Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x SRB, Quarta às 13h0

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
na real os argentinos respeitaram o Brasil desde antes do jogo, como disse o Roby Porto do Sportv, desde ontem eles vinham falando que se o Brasil perdesse eles não saberiam explicar, porque o Brasil é mais time.Jumpman23 escreveu:Eu assisti em dois canais argentinos um em rede aberta e outro pago, no começo eles estavam empolgados, no da tv aberta, depois foram baixando a empolgação, mas no fim aceitaram na boa a derrota.
Eu diria que essa campanha é um marco. Ganhar de Argentina, Sérvia e França é um nível muito além do que nos acostumamos nos últimos 15, 20 anos.Deco escreveu:Infelizmente só pude ver o 1º quarto, fiquei sofrendo por boxscore, nervoso demais.
Mas que vitória! Scola trucidado! Raulzinho e Marquinhos meus favoritos do time no mundial. Varejão é real raça demais, pqp.
Que felicidade podermos dizer que o basquete do nosso país está de volta. Essa vitória de hoje é um marco!
esse aí ta tendo que engolir tudo, e sem reclamar ou fazer cara de nojo!Jumpman23 escreveu:Esperando os comentários do Oscar.
E estamos a uma vitória do jogo de medalha.Guimartz escreveu:Eu diria que essa campanha é um marco. Ganhar de Argentina, Sérvia e França é um nível muito além do que nos acostumamos nos últimos 15, 20 anos.Deco escreveu:Infelizmente só pude ver o 1º quarto, fiquei sofrendo por boxscore, nervoso demais.
Mas que vitória! Scola trucidado! Raulzinho e Marquinhos meus favoritos do time no mundial. Varejão é real raça demais, pqp.
Que felicidade podermos dizer que o basquete do nosso país está de volta. Essa vitória de hoje é um marco!