TO: Mundial de Basquete 2014 - Estados Unidos surra Sérvia!
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x SRB, Quarta às 13h0
Eu assisti em dois canais argentinos um em rede aberta e outro pago, no começo eles estavam empolgados, no da tv aberta, depois foram baixando a empolgação, mas no fim aceitaram na boa a derrota.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
na real os argentinos respeitaram o Brasil desde antes do jogo, como disse o Roby Porto do Sportv, desde ontem eles vinham falando que se o Brasil perdesse eles não saberiam explicar, porque o Brasil é mais time.Jumpman23 escreveu:Eu assisti em dois canais argentinos um em rede aberta e outro pago, no começo eles estavam empolgados, no da tv aberta, depois foram baixando a empolgação, mas no fim aceitaram na boa a derrota.
eu vi a transmissão argentina também, os caras respeitaram até demais! Toda hora elogiando os jogadores brasileiros e falando do favoritismo.
Relatando as qualidades brasileiras e dizendo que o Brasil escancarou as falhas argentinas
Relatando as qualidades brasileiras e dizendo que o Brasil escancarou as falhas argentinas
#VoltaDavidStern #FireDoc
Lá não tem Galvão
Acho que Nene podia ser acionado mais no ataque..
Infelizmente só pude ver o 1º quarto, fiquei sofrendo por boxscore, nervoso demais.
Mas que vitória! Scola trucidado! Raulzinho e Marquinhos meus favoritos do time no mundial. Varejão é real raça demais, pqp.
Que felicidade podermos dizer que o basquete do nosso país está de volta. Essa vitória de hoje é um marco!
Mas que vitória! Scola trucidado! Raulzinho e Marquinhos meus favoritos do time no mundial. Varejão é real raça demais, pqp.
Que felicidade podermos dizer que o basquete do nosso país está de volta. Essa vitória de hoje é um marco!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Esperando os comentários do Oscar.
Eu diria que essa campanha é um marco. Ganhar de Argentina, Sérvia e França é um nível muito além do que nos acostumamos nos últimos 15, 20 anos.Deco escreveu:Infelizmente só pude ver o 1º quarto, fiquei sofrendo por boxscore, nervoso demais.
esse aí ta tendo que engolir tudo, e sem reclamar ou fazer cara de nojo!Jumpman23 escreveu:Esperando os comentários do Oscar.
E estamos a uma vitória do jogo de medalha.Guimartz escreveu:Eu diria que essa campanha é um marco. Ganhar de Argentina, Sérvia e França é um nível muito além do que nos acostumamos nos últimos 15, 20 anos.Deco escreveu:Infelizmente só pude ver o 1º quarto, fiquei sofrendo por boxscore, nervoso demais.
E pelo bronze, caso os EUA não cague no pau, seremos favoritos. Seja contra Turquia ou Lituânia!
Isso é algo realmente novo pra nós. Pelo menos pra essa geração é totalmente novo...
Sinceramente, ganhando da Sérvia novamente, não duvido de nada. Nem que empilhe EUA e Espanha, ou que saia com uma honrosa terceira colocação. Tá bonito demais!
Eu to orgulhoso demais só pelo fato de termos ganho de dois times europeus e da argentina em um mesmo mundial. Por enquanto já é uma campanha belíssima da seleção, mas ainda assim para entrar para história mesmo precisamos pelo menos ficar entre os 4 finalistas.
Ps: e um fato curioso é que eu tava conversando com um jornalista argentino antes do jogo, e no meio dessa conversa ele solta que algo bem grande deve acontecer com o Brasil. Na hora acabei perguntando nada sobre isso, mas após o jogo ele falou a mesma coisa e então resolvi perguntar o que é que ele via na seleção, então ele me respondeu dizendo que via uma química entre os jogadores e o Magnano parecido com o time da Argentina campeã em atenas.
Ps: e um fato curioso é que eu tava conversando com um jornalista argentino antes do jogo, e no meio dessa conversa ele solta que algo bem grande deve acontecer com o Brasil. Na hora acabei perguntando nada sobre isso, mas após o jogo ele falou a mesma coisa e então resolvi perguntar o que é que ele via na seleção, então ele me respondeu dizendo que via uma química entre os jogadores e o Magnano parecido com o time da Argentina campeã em atenas.
Mangnano genio! estrategista-mor!
Quis vingar Londres em todos os detalhes!
1) Entregou pra Espanha pra fazer uma preza com o time da casa, retribuindo a entregada que eles nos deram... evitando pegar Senegal, jogo que seríamos favoritos e teríamos toda a responsabilidade
2) Escolheu pegar a Argentina pra acabar com a zica!
Agora resta bater a Servia novamente, e acabar com a máscara espanhola nas semis!
Quis vingar Londres em todos os detalhes!
1) Entregou pra Espanha pra fazer uma preza com o time da casa, retribuindo a entregada que eles nos deram... evitando pegar Senegal, jogo que seríamos favoritos e teríamos toda a responsabilidade
2) Escolheu pegar a Argentina pra acabar com a zica!
Agora resta bater a Servia novamente, e acabar com a máscara espanhola nas semis!
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Assistindo o VT. Vai que o resultado muda.
Pé no chão pessoal, todos ficamos confiantes, mas ainda tem a Servia... Brasil precisa jogar do mesmo jeito e manter o foco neles. Essa super confiança pode atrapalhar para o proximo jogo e o time entrar "relaxado".
Servia deu um chocolate na Grecia que estava invicta e foi primeiro do grupo. Um passo de cada vez....!
Servia deu um chocolate na Grecia que estava invicta e foi primeiro do grupo. Um passo de cada vez....!
Argentina, decime que se siente
Tener en Espanã tu papá
Te juro que aunque pasen los años
Nunca nos vamos a olvidar
Que Nenê los gambeteó
Que Neto los vacunó
Tu generación de oro se acabó
A Barbosa lo vas a ver
La Copa nos va a traer
Oscar es más grande que Manu.
ainda prefiro minha versão
'vamo nadar na piscina nu
Raulzinho é maior do que Manuuuu"
'vamo nadar na piscina nu
Raulzinho é maior do que Manuuuu"
Tô amando o Marquinhos, eu sempre achei ele fodão, e ficava escondido...agora ele tem papel bem maior....diversas vezes ficando no 1on1 e decidindo....muito classe.
Belíssima vitória! Raulzinho encheu os olhos. O melhor dessa seleção é ver os caras unidos mesmo. Cada jogador sabe o papel dele no time, e o Huertas vibrando no banco demonstra isso, eles tão nem ai pra estatística e quem tá jogando bem, o que importa é a vitória.
Esse espírito me deixa muito confiante para o jogo contra a Sérvia e nesse Mundial. De qualquer forma pra mim, já valeu a pena só por essa vitória em cima da Argentina. Sou de 1993 e sempre vi o Brasil levando um chute na bunda da Argentina, lavou minha alma.
Obrigado.
Esse espírito me deixa muito confiante para o jogo contra a Sérvia e nesse Mundial. De qualquer forma pra mim, já valeu a pena só por essa vitória em cima da Argentina. Sou de 1993 e sempre vi o Brasil levando um chute na bunda da Argentina, lavou minha alma.
Obrigado.