[NBA 2K16] - News

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Set 28, 2015 3:54 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Mano, acho absurdo que nos foruns as pessoas comentam sobre a cor do Jordan, o Kobe, que não estão achando bonito....e meu, dessa vez, a 2k CAGOU o jogo com um bug bizarro do jogador não se cansar, jogando acima de 6min.

Isso reflete no suor (que é secundário) perto desse bug. Ultimo período de jogos de 48min e Tim Duncan tá lá com 100 de stamina. Isso simplesmente destruiu o jogo, não dá pra jogar. Só quem curte jogar mais arcade e talz, quem curte simulação, o 2k16 simplesmente nasceu morto, eu nunca vi lançar um jogo com um bug tão escroto. Nunca fiquei sem jogar o NBA 2k logo que lançou, isso há uns 7 ou 8 anos! Affff
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Seg Set 28, 2015 8:54 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Nem o bug da ponte aérea arrumaram, aquela do jogador voar uns 5 metros e enterrar.
E a cara do Jordan continua muito ruim.
Notei outro problema aqui, vários passes vão pro lado errado, você aponta pra um lado a bola vai pra outro.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Set 28, 2015 9:24 pm

Re: [NBA 2K16] - News

A 2k virou a EA, ficam inventando coisas novas, tipo criador de quadras e esquecem do básico do jogo...

Se não arrumarem esse bug do fatigue eu vou continuar no 2k15. Esse bug fode toda a simulação. Duncan jogando 48min como um garoto.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Set 28, 2015 10:32 pm

Re: [NBA 2K16] - News

A 2K virou bosta depois que começou com estes times clássicos.

Começou a apostar em frescuras e esqueceram os detalhes.

Antes os detalhes faziam a grande diferença para eles.
Imagem
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Set 28, 2015 11:54 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Wilian escreveu:A 2K virou bosta depois que começou com estes times clássicos.

Começou a apostar em frescuras e esqueceram os detalhes.

Antes os detalhes faziam a grande diferença para eles.
Discordo totalmente.
NBA 2K11 é considerado por uma galera que entende do jogo como a melhor versão da franquia, ou no mínimo uma das melhores versões. E nela foi que a 2K mais apostou nos times e jogadores clássicos, fez tudo com mais dedicação nesse sentido. E não esqueceu do jogo, do gameplay.

Outra, quando os jogadores de hj ou amanhã na NBA conseguirem com que ela atinja uma nova era de ouro, aí sim a "Jordan Era" será esquecida, quem sabe não tenha mais times e jogadores clássicos.
Mas por enquanto vcs terão que continuar engolindo a "Jordan Era", principalmente o próprio.

Saindo do haterismo recorrente do draftbrasil...
os problemas da série NBA 2K em parte são decorrentes da falta de competição.
Até o fim da década passada a série EA NBA LIVE tinha muito peso, e assim a 2K se puxava para entregar o melhor produto possível e dominar o mercado. Conseguiram mesmo antes que o Live se tornasse uma piada, mas com o passar do tempo sem que houvesse uma competição séria a 2K se atirou nas cordas e ficou ajeitando apenas as partes do jogo que são as mais fáceis. Tipo não quis mais arriscar naquilo que é o mais complicado de fazer, o gameplay core. Estão estagnados.

Quantos aos bugs, acredito que serão resolvidos.

Lagoa escreveu:A 2k virou a EA, ficam inventando coisas novas, tipo criador de quadras e esquecem do básico do jogo...

Se não arrumarem esse bug do fatigue eu vou continuar no 2k15. Esse bug fode toda a simulação. Duncan jogando 48min como um garoto.

Cara, precisamos dar um tempo para eles, pois o jogo nem foi lançado oficialmente.
Eu não acredito que não vão resolver um problema desses, que é realmente grave.
Se não arrumarem, eu também não vou jogar, não jogaria nem se "por mágica" eles me pagassem para isso.

Negócio é esperar, mas antes bombardear a 2K com posts e mais posts relatando os problemas.
Pelo que vejo nos vídeos, e comentários, arrumando os bugs o jogo fica top, melhor que qualquer outro de basquete (e talvez de esporte) já feito.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 29, 2015 9:03 am

Re: [NBA 2K16] - News

Sim Ale, tirando esse bug pra mim está INCRIVEL! Eu tô nessas q vc disse, esperando o "day one patch" ou algo do tipo q arrume o jogo.

:)
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Ter Set 29, 2015 9:43 am

Re: [NBA 2K16] - News

Falou bem "senhorxxx"...

Ainda não joguei, mas assisti muito gameplay já, e o que eu pude constatar é que o gameplay, no sentido da IA, está sensacional! Quando você assiste a um jogo, você observa toda a defesa e o ataque, literalmente, disputando cada centímetro na quadra, e isso já está incrível! Assim como o mover das pernas e mão durantes um shot/fakeshot, a forma como está sendo realizado os blocks, steals... Pelo o que eu vejo nos vídeos, estou gostando bastante e to ansioso pacas!

O lançamento oficial é hoje e a hora que essa galera de hoje começar a reclamar também, acho que a água vai bater na bund@ da 2K! PO, uma coisa que achei mal, com relação as cyberfaces que por mim estão excelentes este ano, a do Carmelo está muito ruim! Não se parece com ele! Lembro que no 2k15 eles fizeram um pacth e mudaram a face do Melo e ficou incrível! Esse ano voltaram com a mesma que foi lançado originalmente no 2k15.
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Set 29, 2015 10:02 am

Re: [NBA 2K16] - News

Todo ano é a mesma história, o jogo é lançado e precisa de uns 3 meses de patchs e mais patchs para corrigir.

E tenho percebido que são sempre os mesmo problemas.

Esse bug de 12 min é bizarro demais, parece uma empresa de fundo de quintal sem estrutura para testes.

Edit:
Este é o problema da falta de concorrência.
Imagem
Imagem
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Ter Set 29, 2015 3:12 pm

Re: [NBA 2K16] - News

_KiKe_ escreveu:Falou bem "senhorxxx"...

Ainda não joguei, mas assisti muito gameplay já, e o que eu pude constatar é que o gameplay, no sentido da IA, está sensacional! Quando você assiste a um jogo, você observa toda a defesa e o ataque, literalmente, disputando cada centímetro na quadra, e isso já está incrível! Assim como o mover das pernas e mão durantes um shot/fakeshot, a forma como está sendo realizado os blocks, steals... Pelo o que eu vejo nos vídeos, estou gostando bastante e to ansioso pacas!

O lançamento oficial é hoje e a hora que essa galera de hoje começar a reclamar também, acho que a água vai bater na bund@ da 2K! PO, uma coisa que achei mal, com relação as cyberfaces que por mim estão excelentes este ano, a do Carmelo está muito ruim! Não se parece com ele! Lembro que no 2k15 eles fizeram um pacth e mudaram a face do Melo e ficou incrível! Esse ano voltaram com a mesma que foi lançado originalmente no 2k15.

O que mais gostei foi da velocidade de recuperação de alguns pivôs, mesmo recebendo a finta no garrafão em algumas vezes dá tempo de recuperação e dar um toco, coisa que irritava muito no 2k15.
Outro detalhe positivo, finalmente colocaram aquela jogadinha típica da NBA, o jogador toma falta na hora do arremesso e mesmo assim o jogador ainda arremessa a bola, bom demais pra quem joga se baseando em um jogo na linha dos 3 pontos como o GSW.
Depois de algumas atualizações o stuttering está variando de estádio pra estádio.
Imagem
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Ter Set 29, 2015 5:26 pm

Re: [NBA 2K16] - News

"senhorxxx" acabei de ler isso num tópico do OperationSports e lembrei do seu comentário sobre o 2k11:
for me, Its great! Finally a 2k That has dethroned 2k11! The best release from 2k THUS far, hands down!
Só estou vendo comentários muito positivos! Talvez nos consoles esteja tudo lindo então! :004:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 29, 2015 7:26 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Nossa, ta muito deprê de jogar.... coloco 12min, ai em menos de 5min de jogo:

- Jogadores não suam
- Jogadores não cansam
- A narração some do nada

Velho, continuo impressionado com a falta de testes do jogo, tudo isso que eu falei, acontece logo nos primeiros 5 ou 6min de jogo, não é coisa que acontece no ultimo minuto, dá até medo de pensar na quantidade de bugs que o jogo ainda terá. Realmente foi o lançamento mais broxante da 2k pra mim...

Não tenho vontade de terminar 1 período do jogo, fico com a impressão de estar jogando uma parada completamente inacabada.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Set 29, 2015 8:00 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Muitas mensagens , deve ser lagoa chorando de novo pelo suor dos jogadores , ou reclamando da EA
ops , 2k ...
quando voltarem a falar da jogabilidade lixo e as travadas ridiculas que esse jogo dá , além da história podre e cheia de cliches , eu volto
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Set 30, 2015 8:00 am

Re: [NBA 2K16] - News

Alguém tem um link seguro pra baixar o jogo? Não pode ter vírus de jeito nenhum. Tenho o jogo no PS4, mas como sempre tenho que corrigir umas cagadas da 2k, tipo Legends exclusivos do MyTeam, colocar/tirar Headbands, etc
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Set 30, 2015 9:35 am

Re: [NBA 2K16] - News

piratebay , peguei o meu lá
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Fuck_Grovildo

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 4

Registrado em: Ter Ago 24, 2004 4:19 pm

Localização: Stapples Center - LA

Mensagem por Fuck_Grovildo » Qua Set 30, 2015 4:23 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Alguém já jogou o Live 16 pra ver como está ?
Imagem
LOS ANGELES LAKERS CAMPEÃO!!!
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Qua Set 30, 2015 8:47 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:Nossa, ta muito deprê de jogar.... coloco 12min, ai em menos de 5min de jogo:

- Jogadores não suam
- Jogadores não cansam
- A narração some do nada

Velho, continuo impressionado com a falta de testes do jogo, tudo isso que eu falei, acontece logo nos primeiros 5 ou 6min de jogo, não é coisa que acontece no ultimo minuto, dá até medo de pensar na quantidade de bugs que o jogo ainda terá. Realmente foi o lançamento mais broxante da 2k pra mim...

Não tenho vontade de terminar 1 período do jogo, fico com a impressão de estar jogando uma parada completamente inacabada.

Seu brotha Leftos disse que estão trabalhando em um patch pra resolver isso.

I can't comment on specifics, but we're scouring the forums for any and all reports every day and we're working on fixing issues. I'm not allowed to discuss any patch schedule, it's not my place to do so. I love this game as much as any of you do, and I want to see every issue fixed, because it bothers me when things slip through. It's tough to see a year's work be invalidated in forums and comments sections because of issues like this, but I understand the frustration, because I was in the community just a few years ago. Hell, my whole venture into modding started because of a bug.

I know this is all general talk and that you want specifics, are we working on a patch, when is it coming out and what does it fix. I can't give you that, but I can tell you that we haven't stopped working hard for a second to try and fix the most bothersome of issues. Once there's something solid to announce, I'll let you know.
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Set 30, 2015 9:50 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Acabei de jogar a versão do PS3.

Graficamente o jogo é igual ao Nba2k14, mas o gameplay melhorou demais, flui muito melhor, o 14 o jogo era muito travadão.

Gostei.
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 01, 2015 10:02 am

Re: [NBA 2K16] - News

PeteHo escreveu:
Lagoa escreveu:Nossa, ta muito deprê de jogar.... coloco 12min, ai em menos de 5min de jogo:

- Jogadores não suam
- Jogadores não cansam
- A narração some do nada

Velho, continuo impressionado com a falta de testes do jogo, tudo isso que eu falei, acontece logo nos primeiros 5 ou 6min de jogo, não é coisa que acontece no ultimo minuto, dá até medo de pensar na quantidade de bugs que o jogo ainda terá. Realmente foi o lançamento mais broxante da 2k pra mim...

Não tenho vontade de terminar 1 período do jogo, fico com a impressão de estar jogando uma parada completamente inacabada.

Seu brotha Leftos disse que estão trabalhando em um patch pra resolver isso.

I can't comment on specifics, but we're scouring the forums for any and all reports every day and we're working on fixing issues. I'm not allowed to discuss any patch schedule, it's not my place to do so. I love this game as much as any of you do, and I want to see every issue fixed, because it bothers me when things slip through. It's tough to see a year's work be invalidated in forums and comments sections because of issues like this, but I understand the frustration, because I was in the community just a few years ago. Hell, my whole venture into modding started because of a bug.

I know this is all general talk and that you want specifics, are we working on a patch, when is it coming out and what does it fix. I can't give you that, but I can tell you that we haven't stopped working hard for a second to try and fix the most bothersome of issues. Once there's something solid to announce, I'll let you know.
Eu vi, vamos aguardar, nem tô jogando a parada, é muito bug, o do suor é dos menores, mas você joga um período e desanima. Mano, narração some TODO JOGO...pior é ter fanboy dizendo: "ah, mas agora eu tô até gostando só do som ambiente da quadra"....bixo, é ser MUITO PAU MANDADO! :lol: Pow, replays não funciona, você faz uma cesta e o jogo da replay de um momento qualquer que nem cesta aconteceu... como disse um usuário, o jogo tem mais bugs do que coisas positivas no momento.

E vamos lembrar que esse jogo sai todo ano, ou seja, é um game com validade de 12 meses...se a gente contar essa putaria de patches, você acaba tendo um jogo pronto por uns 8 meses...é muito absurdo. MUITO ORGULHOSO de não ter comprado saporra.
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Qui Out 01, 2015 3:44 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:
Eu vi, vamos aguardar, nem tô jogando a parada, é muito bug, o do suor é dos menores, mas você joga um período e desanima. Mano, narração some TODO JOGO...pior é ter fanboy dizendo: "ah, mas agora eu tô até gostando só do som ambiente da quadra"....bixo, é ser MUITO PAU MANDADO! :lol: .

Pau mandado?
Dá uma lida nessa critica "estranha" do IGN dando nota 9 pro jogo.

http://www.ign.com/articles/2015/09/29/nba-2k16-review
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 02, 2015 2:10 pm

Re: [NBA 2K16] - News

hahaha, escroto.

O mais zuado na verdade é que o jogo tem tanto bug quanto o Assassins Creed Unit, que foi a maior vergonha dos games nos últimos 10 anos em termos de bug. Mas apesar disso a Ubisoft lançou o jogo e no segundo dia já tinha patch e se bem me lembro, em 1 semana tiveram uns 3 ou 4 patches.

A 2k é tão "fundo de quintal" para essas coisas que eles ainda não falaram absolutamente nada sobre uma data de um patch, e normal, online as pessoas estão jogando e o Tim Duncan joga 48min sem se cansar, igualzinho na vida real, bug pequeno esse, que não afeta em nada a simulação.

Nesse momento o 2k16 é um incrível NBA JAM! :lol:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB