TO Compra de Camisas Esportivas
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: TO Compra de Camisas Esportivas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMiracle Man escreveu:Só falta meter os cornrows agora Gustavo kkkGustavo Ganso escreveu:marcando altas presença aki no centro da minha cidade com a camisa Team USA do Iverson
kkkkkkkkkkkkk
imagina só o tipo do figura, branquelão com isso ai. kkkk
ai passei por uns moleques de colegio do outro lado da rua e ficaram me olhando pakas
ninguem tem uma camisa dessas aqui na cidade
os poucos que tem são camisas da NBA modinhas como Kobe e cia, aqueles 2 ou 3 modelos que quase não tem pra vender.
USA Team do Iverson de 2004.. raridade top demais.
E esses muleques será que conhecem AI? KKKGustavo Ganso escreveu:ai passei por uns moleques de colegio do outro lado da rua e ficaram me olhando pakas
os poucos que tem são camisas da NBA modinhas como Kobe e cia, aqueles 2 ou 3 modelos que quase não tem pra vender.
O código de rastreio ainda não funciona no site que o Aliexpress indica. Enviei mensagem pra vendedora e ela me passou um link do site 17track.net que funcionava corretamente.
Esse site é fake ou nem?
Esse site é fake ou nem?
a camisa vai valorizar cada vez maisMiracle Man escreveu:E esses muleques será que conhecem AI? KKKGustavo Ganso escreveu:ai passei por uns moleques de colegio do outro lado da rua e ficaram me olhando pakas
um mito aposentado
Fica sussa linoob, esse é um site para track global, dá pra rastrear antes que os gordos preguiçosos dos correios atualizem a situação da encomenda kkkkk ConfiávelLINoob escreveu:O código de rastreio ainda não funciona no site que o Aliexpress indica. Enviei mensagem pra vendedora e ela me passou um link do site 17track.net que funcionava corretamente.
Esse site é fake ou nem?
Foda mesmo seria uma do Iverson no Galatasaray ou Fenerbahçe. Pena que ele foi jogar no menor do trio, o Besiktas.Gustavo Ganso escreveu:a camisa vai valorizar cada vez maisMiracle Man escreveu:E esses muleques será que conhecem AI? KKKGustavo Ganso escreveu:ai passei por uns moleques de colegio do outro lado da rua e ficaram me olhando pakas
um mito aposentado
kkkkkkkkkk
ai seria pior, esses times da europa são pouco valorizados, ainda mais aqui no BR, ninguém conhece.
ai seria pior, esses times da europa são pouco valorizados, ainda mais aqui no BR, ninguém conhece.
Mas os escudos são os mesmos do futebol, pessoal ia falar "olha que legal camisa de treino besiktas" kkkkkk
Fener e Galatasaray são os turcos mais conhecidos no BR.Gustavo Ganso escreveu:kkkkkkkkkk
Fener porque foi treinado pelo Zico e o Alex jogou lá por muito tempo. Além disso davam uma canseira pros grandes de vez em quando na Champions League.
Galatasaray é o time do louco do Felipe Melo e do Sneijder.
Quem assiste futebol europeu aqui no BR conhece sem dúvidas as 2 equipes, mas o Besiktas é o menor dos 3 e muito poucos devem conhecê-lo.
Alguém comprou no Aliexpress a camisa dos USA (nike) do mundial de basquete desse ano?
Quero comprar mas queria saber se é maior ou menor que as da NBA da adidas.
Pois comprei uma do MJ da "Mitchel and Ness" tamanho L e ficou meio apertada em mim.
Todas as da NBA da adidas que tenho ficaram boas tamanho L
Quero comprar mas queria saber se é maior ou menor que as da NBA da adidas.
Pois comprei uma do MJ da "Mitchel and Ness" tamanho L e ficou meio apertada em mim.
Todas as da NBA da adidas que tenho ficaram boas tamanho L
menor sim, mó galera ficou todo apertadinho, inclusive eu kkkk
Sacanagem...Lá naquela tabela de tamanhos é igualzinha as outras da adidas.
Vou ter que ir de XL então, rs. Valeu!
Vou ter que ir de XL então, rs. Valeu!
Alguém já comprou neste site?
não sei se já apareceu ele por aqui, mas de qualquer maneira estou em dúvida se é seguro.
Pois os preços são bons e os produtos aparentemente tbm.
http://www.jerseystime.com/
não sei se já apareceu ele por aqui, mas de qualquer maneira estou em dúvida se é seguro.
Pois os preços são bons e os produtos aparentemente tbm.
http://www.jerseystime.com/
Eu tenho umas camisas originais e umas do Ali. As do Ali são bem mais pesadas e não são silkadas. Alguém sabe explicar o motivo?
[img]http://img120.imageshack.us/img120/6717/knicksfanfg2.jpg[/img]
As suas originais são Replica, Swingman ou Authentic? As do Ali tentam copiar as swingman. Provavelmente a sua original é Replica, a camisa de qualidade mais baixa possível.Furioso escreveu:Eu tenho umas camisas originais e umas do Ali. As do Ali são bem mais pesadas e não são silkadas. Alguém sabe explicar o motivo?
Deve ser réplica, então. Alguém tem um swingman original e do ali? Sente muito a diferença?
[img]http://img120.imageshack.us/img120/6717/knicksfanfg2.jpg[/img]
Eu tenho duas swingman compradas nos EUA: uma da Nike mais antiga e uma da Adidas de quatro anos atrás. Tem diferença sim em relação a algumas que meu amigo tem, mais na questão dos furinhos da camisa, mas as do Ali enganam muito bem.
Galera...to querendo comprar umas camisas no ali express...alguem ai recomenda um vendedor bom com camisas de qualidade? falo isso pq andei procurando e achei algumas que tem o corte no estilo daquelas replicas que encontramos aqui. Queria uma naquele estilo swingman mais cavada! alguem indica ai um vendedor?