Re: Flamengo - play by play
Nossa o banco do Flamengo é de assustar, só tem jogador de várzea
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mais uma:Manha esportiva hoje as 8:00
radio bandeirantes
Luiz carlos roberto
Flamengo está por detalhes de fechar com chery,montadora chinesa,por 45 milhões por ano,com renovação automatica pra ano q vem com valor acima de 45,pois bem,dentre o acordado,chery traria um jogador de peso,um atacante pra jogar ao lado de R10,Chery ja teria dado como certo a vinda do jogador antes mesmo do fim do ano,pois teria feito uma proposta irrecusavel por parte da compra dos direitos economicos do mesmo.
segundo jornalista,Vagener Love seria o nome,Chery,em parceria com Flamengo compraria 45% do jogador e ele assinaria contrato de 3 anos com flamengo,ele ainda diz que traffic pode entrar no negocio comprando alguma porcentagem tb.
Mas o que os dirigentes do Flamengo querem é que o negocio seja fechado o quanto antes,antes mesmo de chegar meio do ano.
Vagner Love viria de imediato,pra se juntar ao elenco e disputar ja os campeonatos do primeiro semestre.
Ainda não há nada certo, mas se for realmente fechado o acordo com a chinesa Chery pelo valor de R$ 45 milhões + um jogador de nível para o ataque, será a maior conquista de bastidores deste ano. Talvez até maior do que a própria contratação do Ronaldinho. Vou explicar o porquê.
A Chery entratrá no mercado Brasileiro de forma massiva. Explorará todos os caminhos necessários do marketing ppara alcançar o seu sonho megalomaníaco de se tornar a maior montadora do mundo. E nesse ritmo, a marca "Flamengo" será veículada junto. Por isso é necessário manter uma parceria saudável com eles.
Diferente de uma "neoquímica" (que patrocina o Corinthians e tenta patrocinar o Fla), o produto que a Chery oferece é muito convidativo e tem forte apelo: Carros. Vincular a marca Flamengo à Chery e Chery ao Flamengo será de grende valor mútuo. Faram as duas empresas terem benefícios grandes.
Ao trazer esse jogador prometido a Chery envia uma mensagem de que está realmente disposta a abraçar o projeto do Fla de todas as formas. Em contrapartida, podemos fazer o mesmo. Por exemplo, unindo à idéia já planejada de fazer a pré-temporada no exterior aos interesses da Chery, viabilizando a preparação em algum país em que a empresa tenha interesse de penetrar no mercado e, assim, divugando sua marca.