Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
RODRIGO SOARES (EX- RODRIGO PONTES) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RIVALDOcustodio escreveu:FORA, RIVALDO!!!!
Invicto contra os grandesRaptor escreveu:mimimimimi
Jumpman23 escreveu:Esse é o São Paulo, vamos ver quando voltarem os sub20 Lucas e Casemiro tão jogando bem. Esse Willian é do SP também ?
Grande campanha fará o Botinha: 3 vitórias, 14 empates e 2 derrotasMellini escreveu:Invicto contra os grandesRaptor escreveu:mimimimimi
hauhau, ó o caraRaptor escreveu:Grande campanha fará o Botinha: 3 vitórias, 14 empates e 2 derrotasMellini escreveu:Invicto contra os grandesRaptor escreveu:mimimimimi
hahauha, credoRaptor escreveu:William José? Pior que o Dinei....
Mas eu torço pelo Botinha, até pq meu pai era Comercial qdo pequeno
Nasci não, Mellinela, sou da Capital mesmo, mas meu pai é de SJ do Rio Pardo, e cresceu ai em Ribeirão, falou que até jogou futsal com o Sócrates, se não me enganoMellini escreveu:hahauha, credoRaptor escreveu:William José? Pior que o Dinei....
Mas eu torço pelo Botinha, até pq meu pai era Comercial qdo pequeno
eu fui no jogo do comecial sábado, contra o sertãozinho pela a2 do paulista, time tá legal até, mas vacila muito.. rs
ontem eu assisti o jogo ontem tinha um monte de bafudo secando, mas dps que o bota ganhou todos ficaram mudos e desacreditados, hahaua
vc nasceu em ribeirão, raptor?
VERGONHOSO!!!!Essa saiu no Tudo Na Hora do UOL.
http://tudonahora.uol.com.br/noticia/es ... i-por-r-55*
Em emocionante leilão da camisa que o jogador Rivaldo usou na sua estreia, seis, - você leu bem leitor, estamos dizendo que foram SEIS – torcedores participaram do leilão.
A camisa foi arrematada por R$ 55,20. A diretoria poderá usar o dinheiro na reforma do estádio; ou em esfias do Habib.
custodio escreveu:VERGONHOSO!!!!Essa saiu no Tudo Na Hora do UOL.
http://tudonahora.uol.com.br/noticia/es ... i-por-r-55*
Em emocionante leilão da camisa que o jogador Rivaldo usou na sua estreia, seis, - você leu bem leitor, estamos dizendo que foram SEIS – torcedores participaram do leilão.
A camisa foi arrematada por R$ 55,20. A diretoria poderá usar o dinheiro na reforma do estádio; ou em esfias do Habib.