Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders
Vou tentar efetuar a trocar e seguir jogando!
Senão, terei que começar tudo denovo!
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Eu jogo por causa do NENE!Lagoa escreveu:Willy....é mega facil....
Basta colocar a opção TRADE OVERRIDE...dai mesmo se o CPU não aceitar a troca você tem a opção de faze-la....
O cruel é jogar com o Nuggets sem Melo hein? UIhauiha....
PS: tem sliders novos, posto mais tarde.
Então, eu tava pensando em fazer um eu mesmo.. coloquei os sliders no simulation com esse roster e o jogo ficou muito bom, só precisa de uns ajustesnowinskit escreveu:mellini, peguei esse tambem e testei com os sliders ai do lagoa, mas nao deu muito certo nao, o roster do kova deixou os aremessos mais reais na mecanica dos jogadores mas ficou dificil acertar algo, com os sliders do lagoa to fazendo menos de 30% de fg no final do jogo.
oficial da 2k é uma bosta, tudo exagerado. Eu pego desse cara aqui, http://thereal2kinsider.blogspot.com/Lagoa escreveu:Eu não curto nenhum rosters do NLSC...acho os users de lá bem fracos fazendo as edições dos jogadores.
Usem o oficial da 2k....saiu o ultimo ontem com todas as trocas.
Mas esse Kova mexe pouco nos atributos em relação ao oficial, além de colocar todos os portraits que faltam, cyberfaces, e todos os tenis iguais os que os jogadores usamLagoa escreveu:Eu não curto nenhum rosters do NLSC...acho os users de lá bem fracos fazendo as edições dos jogadores.
Galera, me tira uma dúvida. Quando eu pego esses roosters, o jogo já baixa o patch de atualização junto? Se nao, tem algum lugar pra clicar e atualizar o jogo no PS3 ou ele faz sozinho ao conectar na live?Mellini escreveu:Mas esse Kova mexe pouco nos atributos em relação ao oficial, além de colocar todos os portraits que faltam, cyberfaces, e todos os tenis iguais os que os jogadores usamLagoa escreveu:Eu não curto nenhum rosters do NLSC...acho os users de lá bem fracos fazendo as edições dos jogadores.
Muito bom esse patch