Wilian escreveu:A 2K virou bosta depois que começou com estes times clássicos.
Começou a apostar em frescuras e esqueceram os detalhes.
Antes os detalhes faziam a grande diferença para eles.
Discordo totalmente.
NBA 2K11 é considerado por uma galera que entende do jogo como a melhor versão da franquia, ou no mínimo uma das melhores versões. E nela foi que a 2K mais apostou nos times e jogadores clássicos, fez tudo com mais dedicação nesse sentido. E não esqueceu do jogo, do gameplay.
Outra, quando os jogadores de hj ou amanhã na NBA conseguirem com que ela atinja uma nova era de ouro, aí sim a "Jordan Era" será esquecida, quem sabe não tenha mais times e jogadores clássicos.
Mas por enquanto vcs terão que continuar engolindo a "Jordan Era", principalmente o próprio.
Saindo do haterismo recorrente do draftbrasil...
os problemas da série NBA 2K em parte são decorrentes da falta de competição.
Até o fim da década passada a série EA NBA LIVE tinha muito peso, e assim a 2K se puxava para entregar o melhor produto possível e dominar o mercado. Conseguiram mesmo antes que o Live se tornasse uma piada, mas com o passar do tempo sem que houvesse uma competição séria a 2K se atirou nas cordas e ficou ajeitando apenas as partes do jogo que são as mais fáceis. Tipo não quis mais arriscar naquilo que é o mais complicado de fazer, o gameplay core. Estão estagnados.
Quantos aos bugs, acredito que serão resolvidos.
Lagoa escreveu:A 2k virou a EA, ficam inventando coisas novas, tipo criador de quadras e esquecem do básico do jogo...
Se não arrumarem esse bug do fatigue eu vou continuar no 2k15. Esse bug fode toda a simulação. Duncan jogando 48min como um garoto.
Cara, precisamos dar um tempo para eles, pois o jogo nem foi lançado oficialmente.
Eu não acredito que não vão resolver um problema desses, que é realmente grave.
Se não arrumarem, eu também não vou jogar, não jogaria nem se "por mágica" eles me pagassem para isso.
Negócio é esperar, mas antes bombardear a 2K com posts e mais posts relatando os problemas.
Pelo que vejo nos vídeos, e comentários, arrumando os bugs o jogo fica top, melhor que qualquer outro de basquete (e talvez de esporte) já feito.