Re: Jaylin Fleming - fixo até o draft de 2019
Palmeira Sacis/The Avengers
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Em casa vc é o grandão poRick Ronnie Coleman escreveu:queria ser do contra assim como vocês
sou um anão 1,78m
se bem que meu pai tem 1,69m e minha mãe 1,53m
uhuuuJumpman23 escreveu:Em casa vc é o grandão poRick Ronnie Coleman escreveu:queria ser do contra assim como vocês
sou um anão 1,78m
se bem que meu pai tem 1,69m e minha mãe 1,53m
se inspira em jogadores baixos... Barea, Iverson, Chris Paulevanhenrique escreveu:Vocês reclamam de barriga cheia... Sou o único da família que curte basquete, tenho 1,72, meu pai 1,75, e meus irmãos 1,80 e 1,82 cada ¬¬'
Meu pai tem 1,78m e minha mãe 1,75mRick Ronnie Coleman escreveu:Sinto muito lhe dizer cara, voce é adotado!
Pois voce então é um bom exemplo. Seus avôs, tios tem quanto de altura? Praticou esportes e tal na adolescencia?
E o Jordan tem 1,98m com tênis. Sem tênis é mais baixo. Tem vários relatos ai de gente que já tirou foto do lado do Jordan falando que ele não tem 1,98m, e não só com ele com vários outros jogadores da NBA. Essas alturas que mostram nos sites da NBA são furados, muita altura errada.