Re: T.O. Para Discussões Atrasadas sobre os Candidatos

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Desempenho aquém é curioso dito por quem esteve rapidamente pela SL e não aguentou o tranco.Brenke#3 escreveu:requisito para entrar na liga, by Diego: ser do Amazonas e meu amigo, independente de ausência e desempenho aquem em outras ligas do DB. Que se explodam os outros interessados, não são do Amazonas...Diego 76ERS escreveu:requisito pra entrar na liga, by Henry: ser de Minas e meu amigo, independente de qtas ligas no db vc jogue. Que se explodam os outros interessados, não são de Minas...
henry, como comissioner, já! Fora Nico!
tudo bem, Henry, se o Catan não entrar agora, começa um motim pra me excluir da liga...simples e tão eficaz quanto esse "joguinho" q vc tá tentando fazer agora...
por sinal, to com vergonha de ter agido igual
Diego como comissionar já! Fora Nico!
Riker escreveu:Desempenho aquém é curioso dito por quem esteve rapidamente pela SL e não aguentou o tranco.Brenke#3 escreveu:requisito para entrar na liga, by Diego: ser do Amazonas e meu amigo, independente de ausência e desempenho aquem em outras ligas do DB. Que se explodam os outros interessados, não são do Amazonas...Diego 76ERS escreveu:requisito pra entrar na liga, by Henry: ser de Minas e meu amigo, independente de qtas ligas no db vc jogue. Que se explodam os outros interessados, não são de Minas...
tudo bem, Henry, se o Catan não entrar agora, começa um motim pra me excluir da liga...simples e tão eficaz quanto esse "joguinho" q vc tá tentando fazer agora...
quem? agente já poe na mesa já velho.Henry escreveu:Sobre Anésio, não é defender.
É ser inteligente ... e ter o mínimo de decência ...
SE ELE NÃO PARTICIPA e outros não participam, por que somente ele vazar ?
Por que não saímos com os outros também ?!?
Então, eu acho que seria bom SAIR TODOS ou sair ninguém.
Afinal, tem GM que deixa proposta em deadline SEM olhar.
Isso sim é ótimo pra liga ! Este é o caminho ..
Que venha mais um fantasma ...
Falar mal realmente eu nunca vi você falando não, era o pessoal da panela lá que criticava. É, não aguentei o tranco, sou péssimo GM, dei sorte aí e fiz a segunda melhor campanha da liga com a segunda melhor media de fpg, acho que vou pedir pra sairRiker escreveu:Você tem alguma quote minha falando mal de outras ligas ou só está falando merda mesmo?
Falava tanto mal que indiquei o Diego e o Maia pra liga. Falava tanto mal que cheguei a fazer PR desta liga (sim, mesmo estando na SL).
Fiz melhores campanhas na SL, tive melhores médias de FPG. Acho que isso é ter desempenho aquém.Brenke#3 escreveu:Falar mal realmente eu nunca vi você falando não, era o pessoal da panela lá que criticava. É, não aguentei o tranco, sou péssimo GM, dei sorte aí e fiz a segunda melhor campanha da liga com a segunda melhor media de fpg, acho que vou pedir pra sairRiker escreveu:Você tem alguma quote minha falando mal de outras ligas ou só está falando merda mesmo?
Falava tanto mal que indiquei o Diego e o Maia pra liga. Falava tanto mal que cheguei a fazer PR desta liga (sim, mesmo estando na SL).
SeDuTLoCk escreveu:quem? agente já poe na mesa já velho.Henry escreveu:Sobre Anésio, não é defender.
É ser inteligente ... e ter o mínimo de decência ...
SE ELE NÃO PARTICIPA e outros não participam, por que somente ele vazar ?
Por que não saímos com os outros também ?!?
Então, eu acho que seria bom SAIR TODOS ou sair ninguém.
Afinal, tem GM que deixa proposta em deadline SEM olhar.
Isso sim é ótimo pra liga ! Este é o caminho ..
Que venha mais um fantasma ...
Na moral pra mim ninguem ficou mais ausente que o Anésio, mais se vc falar quem talvez eu concorde com você.
lukaum escreveu:Antes que eu me esqueça,Vai tomar no seu cú Henry.
Pergunta pro sonicman se eu não negociei com ele na deadline, e o respondendo prontamente.
Presta atenção antes de falar merda.
Já te falei uma vez, abre votação e me tira da liga então.
só olhar data e hora.João Finkler Filho
tu ainda tem 10 min pra me mandar Lawson ou Gerald Green
kkkkkkkkkkkk
Lucas Moreira
5/2/2014 00:04
Lucas Moreira
gosto do conley
mas pro meu projeto
lawson me passa uma garantia melhor
João Finkler Filho
5/2/2014 00:05
João Finkler Filho
posso mandar o Waiters junto com o Conley
se você me mandar outro PG junto com o Lawson
Lucas Moreira
5/2/2014 00:14
Lucas Moreira
nao curto o waiters
deixa o lawson por aqui
nao tem motivo pra mexer no que ta perdendo
e bora pro draft
Brenke#3 escreveu:requisito para entrar na liga, by Diego: ser do Amazonas e meu amigo, independente de ausência e desempenho aquem em outras ligas do DB. Que se explodam os outros interessados, não são do Amazonas...Diego 76ERS escreveu:requisito pra entrar na liga, by Henry: ser de Minas e meu amigo, independente de qtas ligas no db vc jogue. Que se explodam os outros interessados, não são de Minas...