Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

Gillan

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Gillan » Sáb Jun 06, 2015 10:43 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

chavao99 escreveu:
Gillan escreveu:
chavao99 escreveu:Comento meus votos. O critério foi principalmente participacao e no caso do Pedrao foi pq ele já pediu pra sair mesmo. Conheco muito pouco e pelo que todos dizem seria legal ter um cara que manja do paranaue e com o histórico que tem jogando e empenhado, mas como ele mesmo pediu pra sair nao ta

Gillan - Várias vezes na temporada fiquei com proposta muitos dias sem visualizacao, inclusive fiquei com proposta sem visualizacao por uns 10 dias inclusive em quase todo períoso de indicacao e inicio de votacao. Soma o fato de falarem que foi assim históricamente e há 3 anos que questionam sua participacao e parece nao ter melhorado.

Bauducco - Durante a season elmbro que mandei algumas vezes ppta e ficaram vários dias em aberto, cheguei a mandar print no whats e até brincavam cmg que ppta pra fantasma ia mofar sem visualizacao. No fim da season foi bastante mais particiapativo respondendo mais rápido e mandando o famoso pacote de Delfino e Blatche. Soma o fato de ter um time ao meu ver e de quase todos como fraco e parece um pouco inerte.

Pedrao - Como já falei, na verdade foi ele que votou por mim mostrando que nao tem mais interessee segundo disseram nao voltará atrás da decisao.
Chavão, peço que me diga QUAL proposta eu deixei sem ver 10 dias DURANTE A TEMPORADA. De verdade. Eu nunca fiquei com proposta q não me interessava pendurada 10 dias.
Se não me interessava, negava e se me interessava eu sempre ia conversar com alguem, tipo o fiel, pra pensar melhor se valia a pena.

Na off, fiquei um tempo sem entrar, aí lembrei , entrei e respondi td q tinha q responder. O período de indicação foi aberto dia 01 de junho, eu respondi no dia 04.
Não lembro de questionarem minha participação há 3 anos, tanto q tava firme e forte respondendo tópicos durante a season, e etcs.

Podem falar q ficou troca pendurada na offseason? pode. Mas perae, inventar q durante a temporada eu não via as coisas e não respondia?

Pow velho, nao lembro ql ppta, até pq eu disparava pptas. Mas várias vezes mandei p vc e ficou encostada lá.

Puts, mas sinceramente cara, sou do bem ... isso aqui tem que ser diversao. Votei em vc pela experiencia que tive, via uma baixa participacao tal, e uma galera sempre levantou seu nome que era fantasma há 3 anos, que nao era de agora, etc. Mas pow ... pelo andar da votacao vc vai ficar, tomara que esteja numa pegada de jogar mm, estar mais presente. Cheguei agora, acho massa pra caralho ter a liga há anos, curti pra caralho o jogo a diversao. Se vc curte tb, tá na vibe de jogar, que sou eu mano ... taca le pau! Mas foi esse o motivo que votei em ti, mano ... Nothing personal, strictly business
Cara, desculpa, mas isso de não é pessoal não é argumento pra nada. Vc simplesmente me acusou de algo que agora diz q não lembra bem como aconteceu, e td mais. Votou pq "uma galera levantou", q teve várias propostas paradas la...
Po, se teve varias vc nao lembra bem de nenhuma?
Agora se coloca no meu lugar e imagina q tao te votando pra fora da liga q vc quer ficar. Vc nao ia querer mais que "acho" ou o "pessoal levantou"?
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Jun 07, 2015 11:43 am

Gillan meu velho vc deu todos os motivos pra estar nessa votação é só olhar a sua assinatura que vemos como vc
entrou aqui .
vc só responde propostas se mandamos uma mensagem no face avisando , mas não é o canal oficial
o que vale aqui é o site .
se entrasse pra olhar e negar proposta uma ou duas vezes na semana não estaria aqui.
eu mesmo achei que vc tinha desistido do jogo pelo sumiço.
mudei meu voto por que vc demonstrou que quer continuar jogando e não gosto de mandar embora quem quer ficar , mas vc deu motivo
pra voto sim , faça um mea culpa , repense sua participação e volte com tudo , por que foi bem dificil convencer um monte de gente a mudar voto , o mesmo vale pros outros
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Gillan

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Gillan » Dom Jun 07, 2015 12:18 pm

Ponti, ja falei q durante a off-season eu sumi mesmo.
Mas durante a season, q foi o argumento, eu sempre to por aqui, e nem precisa me enviar nada no face.
Sua troca eu realmente vacilei, pq foi a única q ey achei q valia a pena ser pensada, deixei pra ver depois e esqueci la.
Ja disse isso em outros tópicos e outras vezes,não foi por falta de mea culpa.
Mas da pra ver o quanto eu quero jogar, imagino.
<<

chavao99

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por chavao99 » Dom Jun 07, 2015 6:03 pm

Gillan escreveu:Ponti, ja falei q durante a off-season eu sumi mesmo.
Mas durante a season, q foi o argumento, eu sempre to por aqui, e nem precisa me enviar nada no face.
Sua troca eu realmente vacilei, pq foi a única q ey achei q valia a pena ser pensada, deixei pra ver depois e esqueci la.
Ja disse isso em outros tópicos e outras vezes,não foi por falta de mea culpa.
Mas da pra ver o quanto eu quero jogar, imagino.
Cara, o lance da proposta qual que era, puts mandei várias p vc, algumas envolvendo TYC + picks e jogadores no Gasol, na sua pick 2016 ... qual foi a que ficou varios dias nao lembro exatamente, nao fico marcando qntos dias fica e ql a trade pensando que depois de alguns meses posso precisar lembrar. E como falei ... disparava pptas várias vezes e inclusive cheguei a mandar print no whatsapp da lista de pptas e até riam que tinha fantasma que a ppta ia mofar lá e a sua ficava sempre no fundo do tacho demorando pra responder.

Isso tenho pra mim bem claro. O ponto é que nao é "eu acho", isso eu vi e nao offseason piorou. Somado a isso , ouvi de outros gms que nao eh de agora e tals e para mim era uma mostra de desinteresse.

Vejo nas justificacoes que ta afim de ficar e tals ... po, se vc ta na pegada de participar mesmo, nao deixar as pptas mofarem pelo menos, boto fé total de seguir ai. Até pq nao tenho nada de problema com vc, nao tenho prazer nenhum em tirar alguem da liga, soh penso que seria massa ter gente mais participativa. Ao meu ver vc deixava mt a desejar, se tá na pegada diferente, é nois.
SANTIAGO PUTAMADRES DBL 14-15 (inicial)
C. DWIGHT HOWARD - Cody Zeller - Joel Anthony
PF. OMER ASIK - Mitch McGary - Al Harrington
SF. COREY BREWER - Alonzo Gee - Jordan Adams
SG. NORRIS COLE - Martell Webster - James Jones
PG. BRANDON JENNINGS - Garreth Temple - Nando de Colo

SANTIAGO PUTAMADRES DBL 16-17
C. DWIGHT HOWARD - Al Jefferson - Timofey Mozgov
PF. BLAKE GRIFFIN - Ryan Anderson - Tyler Zeller
SF. DRAYMOND GREEN - Andrew Wiggins - Bjelica (mvp)
SG. DEMAR DEROZAN - Zach LaVine - Gary Payton II
PG. STEPHEN CURRY - Derrick Rose