Re: >UFC - Vale Tudo
Campanha Raoni no octagon.
"What is dead, may never die..."
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Olha o exagero, pode por o CIGANO com ele, que segundo algumas informações, tem o mesmo peso que o Anderson (normal nos treinos e não na pesagem) quando vai pra pesagem, QUERO VER ELE DERRUBAR O CIGANO COM O CHUTINHO DESSE!AlanMarfim escreveu: O cara é um monstro demais, na moral, não existe lutador em categoria NENHUMA que derrote ele.
Chutinho? AUHUAHUAHAUHAUHfelipebau escreveu:Silva, incontestável.
Olha o exagero, pode por o CIGANO com ele, que segundo algumas informações, tem o mesmo peso que o Anderson (normal nos treinos e não na pesagem) quando vai pra pesagem, QUERO VER ELE DERRUBAR O CIGANO COM O CHUTINHO DESSE!AlanMarfim escreveu: O cara é um monstro demais, na moral, não existe lutador em categoria NENHUMA que derrote ele.
Concordo, agora é a hora de alguém descer de categoria, GPS perde pro Spider também, no meu ponto de vista.fabiofa escreveu: GPS vai tomar uma surra, isso sim. Anderson devia mesmo lutar com os meio-pesados, tipo Shogun. Peso médio não dá mais, perdeu a graça.
Explique aí o teu conceito de esporte, marla.marlonks escreveu:^ um real sintoma do fundo do poço que o mundo a alcançou. ufc é considerado esporte