Esse é o Ponta Grossa Spartans 11-12
C - Roy Hibbert
PF - Amare Stoudemire
SF - Brandon Bass
SG - Jeff Green
PG - DJ Augustin
Reservas até o momento: Gary Neal.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Putz, não espalha isso não... rsmaxxmus escreveu:É fato, também discuti com o Kidd se não me falhe a memória.
Aliás, foi dessa briga com o Kidd e o Burnet que eu, Sunspot e o Sonicman resolvemos criar a FDB. Sai de lá pq não concordo com a maioria (se não todas) das decisões do atual comissioner, Tomas.
Uma coisa que ninguém lembra, fui AM do Joãokobe.
Sacanagem com o joão marv..hehe.Marvelous escreveu:Putz, não espalha isso não... rsmaxxmus escreveu:É fato, também discuti com o Kidd se não me falhe a memória.
Aliás, foi dessa briga com o Kidd e o Burnet que eu, Sunspot e o Sonicman resolvemos criar a FDB. Sai de lá pq não concordo com a maioria (se não todas) das decisões do atual comissioner, Tomas.
Uma coisa que ninguém lembra, fui AM do Joãokobe.
Quando ele pegou o Bass era mesmo a melhor relação FP/FPM disponivel.luisvarejao escreveu:Soh nao gostei muito do Bass, o resto ta muito bom.
nao acho, tem um jogador soltinho por ai, que ainda naoo foi escolhido e que eh muito bom, principalmente se vc for analisar a questao de fpm.What's Up, Doc? escreveu:Quando ele pegou o Bass era mesmo a melhor relação FP/FPM disponivel.luisvarejao escreveu:Soh nao gostei muito do Bass, o resto ta muito bom.