TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 10, 2011 7:23 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

"Estranho" quer dizer isso.
<<

EduRiker

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 113

Registrado em: Sex Jun 18, 2004 3:13 am

Localização: Manaus

Mensagem por EduRiker » Qua Mai 11, 2011 1:08 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Maiquel Falcão dispensado do UFC. Muito estranho, tendo em vista que ele já tinha sido confirmado no UFC Rio. Deve ter aprontado alguma.
<<

EduRiker

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 113

Registrado em: Sex Jun 18, 2004 3:13 am

Localização: Manaus

Mensagem por EduRiker » Qui Mai 12, 2011 7:12 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Que fase do UFC...

Brock Lesnar done talvez pela vida.

JDS contra Carwin agora no 131.
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Qui Mai 12, 2011 11:14 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

EduRiker escreveu:Que fase do UFC...

Brock Lesnar done talvez pela vida.

JDS contra Carwin agora no 131.
Edit.

Vi agora no tatame.

Que caralhada... Ia ser uma luta muito foda...

Que porra do caralho esse Lesnar...

o Carwin vai apanhar feito cachorro louco contra o Cigano.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qui Mai 12, 2011 11:47 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

parece que rolou um stress entre o Rampage e o Evans....
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qui Mai 12, 2011 11:49 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Depois de uma épica vitória sobre o agora aposentado Randy Couture, o brasileiro Lyoto Machida voltou a ser assunto no MMA (Mixed Martial Arts, em inglês). O nome do atleta, inclusive, se tornou pauta entre os meio-pesados, e rivais, Rashad Evans e Quinton Rampage Jackson, duas estrelas do UFC (Ultimate Fighting Championship) que já encararam o atleta radicado no Pará.

E justamente o resultado das duas lutas foi o motivo de um entrevero entre as estrelas em uma casa noturna nos Estados Unidos. Segundo o site MMA Fight Corner, os combatentes chegaram até a trocar tapas por conta da diferença de resultado em relação aos combates contra Machida.

"Estava na balada dançando com algumas garotas na pista. Nesse momento, não tente tirar uma foto comigo, não venha me perguntar nada e não me desafie. Então, Rashad veio até mim e disse: 'eu lutei contra (Lyoto) da mesma forma que você'", afirmou Rampage à reportagem do MMA Fight Corner, antes de completar. "Ele está assim porque eu venci o Machida e ele levou um baita nocaute".

Eterno rival de Evans, Rampage ainda provocou. "Ele basicamente não fez nada contra o Machida. Por isso ele (Rashad) está tão azedo ao falar sobre isso", completou o sempre polêmico lutador.

Diante de Machida, a dupla americana terminou de formas diferentes o combate. No UFC 98, disputado em Las Vegas, no dia 23 de maio de 2009, Rashad Evans acabou nocauteado no segundo round e perdeu o cinturão da categoria dos meio-pesados - ainda viu o brasileiro receber o prêmio de melhor nocaute da noite.

Por outro lado, Rampage venceu o brasileiro. Em uma decisão das mais contestáveis da história do UFC, a qual surpreendeu até mesmo o próprio americano, Quinton Jackson foi eleito o vencedor contra Machida na 123ª edição do evento, disputada em 20 de novembro de 2010, na cidade de Auburn Hills.
fonte : terra.com.br
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qui Mai 12, 2011 11:55 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

DIÁRIO entrevista Lyoto Machida
Tamanho da fonte:
A- A+

Lyoto Machida retornou a Belém na última segunda-feira (2), após a vitória por nocaute em cima do norte-americano Randy Couture, pela categoria dos meio-pesados do UFC (Ultimate Fight Championship). Bem-humorado e receptivo, Machida recebeu a equipe do Bola na academia de sua família. No tatame, o eterno campeão estava sorridente e conversando com amigos, enquanto orientava alguns lutadores que praticavam jiu-jitsu no local. Minutos antes da entrevista exclusiva, o lutador ainda recebeu uma grata surpresa: Tayo, seu filho de apenas dois anos, chegou mais cedo da escola e foi visitá-lo. Lyoto brincou com ele e abriu um largo sorriso, que parecia simplificar o alívio por ter voltado para a sua família com mais uma vitória na bagagem. Confira:

Bola: O que você acha do sucesso dos brasileiros no UFC? Qual é o segredo?

Lyoto: O esporte (MMA) nasceu, na verdade, no Brasil e foi levado para os EUA. É mais ou menos como no futebol, o Brasil tem muita tradição e é respeitado lá fora. Nosso país é um celeiro de lutadores, apesar da falta de estrutura material e física em algumas ocasiões.

Bola: Como é passar todo esse tempo de treinamento (12 semanas) para uma luta que dura alguns minutos?

Lyoto: É aquela frase ‘treino duro, luta controlada’. Nós, lutadores, sempre falamos isso. A luta deve representar o treinamento que o lutador faz. No circo, por exemplo, você vê isso. Às vezes, o cara treina dois, três anos para um espetáculo de trinta segundos. Isso (treinamento) faz parte do sucesso, faz parte da briga. Alta performance é isso, isso é eficiência.

Bola: Muitos especulam sobre os valores que envolvem uma luta de UFC. Qual o montante, em média, que gira em torno dessas lutas?

Lyoto: Isso é muito relativo. O evento se baseia em quem vende mais pay-per-view, quem é popular, então é difícil falar em valor exato. Mas, com certeza, esse valor passa da casa dos 100, 200 mil dólares. Isso depende também do Dana (White, presidente do UFC). Às vezes, o cara é campeão, mas não tem tanto prestígio (pausa). Às vezes, um lutador ganha mais e é mais prestigiado...

Bola: O Tito Ortiz - americano ex-campeão dos meio-pesados, que não ganha uma luta há cinco anos -, seria um desses que gozam de prestígio sem ganhar as últimas lutas?

Lyoto: Ele não é mais um campeão, mas tem popularidade alta e um salário idem, mesmo não vencendo há um bom tempo.

Bola: Em uma comparação com o Ortiz, como você vê a falta de prestígio com o Dana White, que, mesmo com seu ótimo cartel, ameaçou afastar-lhe do UFC caso perdesse sua última luta?

Lyoto: Acho que existe certo bairrismo em relação aos brasileiros por parte dos organizadores. Mas o Ortiz também tem uma carreira vitoriosa no UFC, tem mais tempo do que eu nesse evento e deve ser respeitado.

Bola: Como será sua relação com o Dana White daqui pra frente? Já falou com ele depois da última luta?

Lyoto: Não, minha relação com ele é estritamente profissional, não tenho contato direto. Acho que a pressão dele só fez eu me motivar cada vez mais.

Bola: Você está aliviado com a vitória no UFC 129?

Lyoto: Com certeza, agora é descansar e aproveitar a família. Irei passar quinze dias de férias, para repor as energias, para que eu possa voltar com força total para as atividades normais, visando o cinturão.

Bola: Se pudesse escolher seu próximo oponente, quem seria?

Lyoto: Não tenho isso em mente. Eu não sou um cara que pensa: ‘quero logo um cinturão’. É preciso ter calma. Tô tranquilo e quando chegar a hora para desafiar o dono do cinturão (atualmente é o americano Jon Jones) estarei preparado. Sei que até lá terão pelo menos mais duas lutas no caminho.

Bola: E o já famoso golpe à la Daniel San, no nocaute sobre o Couture, teve mesmo uma contribuição do ator Steven Seagal?

Lyoto: Sim, ele me acompanhou na semana final de treinamento para o UFC 129 e me incentivou a usar o Mae Geri (chute), que apredi com meu pai (Yoshizo Machida).

Bola: Pra finalizar, no UFC 129 você continuou com a tática dos contra-ataques, porém com o diferencial da agressividade, tentando arriscar mais golpes no oponente. Você irá continuar assim? Lyoto Machida será um ‘Dragão’ melhorado nas próximas lutas?

Lyoto: Quem torce por mim pode esperar um Dragão mais agressivo, melhorado, que tentará impor desde o primeiro minuto da luta seu ritmo. Estou muito confiante em voltar a levantar o cinturão, e irei treinar forte para isso.
http://diariodopara.diarioonline.com.br ... CHIDA.html
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sex Mai 13, 2011 2:13 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Curto demais.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Matheusandrade

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 680

Registrado em: Qua Jun 30, 2004 8:38 pm

Mensagem por Matheusandrade » Sex Mai 13, 2011 10:04 am

Re: >UFC - Vale Tudo

EduRiker escreveu:Maiquel Falcão dispensado do UFC. Muito estranho, tendo em vista que ele já tinha sido confirmado no UFC Rio. Deve ter aprontado alguma.
O Maiquel Falcão já teve problemas com a justiça do RS antigamente, me parece que foi preso e tudo e agora o UFC descobriu isso e devido a suas regras dispensou o cara.
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!

Aaron Brooks/DJ Augustin
Paul George/Jodie Meeks
Gordon Hayward
Al Horford/ Timofey Mozgov
Chris Bosh/Udonis Haslem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Mai 13, 2011 11:05 am

Re: >UFC - Vale Tudo

EduRiker escreveu:Que fase do UFC...

Brock Lesnar done talvez pela vida.

JDS contra Carwin agora no 131.
O que aconteceu?
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Mai 13, 2011 12:12 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Tambem se uma pessoa que faz musculaçao ja é dificil pra se manter no peso , vamos supor eu tenho que manter meu peso de 85 kilos que ja é foda come certinho e treinar direto sem parar imagina um cara manter o peso do Lesnar uns 120 pocos kilos alem de varios hormonios tem os treinos insanos chega uma hora que o corpo nao aguenta mesmo !
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sex Mai 13, 2011 3:53 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

vocês estão falando merda.

Ele tem uma doença que voltou no intestino.
DIVERTICULITE: Diverticulite é uma inflamação dos divertículos presentes no intestino grosso. 95% dos diverticulos encontram-se no cólon sigmoide.
Os divertículos são saculações que surgem na parede do intestino grosso no decorrer da vida, devido principalmente a pressão exercida pelo conteúdo intestinal contra esta parede. Quando há a obstrução de algum divertículo por fezes ou alimentos não digeridos, inicia-se um processo inflamatório no divertículo, que em seguida evolui para um processo infeccioso, o que se denomina diverticulite.
O quadro clínico se caracteriza por dor abdominal, alteração do hábito intestinal e febre. Nos quadros mais severos pode ocorrer a obstrução intestinal ou até mesmo a perfuração do divertículo. Os casos mais brandos podem ser tratados de forma clínica, ou seja, com antibióticos, orientação alimentar e analgésicos. Nos casos mais severos, o tratamento cirúrgico pode ser a melhor opção.
Outra complicação bastante frequente é a hemorragia intestinal provocada por um divertículo sangrante. Esses casos são em sua maioria autolimitados, alguns requerem tratamento com vasopressores esplâncnicos e os mais severos podem ir à cirurgia. Recomenda-se localizar o ponto exato do sangramento antes de submeter o paciente ao procedimento cirúrgico. Isso pode ser feito por meio de arteriografia seletiva dos vasos mesentéricos ou por cintilografia com hemácias marcadas (mais sensível).
A doença ficou famosa no Brasil depois de ter supostamente matado o presidente eleito Tancredo Neves na década de 1980.
Se não me engano ele já fez cirurgia e voltou. A doença dele é o tipo mais grave e voltou com tudo, inclusive dele correr risco de vida.

A parada é séria mesmo.

Agora, se com o Brock Lesnar o Cigano já era favorito, com o Shane Carwin então... vai ser mais fácil ainda.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

g-prime

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 833

Registrado em: Seg Ago 14, 2006 10:56 am

Mensagem por g-prime » Sex Mai 13, 2011 4:35 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

alan, nao existe mais bobo no MMA :menta:
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON

Temporada 2008/2009
34-31

Temporada 2009/2010
36-29

temporada 2001/2011
40-22
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sex Mai 13, 2011 5:58 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

ãh ? d˜uh ? Uva? Salame ?

O que ?
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Sáb Mai 14, 2011 1:00 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Mathy escreveu:
EduRiker escreveu:Maiquel Falcão dispensado do UFC. Muito estranho, tendo em vista que ele já tinha sido confirmado no UFC Rio. Deve ter aprontado alguma.
O Maiquel Falcão já teve problemas com a justiça do RS antigamente, me parece que foi preso e tudo e agora o UFC descobriu isso e devido a suas regras dispensou o cara.
Sempre souberam disso, o problema dele com a justica foi no comeco dos anos 2000 (2001, eu acho), mas ele chegou a ser detido no ano passado. Nao acho que o UFC, com o tamanho que tem, contrate alguem sem saber do passado dele. A coisa estranha é que o Sonnen também tem problemas sérios com a justica e nao acontece nada.


Sobre o Lesnar, todo mundo já esperava isso. Qlq tópico no mmajunkie, 90% falava de qnd o Lesnar ia sair e o Carwin entrar (até por isso estarem no mesmo card). Acho a luta bem mais complicada agora pro Cigano. Muito mais mesmo.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Mai 14, 2011 1:19 am

Re: >UFC - Vale Tudo

kraster_ escreveu:
Mathy escreveu:
EduRiker escreveu:Maiquel Falcão dispensado do UFC. Muito estranho, tendo em vista que ele já tinha sido confirmado no UFC Rio. Deve ter aprontado alguma.
O Maiquel Falcão já teve problemas com a justiça do RS antigamente, me parece que foi preso e tudo e agora o UFC descobriu isso e devido a suas regras dispensou o cara.
Sempre souberam disso, o problema dele com a justica foi no comeco dos anos 2000 (2001, eu acho), mas ele chegou a ser detido no ano passado. Nao acho que o UFC, com o tamanho que tem, contrate alguem sem saber do passado dele. A coisa estranha é que o Sonnen também tem problemas sérios com a justica e nao acontece nada.


Sobre o Lesnar, todo mundo já esperava isso. Qlq tópico no mmajunkie, 90% falava de qnd o Lesnar ia sair e o Carwin entrar (até por isso estarem no mesmo card). Acho a luta bem mais complicada agora pro Cigano. Muito mais mesmo.
Também acho que fico pior pro Cigano. Triste pelo Brock, esperava ele fazer essa luta com Cigano (acho que ele iria perder) e depois dar um tempo do UFC, mas n sair assim.

Não tinha conhecimento desse problema dele. :?
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sáb Mai 14, 2011 2:24 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Quais razões da luta ser PIOR agora pro Cigano ?
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sáb Mai 14, 2011 4:49 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

acho que o Cigano da pau em ambos, talvez o Carwin esteja melhor fisicamente, considerando que o Lesnar ja vinha tendo alguns problemas devido a esse problema dele, mas no talento, JDS é melhor cara.



voltando mais pro JJ, alguém aqui faz ? porra, to fazendo, to me saindo bem, da até pra tentar uns intermunicipais aqui.
to treinando a rubber guard, Eddie Bravo é o pioneiro, qm luta sabe o quão boa é, e por incrivel que pareça, nem ensinam muito, talvez pelo pensamento ser mais voltado pra MMA, mas quem tem elasticidade legal a rubber guard é muito boa, os estrangulamentos entram suaves demais, as finalizações precisam de um movimento mais plastico,mas pra quem estudar, a guarda é perfeita.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Mai 15, 2011 1:56 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Carwin, hoje é bem mais lutador que o Lesnar, sem contar o preparo físico que também é maior. Perdeu pro Lesnar, mas foi depois de dar uma surra violenta nele a luta inteira e a experiência do Brock que fez ele ganhar aquela luta, pq na mão ele tomou um vareio.

Pra mim é Cain > Carwin > Cigano > Lesnar. Vai ser uma luta boa de se ver, assim espero.
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Dom Mai 15, 2011 7:06 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Sicker, qual sua nacionalidade ? Em todas as lutas você é totalmente contra brasileiros.

E fora o patriotismo eu acho o Cain~Cigano, podendo ganhar qualquer ume os dois >>>>>>... Brock~Carwin....

mas isso é MO.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB