Re: TO do UFC - MMA
eu não menosprezo não, só to citando APENAS essa, e na minha opnião ela merece sim ser um tanto menosprezada, claro que uma hora ou outra o Bones ia ter o cinturão, ele é animal,ta em uma crescente absurda mesmo,mas essa luta (nem querendo citar as outras porque eu nem vi todas) com o Shogun foi ridicula, não por parte do Bones mas pelo do Shogun que tava visivelmente travado,enferrujado, ou vão me dizer que é mentira ? o Bones fez por merecer estar onde está,mas o a luta pelo cinturão foi bem pão com bosta por ele ter pego um Shogun terrivel, o Rampage disse isso e eu concordo, acredito que o Rampage é um cara dificil de se jogar no chão, esses wrestlers são terriveis e ele então é um perigo a parte por causa do boxe fodão dele,mas o bacana da luta é justamente ver o Bones evoluir na luta, ja que ele vai ter que criar alguma coisa pra se manter muito bem em pé, vai ser um lutão na minha opnião, aposto no Rampage por que gosto do estilo dele e acho que ele pode fazer frente ao Bones, mais até que o Evans inclusive,mas se o Bones vencer não vai ser absurdo nenhum, esse nego é de outro mundo tbm.Sicker escreveu:Procura aonde que eu disse que o Shogun tava no prime. Nego adora menosprezar as vitórias desse cara e não é de hoje isso.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe