Re: Flamengo - play by play
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
hahahahaha! ice-t é torcedor ilustre do mengão!Texano escreveu:CARAI
Eu li Ice-T e já pensei FODEU alguem deletou o topico do Flamengo
Palmeiras acerta com Adriano e negocia com Kleber com Flamengo. Aí eu ficaria tranquilo...Depois de dizer que 'não liga' para críticas, Kleber ataca Felipão
Gladiador volta a utilizar Twitter para mostrar insatisfação com comandante. Ele citou Valdivia e Lincoln para dizer que elenco se sente desprotegido
Não tenho a menor dúvida que o Corinthians vai investir no Adriano...No momento, ele está mais preocupado com a recuperação no ombro direito. Ele vai tirar alguns dias de folga e a partir da próxima semana inicia o trabalho de fortalecimento muscular na região. A volta aos campos não deve ocorrer antes de maio. Apesar da vontade de voltar ao Flamengo, há outros interessados. Um representante do Corinthians monitora o atleta periodicamente por telefone.
Camisa 9 dando sopa não tem. Adianta ser certinho, treinar todo dia e jogar o "bolão" que o deivid tem jogado?Ronaldinho segura porta entreaberta para Adriano: ‘No futebol as coisas mudam’
Jogador não fugiu das perguntas sobre o Imperador, mas diz que não é papel dos jogadores exigirem a contratação
"Nota Oficial sobre o jogador Adriano
Diretoria e comissão técnica do futebol profissional comunicam sua posição
A Diretoria e a Comissão Técnica do Clube de Regatas do Flamengo, em consenso, comunicam que o jogador Adriano, neste momento, não faz parte do planejamento e do projeto elaborado pelo departamento de futebol do clube. Reforçamos ainda que o objetivo é manter o foco na disputa do Campeonato Estadual, da Taça Rio e da Copa do Brasil".