Re: Flamengo - play by play
deram mole.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
bom, eu nao costumo vir coneta-lo , mas esse nrs nao dizem merda nenhuma. se o 3 passes errados foram os lancamentos e os 20 certos foram passes de 5 metros pro lado ou pra tras, vc ta me mostrando o pierre.Menta escreveu:20 passes certos, 3 passes errados. 87% de aproveitamento.
3 lançamentos
Essa é a diferença que o Pipoca faz sem ter que dar show. A txurminha que vem aqui cornetar ele devia se atentar a esses números.
como assim lancamento nao eh contado como passe? esses nrs sao de quem? o datafolha conta lancamento como passe (e deveria ser, senao eh chutao!), se nao me engano dividem em passes curtos e longos.Menta escreveu:os lançamentos não são contados como passe. E se você acha que os passes do Ronaldinho são pra tras, então merece ter o Pierre mesmo.
da globocustodio escreveu:como assim lancamento nao eh contado como passe? esses nrs sao de quem? o datafolha conta lancamento como passe (e deveria ser, senao eh chutao!), se nao me engano dividem em passes curtos e longos.Menta escreveu:os lançamentos não são contados como passe. E se você acha que os passes do Ronaldinho são pra tras, então merece ter o Pierre mesmo.
Fla projeta superar recorde do Imperador com nova camisa
Gerente de desenvolvimento da Olympikus, Fernando Costa, projeta venda de 1,2 milhões do novo uniforme rubro-negro
LANCEPRESS!
O Flamengo mal apresentou seu novo uniforme e já traça planos ousados. É o que projeta o gerente de desenvolvimento da Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, Fernando Costa. O objetivo é que as vendas ultrapassem a marca de 1,2 milhão, mais do que o recorde alcançado durante a era Adriano, em 2009.
Caso atinja a marca, o Rubro-Negro será a terceira camisa mais vendida no mundo, atrás apenas dos gigantes europeus Real Madrid e Manchester United.
- Esse projeto não começou agora. Foi iniciado há um ano. Essa nova linha é totalmente focada para o torcedor. Tanto que entramos em vários blogs para saber das necessidades deles. Assim que finalizamos o projeto, no dia 3 de dezembro, tínhamos a certeza de que desempenhamos o melhor trabalho. A aceitação entre os jogadores foi muito grande - explicou Costa, que enfatizou a unânime aceitação por parte dos jogadores.
- Acertamos na veia - comemorou o gerente.
A opinião dos torcedores do Flamengo foi muito importante para a elaboração de um projeto para essa nova linha de uniformes 2011. A Olympikus monitorou o que os rubro-negros falavam em sites de relacionamento e blog para chegar num produto cuja aprovação foi quase unânime.
- Nós sempre procuramos monitorar o que a torcida está pensando. Hoje, nossa fonte de pesquisa, além das pessoas que trabalham em clube, dia a dia com atletas, procuramos entrar em blogs hoje. Muitos ficam fazendo leituras de um determinado tema. Vai monitorando e vendo o que as pessoas estão querendo e procura atender de uma forma geral o estilo do uniforme. Isso foi comprovado no dia da aprovação - revelou Fernando Costa.