Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'
Cara, desculpa, mas isso de não é pessoal não é argumento pra nada. Vc simplesmente me acusou de algo que agora diz q não lembra bem como aconteceu, e td mais. Votou pq "uma galera levantou", q teve várias propostas paradas la...chavao99 escreveu:Gillan escreveu:Chavão, peço que me diga QUAL proposta eu deixei sem ver 10 dias DURANTE A TEMPORADA. De verdade. Eu nunca fiquei com proposta q não me interessava pendurada 10 dias.chavao99 escreveu:Comento meus votos. O critério foi principalmente participacao e no caso do Pedrao foi pq ele já pediu pra sair mesmo. Conheco muito pouco e pelo que todos dizem seria legal ter um cara que manja do paranaue e com o histórico que tem jogando e empenhado, mas como ele mesmo pediu pra sair nao ta
Gillan - Várias vezes na temporada fiquei com proposta muitos dias sem visualizacao, inclusive fiquei com proposta sem visualizacao por uns 10 dias inclusive em quase todo períoso de indicacao e inicio de votacao. Soma o fato de falarem que foi assim históricamente e há 3 anos que questionam sua participacao e parece nao ter melhorado.
Bauducco - Durante a season elmbro que mandei algumas vezes ppta e ficaram vários dias em aberto, cheguei a mandar print no whats e até brincavam cmg que ppta pra fantasma ia mofar sem visualizacao. No fim da season foi bastante mais particiapativo respondendo mais rápido e mandando o famoso pacote de Delfino e Blatche. Soma o fato de ter um time ao meu ver e de quase todos como fraco e parece um pouco inerte.
Pedrao - Como já falei, na verdade foi ele que votou por mim mostrando que nao tem mais interessee segundo disseram nao voltará atrás da decisao.
Se não me interessava, negava e se me interessava eu sempre ia conversar com alguem, tipo o fiel, pra pensar melhor se valia a pena.
Na off, fiquei um tempo sem entrar, aí lembrei , entrei e respondi td q tinha q responder. O período de indicação foi aberto dia 01 de junho, eu respondi no dia 04.
Não lembro de questionarem minha participação há 3 anos, tanto q tava firme e forte respondendo tópicos durante a season, e etcs.
Podem falar q ficou troca pendurada na offseason? pode. Mas perae, inventar q durante a temporada eu não via as coisas e não respondia?
Pow velho, nao lembro ql ppta, até pq eu disparava pptas. Mas várias vezes mandei p vc e ficou encostada lá.
Puts, mas sinceramente cara, sou do bem ... isso aqui tem que ser diversao. Votei em vc pela experiencia que tive, via uma baixa participacao tal, e uma galera sempre levantou seu nome que era fantasma há 3 anos, que nao era de agora, etc. Mas pow ... pelo andar da votacao vc vai ficar, tomara que esteja numa pegada de jogar mm, estar mais presente. Cheguei agora, acho massa pra caralho ter a liga há anos, curti pra caralho o jogo a diversao. Se vc curte tb, tá na vibe de jogar, que sou eu mano ... taca le pau! Mas foi esse o motivo que votei em ti, mano ... Nothing personal, strictly business
Po, se teve varias vc nao lembra bem de nenhuma?
Agora se coloca no meu lugar e imagina q tao te votando pra fora da liga q vc quer ficar. Vc nao ia querer mais que "acho" ou o "pessoal levantou"?