Re: Flamengo - play by play
o muralha parece ser bom de bola. tem outro volantinho com bom toque de bola.
vamo ver se a gente passa do cruzeiro.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
50% certoMenta escreveu:Então com certeza não vai pro Mengo. Jogador do Mengão é apresentado/anunciado na Gávea
Menta escreveu:Ele mesmo.. Ficou com o filme queimado e agora tá querendo jogar pra galera. Provavelmente tá tentando fazer filme pra se eleger futuramnte.
Menta escreveu:to falando.. ele quer fazer o filme dele de qualquer jeito. certeza que vai tentar a presidencia.
Mas aí é que ele queimou o filme de vz, se for verdade essa informação, aí é que foi sacanagem mesmo.Menta escreveu:/wow
Starbosa essa é pra você: fiquei sabendo que o Ronaldinho tava acertado desde dezembro. Vagner Love já sabia. Inclusive já tava assinado. Assis só queria o teatro pra tentar não ficar com o filme muito queimado no Grêmio. Palmeiras entrou de gaiato na história. Corinthians mais ainda.
Frase de Ronaldinho vira ferramenta de marketing do Fla
‘Flamengo é Flamengo' cai no gosto da torcida. Em outra ação, fornecedor prepara lote de 60 mil camisas especiais do astro
GLOBOESPORTE.COM
Foi espontâneo e seduziu a torcida rubro-negra. A frase “Flamengo é Flamengo”, quando ainda era cortejado por Grêmio e Palmeiras, resumiu admiração, respeito e a atração de Ronaldinho pelo clube. E pode ser tornar em uma boa ferramenta de marketing para estreitar ainda mais as relações entre o astro e os torcedores.
Na festa de apresentação dele havia alguns cartazes espalhados pela Gávea com a - curta -definição do atacante sobre o clube. Em breve, a ideia é transformá-la em camisa.
Enquanto espera, a torcida pode comprar um lote limitado da camisa utilizada por Ronaldinho Gaúcho na apresentação dele. Nela há a inscrição “o melhor no maior do mundo”. O fornecedor vai colocar 60 mil modelos deste tipo à venda.
A Olympikus, aliás, conseguiu notar rapidamente o “boom” que a chegada de um ídolo provocou. Houve dezenas de encomendas na fábrica com o número 10 e o nome de Ronaldinho às costas.
Outros produtos
Na chegada do novo astro, o departamento de marketing rubro-negro distribuiu algumas centenas de máscaras com o rosto do dentuço. O planejamento era vendê-las durante o Carnaval, mas há a necessidade de conversar com a Traffic. A empresa, segundo o contrato assinado, é a responsável pelo gerenciamento da imagem do astro.