Re: TO Jogos AO VIVo
quero ver o Dusan, ousadamente
Cetaf andou fazendo bons jogos contra Fla e Minas, e perderam no fim. capaz de aprontar pra cima do Limeira, viu
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
_______________________My name is Dusan Radivojevic. I was born on August 7, 1985 in Cacak, Serbia. I start playing basketball when i was 10 years old and that is what I am planning to do till rest of my life. I recently graduated from Arkansas Tech University where I also played basketball...
I am die hard Red Star, Belgrade fan and my life dream is to play for Red Star one day. If that happen, my life will be perfect until the end because I will feel that I accomplished everything I wanted in my life...
Ok now, thats all from my side. If you have any questions or concernes, just let me know and we can talk about it...
Pozdrav...
então cara... eles vivem fazendo jogos no meio da tarde qd ngm pode assistir, pq não fizeram todos os da rodada no mesmo horario e pegaram um jogo mais interessante, tipo Brasília e Pinheiros...? Vila-Velha e Araraquara é sacanagem, nem vi.DwyaneWade3 escreveu:Acho que escolheram por causa dos 100.000 pts Ganso...
@aleniskier Novidade legal: o twitter do Fla vai transmitir o jogo contra Uberlandia. Vai ser um teste, gente. Vamos torcer para dar certo.
evanhenrique escreveu:Não seria o caso de criar um tópico por dia de jogo, em especial que estamos sem NBA por enquanto? xD
nunca mais ouvi falar no assunto.Raoni_19 escreveu:Excelente.
O lamentável é ter que ter aval da GLOBO pra isso. Que patetada esse contrato que assinaram...