Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
sinto muito, mas tem que vender. o cara nao mostrou "nada" pra ser segurado.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vai mihtarAos 38 anos, Rivaldo mostrou disposição de menino. Durante mais de uma hora de treino, o reforço do São Paulo esbanjou disposição. O técnico Paulo César Carpegiani escalou o 10 no time reserva e viu muita movimentação e categoria. Com boas viradas de jogo, lançamentos e até uma chance de fazer o gol, que foi impedida pelo amigo Rogério Ceni, o meia-atacante era o mais ativo da equipe de colete, e deu trabalho para a zaga do time titular. O comandante enfatizou o trabalho tático, mas mesmo assim Rivaldo conseguiu mostrar que já poderia ser escalado. E terminou a atividade sem qualquer sinal de exaustão. Mas não fará a estreia neste domingo, contra o Santos, na Arena Barueri, pelo Paulistão. A comissão técnica ainda vai estudar a melhor data para a estreia do 10.
custodio escreveu:^dai o cara nao vira nada e... fffffffffffuuuuuuuu
sinto muito, mas tem que vender. o cara nao mostrou "nada" pra ser segurado.
esse eu nao achei falha do rogerio, rebateu pra onde deu a pancada do elano.Chris escreveu:O decisivo hoje foi o gol que o Jean perdeu... se faz podia até virar... dae depois tomou o gol em uma falha do Rogério... mas gostei do time hoje... jogou bem.... Bola pra frente...
Quanto à zaga, parece que Coates pode vir depois da liberta, ou seja, quando Miranda for embora...
Esse foi outra falha, o Elano ter a liberdade que teve pra bater.custodio escreveu:esse eu nao achei falha do rogerio, rebateu pra onde deu a pancada do elano.Chris escreveu:O decisivo hoje foi o gol que o Jean perdeu... se faz podia até virar... dae depois tomou o gol em uma falha do Rogério... mas gostei do time hoje... jogou bem.... Bola pra frente...
Quanto à zaga, parece que Coates pode vir depois da liberta, ou seja, quando Miranda for embora...
O Atlético-PR anunciou na manhã desta terça-feira em seu site a venda do zagueiro Rhodolfo ao São Paulo, exatamente um dia após ver a janela europeia de contratações ser fechada e não conseguir êxito em seu desejo de negociar o jogador com algum clube do Velho Continente.
Um dos destaques da equipe paranaense no Campeonato Brasileiro de 2010, o atleta foi liberado para a realização de exames médicos no time paulista. Caso não ocorra nenhum contratempo, seus direitos econômicos ficarão divididos em 50% para cada clube. A ideia inicial era negociar o atleta com o Genoa, da Itália.
Com a empreitada, o São Paulo atende ao desejo do técnico Paulo César Carpegiani, que havia pedido a reposição de jogadores para o setor defensivo por conta do anúncio da saída de Miranda para o Atlético de Madri, no fim de junho, e a possibilidade de Alex Silva não renovar seu empréstimo - pertence ao Hamburgo, da Alemanha.
Além disso, o clube vence uma disputa de bastidores contra o rival Palmeiras, que por meio de seu novo presidente, Arnaldo Tirone, havia confirmado o interesse pelo zagueiro. Na segunda, o time alviverde apresentou o volante-zagueiro Chico, outro que veio do Atlético-PR.