Pré-Olímpico 2011
http://www.tvpublica.com.ar/tvpublica/live-video-popup

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Grupo A:
CANADA
DOMINICANA
VENEZUELA
CUBA
BRASIL
GRUPO B:
PUERTO RICO
URUGUAY
PANAMA
PARAGUAY
ARGENTINA
Creo que va ser así, nos vamos a batallar la segunda posición.Gustavo Ganso escreveu:Ainda bem que voce criou esse topico... pq eu ja ia fazer isso![]()
Gostei do grupo do Brasil... Rep Dominicana (se completa) o unico adversario que realmente pode encomodar bastante... Canada sempre da jogo equilibrado, mas que sempre vencemos...
o mesmo vale pra nossa seleção, se Nene resolver jogar pelo Brasil (não ficar fazendo de conta que tem lesão), e time jogar com toda força acho que da pra pegar a sonhada vaga, Varejao confirmado de fora na globo.com... muita precipitação, acho que ele vem pro torneio ou perto disso... Puerto Rico se completo tbm é muito forte.
Acho que uma vaga ja é dos hermanos, ai BR e PR brigam pela segunda. Graças a Deus o USA Team não vem pra esse Pré, caso contrario, no way again...
esse video me deu é medo...planaria escreveu:
Mas cansado de que?Leandrinho diz que pode não jogar o Pré-Olímpico e preocupa a CBB
Ala-armador, que não tem jogado pelos Raptors, diz que precisa descansar
Por João Gabriel Rodrigues
São Paulo
imprimir
Leandrinho em ação pelos Raptors (Foto: EFE)
Leandro Barbosa está cansado. E quem pode pagar por isso é a seleção brasileira. Em entrevista ao jornal canadense “Toronto Sun”, o ala-armador brasileiro afirmou que possivelmente não estará com o grupo que buscará uma vaga nos Jogos de Londres no Pré-Olímpico, entre 30 de agosto e 12 de setembro, na Argentina.
- Eu preciso descansar – afirmou.
O brasileiro está afastado dos jogos de seu time, o Toronto Raptors, desde o meio de janeiro. Além disso, sofre com uma lesão no punho direito desde 2009. Leandrinho, no entanto, deve voltar à quadra nesta semana.
- Estou um pouco sem fôlego, mas é bom estar de volta.
Caso não dispute mesmo o Pré-Olímpico, será a segunda grande baixa de Rubén Magnano. O ala-pivô Anderson Varejão será operado no próximo dia 12, no sábado, para reparar o rompimento do tendão do tornozelo direito. Como a recuperação deve levar quatro meses, o jogador está praticamente fora da competição.
A Confederação Brasileira de Basquete não esconde a preocupação, mas ainda acha cedo para criar alarde. Segundo o diretor de seleções masculinas da CBB, Vanderlei Mazuchini, Magnano vai aos EUA no fim de fevereiro para falar com os jogadores. Só então a entidade terá uma posição sobre os casos de Leandrinho e Varejão.
- Eu converso com o Leandrinho de vez em quando, mas dizer qualquer coisa agora é complicado. Ele realmente teve uma lesão séria há pouco tempo, mas ainda falta muita coisa para acontecer. O Rubens vai aos EUA no fim do mês. Vai bater um papo com os jogadores. Só então vamos poder falar com mais propriedade. Mas lógico que há uma preocupação; ele e o Anderson são jogadores importantíssimos. Mas, hoje, nossa preocupação é com a saúde deles – disse, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
eita veioplanaria escreveu:Mas cansado de que?Leandrinho diz que pode não jogar o Pré-Olímpico e preocupa a CBB
Ala-armador, que não tem jogado pelos Raptors, diz que precisa descansar
Por João Gabriel Rodrigues
São Paulo
imprimir
Leandrinho em ação pelos Raptors (Foto: EFE)
Leandro Barbosa está cansado. E quem pode pagar por isso é a seleção brasileira. Em entrevista ao jornal canadense “Toronto Sun”, o ala-armador brasileiro afirmou que possivelmente não estará com o grupo que buscará uma vaga nos Jogos de Londres no Pré-Olímpico, entre 30 de agosto e 12 de setembro, na Argentina.
- Eu preciso descansar – afirmou.
O brasileiro está afastado dos jogos de seu time, o Toronto Raptors, desde o meio de janeiro. Além disso, sofre com uma lesão no punho direito desde 2009. Leandrinho, no entanto, deve voltar à quadra nesta semana.
- Estou um pouco sem fôlego, mas é bom estar de volta.
Caso não dispute mesmo o Pré-Olímpico, será a segunda grande baixa de Rubén Magnano. O ala-pivô Anderson Varejão será operado no próximo dia 12, no sábado, para reparar o rompimento do tendão do tornozelo direito. Como a recuperação deve levar quatro meses, o jogador está praticamente fora da competição.
A Confederação Brasileira de Basquete não esconde a preocupação, mas ainda acha cedo para criar alarde. Segundo o diretor de seleções masculinas da CBB, Vanderlei Mazuchini, Magnano vai aos EUA no fim de fevereiro para falar com os jogadores. Só então a entidade terá uma posição sobre os casos de Leandrinho e Varejão.
- Eu converso com o Leandrinho de vez em quando, mas dizer qualquer coisa agora é complicado. Ele realmente teve uma lesão séria há pouco tempo, mas ainda falta muita coisa para acontecer. O Rubens vai aos EUA no fim do mês. Vai bater um papo com os jogadores. Só então vamos poder falar com mais propriedade. Mas lógico que há uma preocupação; ele e o Anderson são jogadores importantíssimos. Mas, hoje, nossa preocupação é com a saúde deles – disse, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Técnico do Flamengo será assistente da seleção argentina no Pré-Olímpico
'Mas só vou pensar nisso quando acabar o NBB', avisa Ganzalo Garcia
GLOBOESPORTE.COM
Técnico da equipe de basquete do Flamengo, o argentino Gonzalo Garcia aceitou o convite para ser assistente técnico da seleção da Argentina. Ele vai auxiliar o treinador Julio Lamas na disputa do Torneio Pré-Olímpico, em agosto, em Mar Del Plata.
- Fiquei muito honrado com o convite, mas só vou pensar nisso quando acabar o NBB. Por enquanto, meu foco é total no Flamengo - disse Gonzalo Garcia, que assumiu o time rubro-negro no início do ano.
Gonzalo está em Buenos Aires, na Argentina, para regularizar seu visto de trabalho e só se apresentará à seleção em julho, um mês após o fim do NBB (Novo Basquete Brasil).
YA!Quinho escreveu:http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... mpico.html
Técnico do Flamengo será assistente da seleção argentina no Pré-Olímpico
'Mas só vou pensar nisso quando acabar o NBB', avisa Ganzalo Garcia
GLOBOESPORTE.COM
Técnico da equipe de basquete do Flamengo, o argentino Gonzalo Garcia aceitou o convite para ser assistente técnico da seleção da Argentina. Ele vai auxiliar o treinador Julio Lamas na disputa do Torneio Pré-Olímpico, em agosto, em Mar Del Plata.
- Fiquei muito honrado com o convite, mas só vou pensar nisso quando acabar o NBB. Por enquanto, meu foco é total no Flamengo - disse Gonzalo Garcia, que assumiu o time rubro-negro no início do ano.
Gonzalo está em Buenos Aires, na Argentina, para regularizar seu visto de trabalho e só se apresentará à seleção em julho, um mês após o fim do NBB (Novo Basquete Brasil).
Editem aí o titulo do tópico para "Pré-Olímpico 2011".
ou seja otimo pra porto rico, e o dalembert nao deve mais jogar pelo canada depois do papelao que ele fez da ultima vez, nao lembro em que campeonato foi.What's Up, Doc? escreveu:Só para dar um contexto: com a greve os contratos ficasm suspensos e com eles o seguro. Se alguem jogar e se contundir o time tem direito a usar isto como justificativa para cancelar o contrato. Unico brasileiro que talvez esteja sem contrato (e logo apto a jogar) é ironicamente Nene (tem uma PO, que caso o Denver nao lhe de um contrato novo até o fim da temporada nao deve pegar). Dos outros times do pre olimpico: Delfino, Arroyo, Barea e Dalembert sao FAs.