T.O. Para Discussões Atrasadas sobre os Candidatos
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Re: VOTAÇÃO BATALHA DOS TREKKIES: Riker vs DeCatan
Desempenho aquém é curioso dito por quem esteve rapidamente pela SL e não aguentou o tranco.Brenke#3 escreveu:requisito para entrar na liga, by Diego: ser do Amazonas e meu amigo, independente de ausência e desempenho aquem em outras ligas do DB. Que se explodam os outros interessados, não são do Amazonas...Diego 76ERS escreveu:requisito pra entrar na liga, by Henry: ser de Minas e meu amigo, independente de qtas ligas no db vc jogue. Que se explodam os outros interessados, não são de Minas...
henry, como comissioner, já! Fora Nico!
tudo bem, Henry, se o Catan não entrar agora, começa um motim pra me excluir da liga...simples e tão eficaz quanto esse "joguinho" q vc tá tentando fazer agora...
por sinal, to com vergonha de ter agido igual
Diego como comissionar já! Fora Nico!
Re: T.O. Para Discussões Atrasadas sobre os Candidatos
boa cearah , se atenham na votação e segue o barco
nao precisa querer desqualificar 1 pra botar outro , os 2 tem suas virtudes e caberiam aqui de boa
nao precisa querer desqualificar 1 pra botar outro , os 2 tem suas virtudes e caberiam aqui de boa
Editado pela última vez por Pedrox77 em Seg Mai 26, 2014 3:49 pm, em um total de 1 vez.
2014/2015 FDB
Riker escreveu:Desempenho aquém é curioso dito por quem esteve rapidamente pela SL e não aguentou o tranco.Brenke#3 escreveu:requisito para entrar na liga, by Diego: ser do Amazonas e meu amigo, independente de ausência e desempenho aquem em outras ligas do DB. Que se explodam os outros interessados, não são do Amazonas...Diego 76ERS escreveu:requisito pra entrar na liga, by Henry: ser de Minas e meu amigo, independente de qtas ligas no db vc jogue. Que se explodam os outros interessados, não são de Minas...
tudo bem, Henry, se o Catan não entrar agora, começa um motim pra me excluir da liga...simples e tão eficaz quanto esse "joguinho" q vc tá tentando fazer agora...
Tipo na época em que falava mal desta liga que agora quer entrar ?
Boa época e boas risadas hein Brenkão ?!
quem? agente já poe na mesa já velho.Henry escreveu:Sobre Anésio, não é defender.
É ser inteligente ... e ter o mínimo de decência ...
SE ELE NÃO PARTICIPA e outros não participam, por que somente ele vazar ?
Por que não saímos com os outros também ?!?
Então, eu acho que seria bom SAIR TODOS ou sair ninguém.
Afinal, tem GM que deixa proposta em deadline SEM olhar.
Isso sim é ótimo pra liga ! Este é o caminho ..
Que venha mais um fantasma ...
Na moral pra mim ninguem ficou mais ausente que o Anésio, mais se vc falar quem talvez eu concorde com você.
São Paulo Godzillas 16-17
C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
Você tem alguma quote minha falando mal de outras ligas ou só está falando merda mesmo?
Falava tanto mal que indiquei o Diego e o Maia pra liga. Falava tanto mal que cheguei a fazer PR desta liga (sim, mesmo estando na SL).
Falava tanto mal que indiquei o Diego e o Maia pra liga. Falava tanto mal que cheguei a fazer PR desta liga (sim, mesmo estando na SL).
Falar mal realmente eu nunca vi você falando não, era o pessoal da panela lá que criticava. É, não aguentei o tranco, sou péssimo GM, dei sorte aí e fiz a segunda melhor campanha da liga com a segunda melhor media de fpg, acho que vou pedir pra sairRiker escreveu:Você tem alguma quote minha falando mal de outras ligas ou só está falando merda mesmo?
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
Sonoma State Cossacks (DBL)
Fiz melhores campanhas na SL, tive melhores médias de FPG. Acho que isso é ter desempenho aquém.Brenke#3 escreveu:Falar mal realmente eu nunca vi você falando não, era o pessoal da panela lá que criticava. É, não aguentei o tranco, sou péssimo GM, dei sorte aí e fiz a segunda melhor campanha da liga com a segunda melhor media de fpg, acho que vou pedir pra sairRiker escreveu:Você tem alguma quote minha falando mal de outras ligas ou só está falando merda mesmo?
SeDuTLoCk escreveu:quem? agente já poe na mesa já velho.Henry escreveu:Sobre Anésio, não é defender.
É ser inteligente ... e ter o mínimo de decência ...
SE ELE NÃO PARTICIPA e outros não participam, por que somente ele vazar ?
Por que não saímos com os outros também ?!?
Então, eu acho que seria bom SAIR TODOS ou sair ninguém.
Afinal, tem GM que deixa proposta em deadline SEM olhar.
Isso sim é ótimo pra liga ! Este é o caminho ..
Que venha mais um fantasma ...
Na moral pra mim ninguem ficou mais ausente que o Anésio, mais se vc falar quem talvez eu concorde com você.
Pô Sedut, eu falei disso durante a temporada e cheguei a conversar com alguns negos que estavam aí afastados.
E falei do Anésio também, cara.
O caso que eu sei de cor e fui recriminado na liga:
Lukaum não responde proposta em Deadline, Sedut.. ...
Vai responder quando, cara ???! Quando não puder mais trocar ?
Você me manda proposta na deadline, que tem que ser ágil de fato e não tem resposta ? O que mais você espera de participação ?
Um cara que postou 10x na temporada e olhe lá ..aqui, no face, no whattsapp, etc
Tinha tópicos sobre isso .. tentar puxar e te mando via MP
Antes que eu me esqueça,Vai tomar no seu cú Henry.
Pergunta pro sonicman se eu não negociei com ele na deadline, e o respondendo prontamente.
Presta atenção antes de falar merda.
Já te falei uma vez, abre votação e me tira da liga então.
Pergunta pro sonicman se eu não negociei com ele na deadline, e o respondendo prontamente.
lukaum escreveu:Antes que eu me esqueça,Vai tomar no seu cú Henry.
GM Fantasma que tem voz ...
O que minha proposta fazia ser vista na deadline ? Um mistério sem solução.
Mais um que praticamente não posta, praticamente nunca vem, 15 posts em 8 meses ...
Não é necessário o esforço de tirar alguém que já não faz parte da liga há muito tempo ...
então tenta.
só pra provar o quão mentiroso você é
ta aí:
não negociei na deadline com você, e tendo em vista os teus jogadores eu não teria nenhum interesse.
só pra provar o quão mentiroso você é
ta aí:
só olhar data e hora.João Finkler Filho
tu ainda tem 10 min pra me mandar Lawson ou Gerald Green
kkkkkkkkkkkk
Lucas Moreira
5/2/2014 00:04
Lucas Moreira
gosto do conley
mas pro meu projeto
lawson me passa uma garantia melhor
João Finkler Filho
5/2/2014 00:05
João Finkler Filho
posso mandar o Waiters junto com o Conley
se você me mandar outro PG junto com o Lawson
Lucas Moreira
5/2/2014 00:14
Lucas Moreira
nao curto o waiters
deixa o lawson por aqui
nao tem motivo pra mexer no que ta perdendo
e bora pro draft
não negociei na deadline com você, e tendo em vista os teus jogadores eu não teria nenhum interesse.
Já falei pra apagar isso aqui.
FDB não é SL!
Lukaum não tem nada a ver com a escrotidão que virou esta campanha eleitoral.
Campanha de militancia PTista, com ataques a reputaçao de quem tem a ver e de quem nada tem a ver com o certame.
Eu já disse, nao brigo mais pela liga, isso acabou quando o fio do bigode passou a nao valer mais.
Agora, nao quero meter o pé na porta, como fazia antes, pq nao tenho mais saco!
NICO APAGA ESSA MERDA!
FDB não é SL!
Lukaum não tem nada a ver com a escrotidão que virou esta campanha eleitoral.
Campanha de militancia PTista, com ataques a reputaçao de quem tem a ver e de quem nada tem a ver com o certame.
Eu já disse, nao brigo mais pela liga, isso acabou quando o fio do bigode passou a nao valer mais.
Agora, nao quero meter o pé na porta, como fazia antes, pq nao tenho mais saco!
NICO APAGA ESSA MERDA!
Brenke#3 escreveu:requisito para entrar na liga, by Diego: ser do Amazonas e meu amigo, independente de ausência e desempenho aquem em outras ligas do DB. Que se explodam os outros interessados, não são do Amazonas...Diego 76ERS escreveu:requisito pra entrar na liga, by Henry: ser de Minas e meu amigo, independente de qtas ligas no db vc jogue. Que se explodam os outros interessados, não são de Minas...
Porra, Brenke...vc sabe do respeito q sempre tive por ti...o post nem teve a ver ctg, pra vc se doer desse
Qt ao comentário, apoiei sua entrada na liga, parceiro, msm vc não sendo do amazonas ou preenchendo qq dos requisitos citados.
Enfim...
Editado pela última vez por Diego 76ERS em Seg Mai 26, 2014 5:06 pm, em um total de 1 vez.
A proposta estava no site.
E por lá continuou.
Bastava clicar: rejeitar.
Nem isso ...
Bom saber que precisarei dar print sceren na próxima ... afinal, quem postou 15 vezes em 8 meses, com certeza irá parar de participar daqui a pouco
como é rotineiro ... e terei outras chances.
É bom o resto aproveitar que vc está vindo ao fórum ... pois sei não ... desaparecerá daqui a pouco novamente.
E por lá continuou.
Bastava clicar: rejeitar.
Nem isso ...
Bom saber que precisarei dar print sceren na próxima ... afinal, quem postou 15 vezes em 8 meses, com certeza irá parar de participar daqui a pouco
como é rotineiro ... e terei outras chances.
É bom o resto aproveitar que vc está vindo ao fórum ... pois sei não ... desaparecerá daqui a pouco novamente.
Este tópico perdeu o foco a muito tempo, parem de discutir coisas absurdas, inclusive com assuntos que não tem nada a ver com Catan ou Riker, a Liga esta no facebook para isso. Aqui as coisas devem ser objetivas. Espero que todos pensem se tudo que estão a fazer é algo que valha a pena pelo bem da Liga.
Tópico trancado até o término da votação, depois será excluído.
Tópico trancado até o término da votação, depois será excluído.