Re: TO Compra de Camisas Esportivas

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMiracle Man escreveu:Só falta meter os cornrows agora Gustavo kkkGustavo Ganso escreveu:marcando altas presença aki no centro da minha cidade com a camisa Team USA do Iverson
kkkkkkkkkkkkk
E esses muleques será que conhecem AI? KKKGustavo Ganso escreveu:ai passei por uns moleques de colegio do outro lado da rua e ficaram me olhando pakas
ninguem tem uma camisa dessas aqui na cidade
os poucos que tem são camisas da NBA modinhas como Kobe e cia, aqueles 2 ou 3 modelos que quase não tem pra vender.
USA Team do Iverson de 2004.. raridade top demais.
a camisa vai valorizar cada vez maisMiracle Man escreveu:E esses muleques será que conhecem AI? KKKGustavo Ganso escreveu:ai passei por uns moleques de colegio do outro lado da rua e ficaram me olhando pakas
os poucos que tem são camisas da NBA modinhas como Kobe e cia, aqueles 2 ou 3 modelos que quase não tem pra vender.
Fica sussa linoob, esse é um site para track global, dá pra rastrear antes que os gordos preguiçosos dos correios atualizem a situação da encomenda kkkkk ConfiávelLINoob escreveu:O código de rastreio ainda não funciona no site que o Aliexpress indica. Enviei mensagem pra vendedora e ela me passou um link do site 17track.net que funcionava corretamente.
Esse site é fake ou nem?
Foda mesmo seria uma do Iverson no Galatasaray ou Fenerbahçe. Pena que ele foi jogar no menor do trio, o Besiktas.Gustavo Ganso escreveu:a camisa vai valorizar cada vez maisMiracle Man escreveu:E esses muleques será que conhecem AI? KKKGustavo Ganso escreveu:ai passei por uns moleques de colegio do outro lado da rua e ficaram me olhando pakas
um mito aposentado
Fener e Galatasaray são os turcos mais conhecidos no BR.Gustavo Ganso escreveu:kkkkkkkkkk
ai seria pior, esses times da europa são pouco valorizados, ainda mais aqui no BR, ninguém conhece.
As suas originais são Replica, Swingman ou Authentic? As do Ali tentam copiar as swingman. Provavelmente a sua original é Replica, a camisa de qualidade mais baixa possível.Furioso escreveu:Eu tenho umas camisas originais e umas do Ali. As do Ali são bem mais pesadas e não são silkadas. Alguém sabe explicar o motivo?