Re: Flamengo - play by play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
ray-c escreveu:depois tem nego que diz que o Messi é melhor...
@MiltonNeves Golaaaaaçoooooooooolll de Neymar na Vila. Eu avisei!!!!!!! Gol de gênio. É 3 a 0 fora o baile e vai vir mais. E o Ronaldinho, hein? Xiiiii
Jogou no primeiro tempo mesmo. Jogo empatado e ele tentando e cagando passe de letra, ê mentalidade de merda.tibi escreveu:Eu vi o segundo tempo e o neymar jogou um lixo, só pode que ele jogou no primeiro tempo o que vocês estão falando..
Ronaldinho é craque, agora, vamo parar de chupar tanto o saco dele né? Pelo amor de Deus, tem nego aqui que se poderia dar o cu pro R10, daria.
O moleque jogou mto de novo. Lembra mto o Ibson no começo de carreira, logo depois de comer a bola na copa SP. Tomara q continue assim.moraum escreveu:Ah
Pelo que eu vi dos melhores momentos, Luiz Antonio é um jogador extremamente inteligente tbm, caia nas costas do Leo com mais qualidade que quando o Willians faz isso. Ainda se afoba um pouco, mas não se esconde do jogo tanto marcando quanto no ataque.´
Jogador muito bom mesmo
e 0 na copa do mundo...jaogui escreveu:ray-c escreveu:depois tem nego que diz que o Messi é melhor...
quando ele fizer 60 gols em 60 jogos ai se compara o momento dos dois;;;