TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO da Seleção Brasileira
Falaram do Dunga, mas o Mano olha pro banco e vê Adriano, Coutinho, André... meu deus!!
fica aqui a minha crítica a esse imprensa nojenta - inventora de cracks - que está crucificando o menino douglas, menino craque do futebol refinado, querendo denegrir a imagem do jovem talento, sacanagem o que tão fazendo com ele, aposto que se fosse um jogador com grife estilo neymar ficavam caladinhos. aliás já cansei de ver gol saindo de erro de crack com grife e ninguém diz nada, agora com o menino 10doga ficam aí crucificando o rapaz, é sacanagem...
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Cara, minha objeção nem é pelo fato do gol, mas sim que ele não tinha que estar nessa seleção com proposta de renovação.
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
Sobre o Douglas, o futebol dele, vou dizer : não tem capacidade pra jogar numa seleção brasileira. Só estava pela lesão dos outros, e se esses outros morrerem e tivermos que ficar com douglas, é ruim. Ele tem bom nível técnico, mas não a nível de seleção, simples assim, acho que nem preciso entrar em detalhes. Ah, e antes da falha já se viu que ele tava deslocado num jogo daquela categoria.marlonks escreveu:fica aqui a minha crítica a esse imprensa nojenta - inventora de cracks - que está crucificando o menino douglas, menino craque do futebol refinado, querendo denegrir a imagem do jovem talento, sacanagem o que tão fazendo com ele, aposto que se fosse um jogador com grife estilo neymar ficavam caladinhos. aliás já cansei de ver gol saindo de erro de crack com grife e ninguém diz nada, agora com o menino 10doga ficam aí crucificando o rapaz, é sacanagem...
Sobre o que a imprensa está falando, isso eu não sei, pois não li ou ouvi quase nada depois do jogo, sem tempo aqui, mas analisando pelo meu desconfiômetro, se as críticas partirem dos setores que apóiam o treinador como a rede globo por exemplo), então fica um pouco mais claro : coloca-se a culpa no cú do douglas que é pra encobrir os erros do Mano (o escolhido da Globo).
Ah, outra coisa.
Incrível como certas pessoas ficaram engessadas com idéias obtusas e que desafiam não só o bom senso como o carácter factual do que foi experimentado/mostrado e num momento que é pra ser de regozijo preferem manter a coerência dos ideais grotescos. De positivo, apenas a coerência mesmo. Mas penso ser melhor uma mudança de conceitos.
Incrível como certas pessoas ficaram engessadas com idéias obtusas e que desafiam não só o bom senso como o carácter factual do que foi experimentado/mostrado e num momento que é pra ser de regozijo preferem manter a coerência dos ideais grotescos. De positivo, apenas a coerência mesmo. Mas penso ser melhor uma mudança de conceitos.
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
o que foi mostrado/experimentado?senhorxxx escreveu:Ah, outra coisa.
Nem lembro exatamente o que tava pensando, isso foi antes do findi.
Talvez tensões políticas que realmente derrubam bolsas, talvez a teoria do estado estacionário do Universo que tem simetria e afinidades com equações matemáticas mas que foi derrubada pela simples observação que as galáxias se afastam uma das outras e portanto o universo está expandindo, que talvez Darwin seja mais anti-comunista do que se pode sequer imaginar, talvez pensava no quanto o talento faz a diferença e os medíocres carentes dele o negam.
Talvez tensões políticas que realmente derrubam bolsas, talvez a teoria do estado estacionário do Universo que tem simetria e afinidades com equações matemáticas mas que foi derrubada pela simples observação que as galáxias se afastam uma das outras e portanto o universo está expandindo, que talvez Darwin seja mais anti-comunista do que se pode sequer imaginar, talvez pensava no quanto o talento faz a diferença e os medíocres carentes dele o negam.
Talvez seje isso mesmo. (sic)
Concordo com o Douglas; a coisa está feia mesmo, tanto que ele é convocado.
ARTHUR NETO 2014 FORA MANO
o mano tá mentindo pra si mesmo , ele nao é o dorival, ele gosta de retranca, e 10 jogadores atrás da bola e quer o tcheco convocado, mas ele nao vai fazer isso infelizemente
Kaká voltou a jogar ontem pelo Real. Espero que se recupere bem e não se machuque gravemente outra vez.
Vai ser bagana ver a seleção jogando num 4-2-3-1 com Neymar, Ganso, Kaká e Pato.
Júlio César
Maicon, Lúcio, Thiago Silva, Marcelo
Lucas e Hernanes
Kaká, Ganso, Neymar
Pato
Sem pensar muito nas posições. Talvez um outro zagueiro mais novo no lugar do Lúcio, como o Alex Silva, por exemplo. Acho que Lucas e Hernanes ali no meio fica muito frágil defensivamente... Poderia ser o Elias no lugar do Lucas.
O Robinho, que desde o Dunga, é titular absoluto eu deixaria como aquele jogador pra entrar sempre nos 15/20 minutos do segundo tempo, pra dar uma movimentada no jogo.
Vai ser bagana ver a seleção jogando num 4-2-3-1 com Neymar, Ganso, Kaká e Pato.
Júlio César
Lucas e Hernanes
Kaká, Ganso, Neymar
Pato
Sem pensar muito nas posições. Talvez um outro zagueiro mais novo no lugar do Lúcio, como o Alex Silva, por exemplo. Acho que Lucas e Hernanes ali no meio fica muito frágil defensivamente... Poderia ser o Elias no lugar do Lucas.
O Robinho, que desde o Dunga, é titular absoluto eu deixaria como aquele jogador pra entrar sempre nos 15/20 minutos do segundo tempo, pra dar uma movimentada no jogo.
Faltou o Ramires ein...Jadiel12 escreveu:Kaká voltou a jogar ontem pelo Real. Espero que se recupere bem e não se machuque gravemente outra vez.
Júlio César
Lucas e Hernanes
Kaká, Ganso, Neymar
Pato
É verdade... Ramires não pode ficar de fora. Embora, esses volantes que eu coloquei não marcam tanto. Sipá ficaria com a defesa mto frágil. Mas prefiro ver a seleção jogando assim do que com 3 volantes.
Além do Ramires, temos outros jogadores interessantes pro meio/volante, tipo o Elano, que fez uma copa muito boa. O Arouca (Santos), Wilians (Flamengo) e o Wesley (Werder Bremen) mereciam pelo menos uma chance. O Anderson (Manchester United). Enfim, temos algumas opções baganas ali no meio.
Além do Ramires, temos outros jogadores interessantes pro meio/volante, tipo o Elano, que fez uma copa muito boa. O Arouca (Santos), Wilians (Flamengo) e o Wesley (Werder Bremen) mereciam pelo menos uma chance. O Anderson (Manchester United). Enfim, temos algumas opções baganas ali no meio.
Nova camisa da seleçao.
segundo a nike, essa faixa verde de merda ai no peito é pra simbolizar o "corpo fechado para a disputa da copa americzzZZzzZZzzZZzZzZz"
segundo a nike, essa faixa verde de merda ai no peito é pra simbolizar o "corpo fechado para a disputa da copa americzzZZzzZZzzZZzZzZz"
ABRANCHES CUCUMBERS
a camisa amarela sempre é feia, aí os caras vão e se esforçam pra deixar mais feia. conseguiram!
esse monte de costura das camisas de futebol sao muito bizarras
nao sei se tem uma real necessidade pra isso, mas acho que deixa a camisa mais feia
eu curto a camisa amarela da seleçao, mas todo ano os caras inventam de colocar algum detalhe de merda
po, o que custa fazer uma camisa amarela e PRONTO?
nao sei se tem uma real necessidade pra isso, mas acho que deixa a camisa mais feia
eu curto a camisa amarela da seleçao, mas todo ano os caras inventam de colocar algum detalhe de merda
po, o que custa fazer uma camisa amarela e PRONTO?
ABRANCHES CUCUMBERS