TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 37
<<

Ginóbili

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Ginóbili » Qua Jan 26, 2011 12:18 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

eu lembro do Jadson contra o Corinthians no Pacaembu

fez a gente comer o pão com o diabo amassou

mas como é possível que ele tenha evoluído jogando no Shaktar?

aliás, o melhor brasileiro do Shaktar é o Willian

Mano decepção. Garden e Marlon estavam certos. Que eu fui fazer de ficar contra eles nessa?
Imagem
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Qua Jan 26, 2011 1:03 pm

Tem que pensar positivo, imagina se ele chama o Thiago Motta?
Imagem
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Qua Jan 26, 2011 3:58 pm

Ginóbili escreveu:eu lembro do Jadson contra o Corinthians no Pacaembu

fez a gente comer o pão com o diabo amassou

mas como é possível que ele tenha evoluído jogando no Shaktar?

aliás, o melhor brasileiro do Shaktar é o Willian

Mano decepção. Garden e Marlon estavam certos. Que eu fui fazer de ficar contra eles nessa?

Decepção pra vc.
Desde a primeira convocação eu já estou contra...

E vivo dizendo: que saudade do Dunga...
Imagem
<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Sáb Jan 29, 2011 11:06 am

Merda de convocação. Salvaram poucos nomes pra mim, um deles é o Hulk que destruiu o David Luiz no classico em Portugal,
deu até pena do zagueiro ....

Mais uma vez, o interesse pela seleção vai caindo ... só mesmo em Copa agora.

Nos jornais franceses, li alguns, o desespero foi em função da não convocação do Nene, do PSG. O Michel Bastos mereceu alguma lembrança também. O que é tenso rsrssrssr

Quero ver o Blan convocando os Blues ... provavelmente convocará pior do que o Mano e a França perderá. Queria ver o jogo, pois é um clássico. Porém, farei esforço nenhum, se tiver a toa em casa e lembrar, vejo algo.
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Qui Fev 03, 2011 11:16 am

Goleiros: Hugo Lloris (Lyon), Steve Mandanda (Olympique de Marselha) e Cédric Carrasso (Bordeaux).

Defensores: Adil Rami (Lille), Philippe Mexès (Roma/ITA), Mamadou Sakho (Paris Saint-Germain), Gaël Clichy (Arsenal/ING), Eric Abidal (Barcelona/ESP), Anthony Réveillère (Lyon), Laurent Koscielny (Arsenal/ING) e Bacary Sagna (Arsenal/ING).

Meias: Alou Diarra (Bordeaux), Yann M'Vila (Rennes), Florent Malouda (Chelsea/ING), Yoann Gourcuff (Lyon), Blaise Matuidi (Saint-Etienne), Yohan Cabaye (Lille) e Abou Diaby (Arsenal/ING).

Atacantes: Kevin Gameiro (Lorient), Guillaume Hoarau (PSG), Karim Benzema (Real Madrid/ESP), Loïc Rémy (Olympique de Marselha) e Jérémy Ménez (Roma/ITA).
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Ter Fev 08, 2011 2:30 am

ENTREVISTA DANIEL ALVES
Eles me chamam de macaco, mas aprendi a conviver com isso

LÍDER DA ERA MANO DIZ QUE É VÍTIMA DE RACISMO NA ESPANHA E AFIRMA QUE PRESSÃO DE VERDADE ERA ACORDAR CEDO PARA TRABALHAR NA ROÇA

SÉRGIO RANGEL
ENVIADO ESPECIAL A PARIS

Um dos líderes da era Mano Menezes, o lateral direito Daniel Alves, 27, começou a trabalhar em 1991. Logo após completar oito anos, ele ajudava seu pai na roça, no interior da Bahia, e sempre lembra o castigo imposto pela seca aos parentes e amigos.

Quase 20 anos depois, o jogador virou titular da seleção brasileira, é um dos astros do milionário Barcelona e já conquistou há algum tempo a independência financeira.

Apesar da carreira de sucesso, o baiano de Juazeiro (a cerca de 500 km de Salvador) diz ser vítima de racismo nos campos do velho continente.

Em entrevista à Folha, Dani Alves, como é chamado na Catalunha, revelou que é xingado pelos torcedores rivais.

"Convivo com isso todos os jogos. Eles me insultam, me chamam de macaco", afirmou o lateral, que se declara "moreno de família negra" e tem os olhos verdes.

Sem se esquecer da imagem da terra rachada na sua cidade, o lateral quer iniciar neste ano um projeto de irrigação no interior baiano para amenizar os efeitos da seca.

Não gosta, entretanto, de ter sua infância na roça usada como um exemplo. "Agora acho bacana ter passado por aquilo tudo, mas não desejo isso para nenhuma criança", afirma o jogador.

Amanhã, diante da França, às 18h, em amistoso no Saint-Denis, será novamente titular da equipe de Mano.

Folha - Você é um dos líderes da era Mano Menezes. Qual é o seu objetivo nesses próximos quatro anos?
Daniel Alves - A conquista da Copa do Mundo de 2014 é o objetivo principal. Vou fazer o trabalho da melhor maneira possível nos próximos anos para chegar bem no Mundial. Na [Copa da] África do Sul [em 2010], fizemos um trabalho espetacular, mas faltou arrematar com o título. Agora, estou num projeto novo. O Mano está dando oportunidade aos novos atletas. Essa é a marca do início do trabalho dele, que vai refletir na frente. Temos uma safra espetacular de jogadores.

Os atletas vivem reclamando da pressão dos torcedores, da série de jogos. É tão estressante assim?
As pessoas me questionam muito sobre a pressão do mundo do futebol aqui na Europa. Acho graça. Pressão sentia quando tinha que acordar às cinco horas da manhã para trabalhar e depois rodar mais de dez quilômetros para chegar ao colégio. Ia à escola preocupado se a plantação estava dando certo. Aquilo era pressão. No futebol, essa pressão não me pega. Eu faço o que eu amo, tento fazer o melhor que posso e estou em um jogo em que se pode vencer, empatar e perder. Futebol é isso.

Você nasceu no interior. Começou a trabalhar cedo?
Morei na roça. Meu pai alugava terras para plantar. Vivíamos da colheita, que na maioria das vezes não dava certo. Ele plantava melão, tomate, cebola, mas a seca atrapalhava muito. Desde os oito anos, eu colocava a bomba nas costas e jogava veneno nas plantas para matar as pragas. Trabalhava na enxada para fazer a irrigação. Não tínhamos máquinas na roça. Fiz de tudo até os 14 anos, quando comecei com o futebol e fui para Salvador.

Você ajuda a sua cidade?
Tenho um projeto social de levar água até o pessoal da roça. São seis meses de água e seis meses de seca lá. Espero que dê tudo certo. A ideia é começar o mais rápido possível. Já vi muita gente passar fome. Sei da dificuldade. A imagem da terra rachada me impressiona demais até hoje.

Você já sofreu racismo na Espanha?
Muito. Infelizmente, aprendi a conviver com isso. Eu me chocava bastante no começo. Mas agora não dou importância a essas reações. Eu acredito que as coisas só ofendem se você dá importância para elas.

Você é xingado durante as partidas?
Convivo com isso todos os jogos, mas não me sinto ofendido. Eles me insultam, me chamam de macaco. As torcidas é que fazem isso. Os jogadores são contrários. Todo jogo a torcida me enche. A minha família fica triste. Eles reclamam, mas procuro me distanciar disso. Considero essas pessoas sem educação e não dou importância.

Vocês não reclamam com os dirigentes?
Os clubes e a liga espanhola tentam fazer alguma coisas contra. Chegam a punir o clube, mas é incontrolável. Isso não vai acabar nunca.
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Ter Fev 08, 2011 9:35 am

Deprimente esse ataque francês.
Imagem
<<

planaria

Nível 14: Reserva

Mensagem por planaria » Qua Fev 09, 2011 5:51 pm

Qual foi o último jogo "importante" em que o Brasil terminou com 11 jogadores (qq categoria)^
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

planaria

Nível 14: Reserva

Mensagem por planaria » Qua Fev 09, 2011 6:52 pm

Bicho. Perdi a paciência total com esse técnico. Segurar 0x1 em amistoso deve ser meio inédito...francamente!
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Henry

Mensagem por Henry » Qua Fev 09, 2011 6:58 pm

Com Renato Augusto, Andre Santos, Frango, David Perna de Pau, Bobinho, ops .. Robinho ... é muito dificil ver o time jogar. Jadson e Hulk em 5 minutos fizeram mais do que o resto da "criação" em 80 ... mas enfim, não tem grife ... ''faz sentido'' dar somente 10 minutos mesmo.

Pelos azuis, Menez e Benzema jogaram muito. Benzema deveria ter feito mais dois, porém errou o fundamental: Não se cabeceia à meia altura. Ou é para baixo ou é encobrindo. Nem o péssimo M´Villa que errou todos os passes do mundo, conseguiu equilbirar o jogo.

Como é ruim a dupla David Perna de Pau / Andre Santos .. pqp ... perderam todas pro Sagna que não faz mal à ninguem e pro Menez que deitou e rolou .... impressionante.
<<

Maikson

Mensagem por Maikson » Qua Fev 09, 2011 7:32 pm

Achei o primeiro tempo muito bom, mas depois que o Hernanes se expulsou ficou difícil.
Imagem
<<

Raptor

Mensagem por Raptor » Qua Fev 09, 2011 8:08 pm

O q tem de especial esse David Luiz, pra valer tanto e ser titualr da seleção. Nos jogos que vi dele, achei bem mediano, Mauricio Ramos é melhor :menta:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qua Fev 09, 2011 8:11 pm

o cidadao que conseguir tomar chapeu do benzina :quinho: tem que se aposentar.
<<

KobeBryant

Mensagem por KobeBryant » Qua Fev 09, 2011 8:48 pm

Engraçado foi um "professor extremamente respeitado" no bem, amigos segunda: "esse david luiz é impecável, um dos melhores zagueiros que já vi jogar, não perde uma, é bla bla bla".

Durval em 2008 era muito melhor.
Imagem
<<

VaLCa

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por VaLCa » Qua Fev 09, 2011 9:22 pm

nao acompanho o david luiz, mas hj ele nao jogou porra nenhuma

perdeu quase todas pro BENZEMA
e os texugos?

[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Qua Fev 09, 2011 9:41 pm

Nem achei que o Anderson Varejão foi tão mal assim. :lol:
<<

KobeBryant

Mensagem por KobeBryant » Qua Fev 09, 2011 10:02 pm

Talvez o David Luiz nem seja essa desgraça toda. Foi chegar no chelsea que o fodeu.
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Qua Fev 09, 2011 11:07 pm

KobeBryant escreveu:Engraçado foi um "professor extremamente respeitado" no bem, amigos segunda: "esse david luiz é impecável, um dos melhores zagueiros que já vi jogar, não perde uma, é bla bla bla".

Em 2011 e 2010 ele é/era uma bosta
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Qui Fev 10, 2011 9:45 am

KobeBryant escreveu:Engraçado foi um "professor extremamente respeitado" no bem, amigos segunda: "esse david luiz é impecável, um dos melhores zagueiros que já vi jogar, não perde uma, é bla bla bla".

Jogando com paraíba até eu. :edmundo:
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Qui Fev 10, 2011 10:37 am

Os valores tão invertidos.

Torcedor fudido quebrar vidro e pichar muro é inadmissível. Essas convocações do Mano são normais e fazem parte do grande projeto.
Imagem