TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Jan 10, 2011 3:01 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Imagem
Fonte: http://www.mmabyneko.com.br/?p=4284

Agora tá explicado a luta do Werdum logo de cara com o Overeem, vai pela cinta. Confiram a matéria.
PS: Esse site é muito bom.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Jan 10, 2011 9:14 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

GP fodastico.

war fedor
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Jan 10, 2011 11:52 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Esse Silva, é o Thiago, né?

Tenso demais esse StrikeForce, na torcida pelo Fedor :D
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Jan 11, 2011 1:21 am

Re: >UFC - Vale Tudo

É o Antonio Pé Grande esse Silva ai Sicker , vai apanha bunito...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jan 11, 2011 9:19 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Brock Lesnar e Junior “Cigano” dos Santos serão os treinadores do TUF 13
O presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje que o ex-campeão dos pesos pesado do UFC, o americano Brock Lesnar e o contender numero um da categoria, o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, serão os treinadores da próxima temporada do reality show do UFC o The Ultimate Fighter.
A temporada, que começa a ser gravada neste mês, será transmitida a partir do dia 30 de março na TV americana, e Lesnar e “Cigano” se enfrentaram ao final da temporada, provavelmente pelo titulo interino dos pesados do UFC.
Durante a décima terceira temporada do The Ultimate Fighter, Brock Lesnar e Junior “Cigano”, irão treinar lutadores da categoria dos meio-médios.
Essa é sem duvidas uma ótima noticia para os fãs do “Cigano” que viram a chance do brasileiro enfrentar Cain Velásquez indo pro espaço, agora o brasileiro tem a chance de conseguir ainda mais exposição junto ao publico americano.
E também é uma ótima noticia para os fãs do gigante Brock Lesnar, que estava com o seu futuro no UFC meio “nebuloso” depois de uma baita proposta do WWE.
Eu gostei da escolha, agora é só esperar o Lesnar começar a gerar “polemicas”.

Cigano vai meter a porrada no Lesnar, fato! auhahuhuahua
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jan 11, 2011 9:19 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

.
Editado pela última vez por Sicker em Qua Jan 12, 2011 10:01 am, em um total de 1 vez.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jan 11, 2011 9:19 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

essa merda postou 3x auhshusa
Editado pela última vez por Sicker em Qua Jan 12, 2011 10:02 am, em um total de 1 vez.
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Ter Jan 11, 2011 10:41 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Fantástico isso, os técnicos que o Cigano vai levar: irmaos Nogueira, Anderson Silva, Machida...

A discussao no mmajunkie é sobre o ingles do Cigano (se no TUF 12 eles colocavam legenda para o ingles, imagina para o Cigano) e a capacidade do Lesnar ensinar alguma coisa para alguém...
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

SwaT

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Seg Jan 10, 2011 4:46 am

Mensagem por SwaT » Ter Jan 11, 2011 11:52 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Olha cara,sinceramente achei BIZARRA essa escolha dos "técnicos" do proximo TUF,estranhei muito essa notícia! :lol:

Falaram tudo aqui já...Cigano não fala absolutamente nada de inglês(se bem que eu me lembro que quando o Minota foi técnico sempre tinha um cara pra dar um help perto) e o Brock no máximooo consegue ensinar efetivamente bastante princípios de Wrestling...no resto ele é novataço.

Que vai ser engraçado vai.
Imagem
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Qua Jan 12, 2011 12:02 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Quando o Cain volta?
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qua Jan 12, 2011 12:34 am

Re: >UFC - Vale Tudo

6-8 meses se nao me engano...
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Jan 12, 2011 10:08 am

Re: >UFC - Vale Tudo

8 meses pra começar a treinar.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Jan 12, 2011 12:42 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Nao gostei da escolha tbm , Cigano nao tem personalidade nem carisma só vai ser engraçado o Lesnar !!

Deviam colocar o Pitbull Alves v Matt Serra ou alguem do Medio tipo Sonnen que é polemico vs Wand !! Sei la menos essa dupla bizarra ai...
<<

SwaT

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Seg Jan 10, 2011 4:46 am

Mensagem por SwaT » Sex Jan 14, 2011 4:27 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Rodrigo Marbury escreveu:Nao gostei da escolha tbm , Cigano nao tem personalidade nem carisma só vai ser engraçado o Lesnar !!

Deviam colocar o Pitbull Alves v Matt Serra ou alguem do Medio tipo Sonnen que é polemico vs Wand !! Sei la menos essa dupla bizarra ai...
Também acho,o Serra já foi coach do TUF mas porque não de novo né?! O cara é muito engraçado,e tem um fundamento de jiu da Gracie muito,muito foda...e WAND,porra,daí ia ser demais! Ele tem o inglês 1/10 melhor que o do Cigano mas é cara de pau,ia falar pra cacete independente de saber o que tava falando ou não! :lol:

Já Sonnen não volta mais cara. Foi pego na malha fina FEIO lá no USA e mexer com o leão no exterior não é mole não...o cara vai passar uns dias na cadeia de leve,não acho que fique muito tempo,mas o fato é que até voltar pra rotina de treinos e posteriormente pra UFC vai ser díficil....
Imagem
<<

Jadiel12

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 677

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 7:48 pm

Localização: Várzea Paulista - SP

Mensagem por Jadiel12 » Sex Jan 14, 2011 5:35 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

ESPN escreveu: Royce Gracie confirma negociação para lutar no UFC Rio: 'Idade não é problema'
por ESPN.com.br

O UFC Rio, em agosto, pode marcar um momento histórico para o MMA mundial. Aos 44 anos, o brasileiro Royce Gracie, maior nome dos primeiros anos do UFC e uma das lendas do esporte, pode voltar ao octógono. Nesta quinta-feira, Royce admitiu que está negociando seu retorno e afirmou que a idade não será problema.

"Estamos negociando", disse Gracie em entrevista ao site especializado Sherdog, quando questionado sobre sua presença no evento. "Estou com 44 anos. Meu pai lutou pela última vez aos 53, então a idade não é problema", disse Royce, filho de Hélio Gracie, principal nome do jiu-jitsu.
Royce Gracie foi o grande nome das primeiras edições do UFC, quando este ainda era um campeonato sem divisão por peso entre os lutadores. Mesmo lutando contra adversários muito maiores e mais pesados, ele levou os títulos da primeira, segunda e quarta edições. Na terceira, teve de desistir de uma luta devido a lesão no combate anterior.

Imagem
Aos 44 anos, Royce Gracie pode lutar no UFC Rio, em 2011

Afastado das grandes competições desde junho de 2007, quando venceu Kazushi Sakuraba em uma revanche no K1, Royce diz que continua treinando. "Sempre, eu vivo disso. Estou com o mesmo peso que tinha no UFC 1, mesmo 18 anos depois. Estou sempre com 80 kg e lutando com 78 kg", afirmou Gracie, que testou positivo para esteróides após aquele combate.

O retorno de Royce seria um grande atrativo para os fãs brasileiros, mas não o único. A organização do UFC Rio deve montar um card com grande número de lutadores do país.
Da hora, hein? Pelo show vai ser bacana se rolar. Quem será que ele poderia pegar? Será que dariam um cachorro morto pra ele? Só pra garantir a vitória? Pq perder em casa, com toda a história que ele tem, numa luta de despedida praticamente, ficaria feio.
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Jan 14, 2011 10:14 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Sicker escreveu:Brock Lesnar e Junior “Cigano” dos Santos serão os treinadores do TUF 13
O presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje que o ex-campeão dos pesos pesado do UFC, o americano Brock Lesnar e o contender numero um da categoria, o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, serão os treinadores da próxima temporada do reality show do UFC o The Ultimate Fighter.
A temporada, que começa a ser gravada neste mês, será transmitida a partir do dia 30 de março na TV americana, e Lesnar e “Cigano” se enfrentaram ao final da temporada, provavelmente pelo titulo interino dos pesados do UFC.
Durante a décima terceira temporada do The Ultimate Fighter, Brock Lesnar e Junior “Cigano”, irão treinar lutadores da categoria dos meio-médios.
Essa é sem duvidas uma ótima noticia para os fãs do “Cigano” que viram a chance do brasileiro enfrentar Cain Velásquez indo pro espaço, agora o brasileiro tem a chance de conseguir ainda mais exposição junto ao publico americano.
E também é uma ótima noticia para os fãs do gigante Brock Lesnar, que estava com o seu futuro no UFC meio “nebuloso” depois de uma baita proposta do WWE.
Eu gostei da escolha, agora é só esperar o Lesnar começar a gerar “polemicas”.

Cigano vai meter a porrada no Lesnar, fato! auhahuhuahua
lesnar vai ensinar a dançar, e pessima escolha do dana.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Ter Jan 18, 2011 2:43 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

aew, alguem aki tem facebook?

vcs viram o jogo novo q lançaram? chama MMA Pro Fighter
bacana viw, achei ontem, e ja dei uma viciada, bem completinho pra um jogo do facebook
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Jan 19, 2011 6:23 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Nossa falando em TUF no canal da globo HD todo domingo passa , ja vi do Rampage contra Evans e do Liddell contra Tito e agora começo o do Minotauro contra Frank Mirr !!

É veio mas é da hora ver...
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qui Jan 20, 2011 11:17 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Por falar em Facebook, vao transmitir duas lutas preliminares pelo Facebook de grátis... nao sei se faz muita diferenca pros brasileiros já que geralmente já estamos em algum site acompanhando a transmissao, mas pro pessoal dos EUA que só ve pela tv aberta as prelimares e paga pelo card principal.....
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Jan 22, 2011 4:21 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=d4DOh_olAjs[/youtube]

futuro do MMA brasileiro
HUAEHUEAHUAEHUEAUHEAEHAEHHAEHEAHEA
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB