corinthians no Pacaembú).

E vc acha que não falou asneira ? Disse que o Flamengo recebe para quitar dívidas sobre dívidas. Vc se enganou meu caro, ano passado o futebol do Flamengo teve superavit.

Ou seja, novamente eu digo: não sai escrevendo asneira sobre um assunto que vc não conhece. Quer falar do Flamengo ? Procura se informar um pouquinho antes.
Já vi que vc não entende de futebol mas um pouquinho de leitura sobre o que acontece no Flamengo teria te (nos) poupado de tamanhas asneiras.

Não tá interessado em ler sobre o Flamengo ? Então não poste aqui.

E só mais uma coisa:

Acho que se vc não consegue articular um post de maneira legível, certamente tu és um pouquinho (no mínimo) ignorante...
Vamos por partes: Claro que vc não viu o fluminense voltar a vencer, o oswaldo saiu segunda...

E o palmeiras e o corinthians esta atras de vcs. Esta, mas não acho que se mantera assim até o final

Luizão é ruim, não por causa da idade(bom, isso tb, pq, queira ou não, isso acarreta problemas pra qualquer atleta), mas por diversos motivos como a incrivel lerdeza e falta de movimentação que ele consegue ter

Mas vc pode acha-lo um bom atacante, claro, nada contra, cada um com sua loucura

Sobre valores individuais: Fazem diferença sim, o corinthians ganhou ano passado assim, mas não estou dizendo que é sempre q fazem diferença(o São Paulo não tem nenhum craque(R. Oliveira talvez)na linha, mas é um otimo time),mas que é a essencia do grande time ter um craque.

Uma coisa que eu notei é que vc gosta de dar exemplos exagerados. Como o dream team de 2004 e a seleção de 2006. Esses são exemplos que são 8 ou 80.

Me diga: Quanto foi o superavit do Flamengo? Estou curioso pra saber

Meu time teve um de 65 milhoes ano passado. E o seu?

E sobre estar interessado ou não em ler sobre o Flamengo: Isso aqui é um forum, e eu sempre achei que, tirando o flood, pode-se dar opiniões sobre tudo aqui. Ou me enganei?

E não ache q vim aqui encher o saco pq não gosto do seu time. Eu to cagando e andando pro Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco, eu me importo com os times que são rivais do Santos e nenhum mais. Mas não suportei ouvir tanta abobrinha nesse topico, sinto muito, mas por muitas coisas q vcs dizem, faz parecer q quem não entende de futebol são vcs, não eu...

E sobre os meus posts: Meus post costumam ser organizados. O de cima não foi pq eu tava apressado pra ir pra academia, mas não podia perder o fio da meada, por isso, saiu desorganizado

Antes de falar de mim, pesquisa um pouco tb...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Ago 10, 2006 7:24 pm

Código: Selecionar todos

Mas vc pode acha-lo um bom atacante, claro, nada contra, [b]cada um com sua loucura[/b] 
Nada contra, e logo depois manda um "cada um com a sua loucura"! uhauhauhauhauhauhahua Esse é o fanático mickey que eu conheço!
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Ago 10, 2006 7:25 pm

[MAGIC]Vagner escreveu:

Código: Selecionar todos

Mas vc pode acha-lo um bom atacante, claro, nada contra, [b]cada um com sua loucura[/b] 
Nada contra, e logo depois manda um "cada um com a sua loucura"! uhauhauhauhauhauhahua Esse é o fanático mickey que eu conheço!
obviamente a controversia foi pra ironizar(como vc deve ter entendido)
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Ago 10, 2006 7:27 pm

mj9000 escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu:

Código: Selecionar todos

Mas vc pode acha-lo um bom atacante, claro, nada contra, [b]cada um com sua loucura[/b] 
Nada contra, e logo depois manda um "cada um com a sua loucura"! uhauhauhauhauhauhahua Esse é o fanático mickey que eu conheço!
obviamente a controversia foi pra ironizar(como vc deve ter entendido)
Vc fala uma coisa, e em seguida chama o kra de louco por achar aquilo...um pouco contraditório. E tem outra, o Luizão não jogou nada no Santos, talvez por isso vc não goste dele, mas eu, por exemplo, gosto dele. Jogou mto bem quando esteve no São Paulo.
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Ago 10, 2006 7:34 pm

cara, não é só por isso

ele voltou podre do japão, e teve contusões, e eu vi uma meia duzia de jogos dele no flamengo recentemente, e não achei ele muito diferente do que aqui no ano passado

*só pra exemplificar, acredito q ele jogou bem no SP pq os medios no time bom ficam bom(como Paulo Almeida e André LUís no Santos de 2002, o amaral no palmeiras de 90 e poucos)
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Ago 10, 2006 7:47 pm

mj9000, Rogério Ceni não é craque? Craque é o Fábio Costa né...


E sobre o Flamengo, acho um time entre os 12 ou 13 melhores do campeonato, o que é uma grande coisa se for levar em conta as ultimas posições que o Flamengo ficou no Brasileirão...
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Ago 10, 2006 8:07 pm

MeLLiNi escreveu:mj9000, Rogério Ceni não é craque? Craque é o Fábio Costa né...


E sobre o Flamengo, acho um time entre os 12 ou 13 melhores do campeonato, o que é uma grande coisa se for levar em conta as ultimas posições que o Flamengo ficou no Brasileirão...
vou te chamar de animal a partir de agora ta?

eu disse que não ha craque na LINHA. LINHA

Capiche?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Ago 10, 2006 8:16 pm

mj9000 escreveu:
MeLLiNi escreveu:mj9000, Rogério Ceni não é craque? Craque é o Fábio Costa né...


E sobre o Flamengo, acho um time entre os 12 ou 13 melhores do campeonato, o que é uma grande coisa se for levar em conta as ultimas posições que o Flamengo ficou no Brasileirão...
vou te chamar de animal a partir de agora ta?

eu disse que não ha craque na LINHA. LINHA

Capiche?
Foi mal, to meio sem tempo aki, nem deu pra ler seu post direito, peço desculpas.

Mais nem por isso vc tem liberdade pra me chamar assim, nunca te dei liberdade pra fazer isso, nem te conheço e vc vem me ofender, quem é vc pra fazer isso?
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Ago 10, 2006 8:17 pm

MeLLiNi escreveu:
mj9000 escreveu:
MeLLiNi escreveu:mj9000, Rogério Ceni não é craque? Craque é o Fábio Costa né...


E sobre o Flamengo, acho um time entre os 12 ou 13 melhores do campeonato, o que é uma grande coisa se for levar em conta as ultimas posições que o Flamengo ficou no Brasileirão...
vou te chamar de animal a partir de agora ta?

eu disse que não ha craque na LINHA. LINHA

Capiche?
Foi mal, to meio sem tempo aki, nem deu pra ler seu post direito, peço desculpas.

Mais nem por isso vc tem liberdade pra me chamar assim, nunca te dei liberdade pra fazer isso, nem te conheço e vc vem me ofender, quem é vc pra fazer isso?
hehehehehhe

o cara levou a serio...

brincadeira cara

só falei isso pq vc nem leu direito e ja foi postando
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB