Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Muito massa a camisa, hein?decoo escreveu:Provável nova camisa:
Curti, agora se não tivesse esse BMG ai ficaria absurdamente linda.
São Paulo assina com Luis Fabiano
Tricolor pagou 7,6 milhões de euros (R$ 17,5) por 100% dos direitos econômicos do atacante
LANCEPRESS!
Publicada em 11/03/2011 às 18:47
São Paulo (SP)
Luis Fabiano está de volta ao São Paulo. O atacante, que estava no Sevilla (ESP) desde 2005, acertou um contrato de quatro anos com o clube do Morumbi. A informação foi divulgada pelo Twitter da assessoria do clube, que, em seguida, deu mais detalhes no site oficial.
O Tricolor pagou 7,6 milhões de euros (R$ 17,5) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Pouco depois do anúncio, o jogador, pelo seu microblog, comemorou o acerto. O site oficial do Sevilla também confirmou a volta do atacante ao Brasil.
Luis Fabiano já posa com a camisa (Foto: Twitter)
- Hoje é um dia muito especial da minha vida. Estou voltando para meu time de coração e o time onde desde o dia que sai sonhava em voltar - revelou Fabuloso.
Em sua primeira passagem pelo Tricolor, o jogador disputou 160 jogos e marcou 119 gols. Fabuloso é o 11º maior artilheiro da história do São Paulo.
Fabuloso postou foto da reunião com dirigentes do Sevilha (Foto: Twitter)
Apesar do anúncio, o jogador não tem condições de jogar. Ele está em início de recuperação de uma lesão na coxa direita e vai seguir tratamento no Reffis, como era seu desejo. Além disso, só vai poder atuar na Copa do Brasil, já que as inscrições do Paulistão já foram encerradas.
Quem negociou com os espanhóis foi o diretor de marketing Adalberto Baptista. Ele estava na Suiça, como revelou o LANCENET! no último domingo, A pedido de Juvenal, ele mudou sua rota e foi até a Espanha.
De Vitor Birner
São Paulo e Corinthians disputaram para ver quem iria contratar Luís Fabiano.
O Corinthians, em janeiro, propôs ao Sevilha 7 milhões de euros para contar com ele.
O clube espanhol não aceitou porque não foram oferecidas garantias.
Os dirigentes do Sevilha ficaram irritados porque a cartolagem alvinegra disse a eles que eram desnecessárias.
Vale lembrar que o São Paulo acaba de contratar o jogador por 7 milhões e 600 mil euros.
A diferença de 600 mil euros não impediria a transação após uma boa conversa.
Mas esse não foi o principal capítulo deste “Majestoso” pelo artilheiro.
Quinze dias atrás, quando souberam que o time do Morumbi estava próximo do acerto, a direção corintiana voltou a tentar a contratação.
Marcou reunião com Luís Fuentes, empresário do centroavante.
O atleta ficou sabendo da reunião, discutiu com o agente, e vetou qualquer acerto com o clube de Parque São Jorge.
Fuentes tentou argumentar dizendo com seu cliente que busacava a melhor situação profissinal para ele e deveria ouvir mais propostas.
Luís Fabiano foi taxativo: ” Sei o que é melhor para mim. Quero jogar no São Paulo, não em outro clube”.
A vontade do artilheiro foi decisiva para o retorno dele ao Morumbi.
Jadiel12 escreveu: Ainda sobre o LU-IS FA-BI-ANO... Disseram que o Corinthians ofereceu o Estádio como garantia, ai os espanhóis quiseram conhecer... Ai já viu, né... HAHAHAHAHAHAHAHA
Pela bola que o Rodolpho tá jogando, ele não é banco de ninguem no tricolor.Jadiel12 escreveu:Uma dúvida, pra quem já viu jogar, o Coates tem a manha de fazer o líbero?
Só lamento a saída do Miranda em julho... Pirulito, Miranda e Coates seria um trio fera.