TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO da Seleção Brasileira
Williams? HEHEHEHEHE!moraum escreveu:Puta meio campo soft que o Brasil tem tbm. Mete um Williams ai e vamo ve se algum alemãozinho vai se criar
Quando pega um cara bom de bola é EXPULSO!
Heresia querer ele na seleção!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder
WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]
WFL - 2017-18
Concordo. O problema dele é ter o passe terrível, mas isso também ta melhorando. Eu acho que já dava pra considerar Thiago Neves nessa seleção. Pato perde muito gol e parece ter zero de confiança as vezes, teve um lance no primeiro tempo em que ele recebe a bola já em condições de chutar, enrola até perder o lance, enfim, sempre a mesma coisa.
Lateral esquerdo no Brasil tem o Cortês que ta fazendo umas boas partidas, mas mesmo assim, é maluquice ainda pensar nesse cara na seleção. E André Santos hahahahhahahahhahaha é um brincalhão, só ele mesmo pra tentar fazer graça com Schweinsteiger querendo a bola, bicão pra que, né?!
Também continuo achando que foi penalti legal a favor da Alemanha e aquele penalti em cima do D. Alves foi maluquice.
Lateral esquerdo no Brasil tem o Cortês que ta fazendo umas boas partidas, mas mesmo assim, é maluquice ainda pensar nesse cara na seleção. E André Santos hahahahhahahahhahaha é um brincalhão, só ele mesmo pra tentar fazer graça com Schweinsteiger querendo a bola, bicão pra que, né?!
Também continuo achando que foi penalti legal a favor da Alemanha e aquele penalti em cima do D. Alves foi maluquice.
Espero que continue assim
Torço por um 6-0 da Argentina, mas os hermanos amarelam demais com a canarinha, nem vou ficar tão otimista.
Torço por um 6-0 da Argentina, mas os hermanos amarelam demais com a canarinha, nem vou ficar tão otimista.
DECADÊNCIA! Podem trocar de treinador, falta talento.
Alguém ainda acha que na Copa com Neymar e Ganso seria diferente
PLAYSTATION, TION, TION....
Alguém ainda acha que na Copa com Neymar e Ganso seria diferente
PLAYSTATION, TION, TION....
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Campeão em 2014 será Uruguay ou Alemanha.
Brasil e Argentina são ridículos.
Itália, Inglaterra, França, Holanda, Portugal e etc dispensam comentários, não devem classificar nem pra Eurocopa.
Espanha nem consegue mais fazer aquele bando de 1 x 0 que serviu na África.
Brasil e Argentina são ridículos.
Itália, Inglaterra, França, Holanda, Portugal e etc dispensam comentários, não devem classificar nem pra Eurocopa.
Espanha nem consegue mais fazer aquele bando de 1 x 0 que serviu na África.
Cortes na seleção outra heresia! Porra loca esse cara.. marca mal etc..Sicker escreveu:Concordo. O problema dele é ter o passe terrível, mas isso também ta melhorando. Eu acho que já dava pra considerar Thiago Neves nessa seleção. Pato perde muito gol e parece ter zero de confiança as vezes, teve um lance no primeiro tempo em que ele recebe a bola já em condições de chutar, enrola até perder o lance, enfim, sempre a mesma coisa.
Penalti foi claro no Daniel Alves! Eu vi numa camera diferente na ESPn BR pegou a perna do Daniel longe de pegar a bola!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
WFL - 2017-18
WFL - 2017-18
Nem acho que foi penalti, Marcellão, mas ae vai do achismo de cada um. kkk
E também acho que Alemanha tem potencial pra ser campeão em 2014, curto mais a seleção da Alemanha do que a da Espanha, se conseguir manter o mesmo nível que tinha em 2010 na próxima copa...
E também acho que Alemanha tem potencial pra ser campeão em 2014, curto mais a seleção da Alemanha do que a da Espanha, se conseguir manter o mesmo nível que tinha em 2010 na próxima copa...
O Ralf é o melhor primeiro volante do Brasil, melhor cabeça de área (Willians do Flamengo está no mesmo nível, mas acho que o Ralf 'bate' menos). Só que nenhum dos dois tem grife... honestamente, quem poderia ser o jogador dessa posição? Lucas? Sandro? todos esses já foram testados.
o André Santos é um jogador mediano, o Marcelo é melhor que ele, só que esse marcelo não está a fim de jogar na seleção... esteve com o grupo, contundiu, deu migué, conseguiu a liberação e se apresentou para jogar no Real e mandou email errado... vai colocar quem nessa lateral esquerda? Até a copa america o AS era o maior assitente da seleção. Eu acho que não tem lugar pra ele no time titular, mas quem entraria?
Elias, é por causa do empresário? ou ninguem acha que ele jogou paracarai os ultimos dois anos, marcando e se apresentando na frente, fazendo gols, jogando com velocidade? ele não merecia estar no grupo da seleção? ele disputa posição com o Ramires, e hj para mim está na frente pela busca da titularidade.
Jucilei, tem um enorme potencial e jogou muito no ano passado, mas resolveu se esconder na russia...
Sim, estou defendendo os jogadores que passaram pelo Corinthians, no tópico do Corinthians eu posso falar mal deles, mas aqui eu defendo! rs
o André Santos é um jogador mediano, o Marcelo é melhor que ele, só que esse marcelo não está a fim de jogar na seleção... esteve com o grupo, contundiu, deu migué, conseguiu a liberação e se apresentou para jogar no Real e mandou email errado... vai colocar quem nessa lateral esquerda? Até a copa america o AS era o maior assitente da seleção. Eu acho que não tem lugar pra ele no time titular, mas quem entraria?
Elias, é por causa do empresário? ou ninguem acha que ele jogou paracarai os ultimos dois anos, marcando e se apresentando na frente, fazendo gols, jogando com velocidade? ele não merecia estar no grupo da seleção? ele disputa posição com o Ramires, e hj para mim está na frente pela busca da titularidade.
Jucilei, tem um enorme potencial e jogou muito no ano passado, mas resolveu se esconder na russia...
Sim, estou defendendo os jogadores que passaram pelo Corinthians, no tópico do Corinthians eu posso falar mal deles, mas aqui eu defendo! rs
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai torcida FIEL
Eu nem acho o Sandro tudo isso que dizem, mas ele é de longe a melhor opção para 1º volante.
Como tava machucado, até entendo o Mano fazer teste com Ralf que pra mim nem foi mal...jogador ali na posição tem que ser discreto mesmo.
Quanto ao Elias, depois que foi pra Europa o que ele fez de interessante? Pergunta na moral mesom, porque não to acompanhando.
Mas é um absurdo o Hernanes ficar fora de uma convocação, com a bola que ele tá jogando na Itália e já jogava no Brasil, ele tinha que ser no mínimo convocado.
E ninguém fala do Pato??? Pqp, como ele perde gol e é titular absoluto. Tinha que ter levado o Leandro Damião, o cara é muito matador e faz mais sombra que o lixo do Fred.
Como tava machucado, até entendo o Mano fazer teste com Ralf que pra mim nem foi mal...jogador ali na posição tem que ser discreto mesmo.
Quanto ao Elias, depois que foi pra Europa o que ele fez de interessante? Pergunta na moral mesom, porque não to acompanhando.
Mas é um absurdo o Hernanes ficar fora de uma convocação, com a bola que ele tá jogando na Itália e já jogava no Brasil, ele tinha que ser no mínimo convocado.
E ninguém fala do Pato??? Pqp, como ele perde gol e é titular absoluto. Tinha que ter levado o Leandro Damião, o cara é muito matador e faz mais sombra que o lixo do Fred.
Não sei como o Elias esá jogando na espanha, uma vez eu vi que ele foi bem num jogo mas só isso... comentei pelo ano passado, que é injusto jogar o Elias na conta do empresário... Assim com eu não sei o que o André Santos joga na Turquia, o que o Fernandinho joga na Ucrania, ou o quem é Luiz Gustavo (?) ou o Carlos Eduardo e Renato Augusto na Alemanha e outros tantos... quem tinha que sobressair desapareceu ou não está bem, aí tem que ir atrás desses sub-mercados.
O Hernanes joga muita bola, mas eu acho que é outro armandinho que não resolve o problema, assim como o Elias, o Ramires e outras dezenas...
Falta protagonista na seleção... essa geração ficou perdida... os protagonistas deveriam ser Gaúcho, Kaka, Adriano, Juan (zagueiro), Julio Cesar, Robinho... mas ou se perderam pelo caminho ou não estão jogando nada... aí sobra pra Ganso e Neymar, o primeiro não retomou ainda o futebol do ano passado e o segundo, por mais que tente, não consegue fazer tudo sozinho... Não tem "cara" nem "o cara" a seleção...
O Hernanes joga muita bola, mas eu acho que é outro armandinho que não resolve o problema, assim como o Elias, o Ramires e outras dezenas...
Falta protagonista na seleção... essa geração ficou perdida... os protagonistas deveriam ser Gaúcho, Kaka, Adriano, Juan (zagueiro), Julio Cesar, Robinho... mas ou se perderam pelo caminho ou não estão jogando nada... aí sobra pra Ganso e Neymar, o primeiro não retomou ainda o futebol do ano passado e o segundo, por mais que tente, não consegue fazer tudo sozinho... Não tem "cara" nem "o cara" a seleção...
http://manonoman.blogspot.com/
Vai torcida FIEL
Vai torcida FIEL
a seleção que DEVERIA ser convocada pra copa ROCA:
Fábio (jefferson ou prass ou lomba)
Mariano (léo moura ou cicinho)
dedé (chicão)
gum (antonio carlos)
gabriel silva (cortês ou marcio azevedo - dois craques)
michel (ralf ou airton)
williams (casemiro)
tiago neves (ganso ou oscar)
ronaldinho (lucas ou maicossuel)
neymar (eder luis ou osvaldo)
damião (borges)
Fábio (jefferson ou prass ou lomba)
Mariano (léo moura ou cicinho)
dedé (chicão)
gum (antonio carlos)
gabriel silva (cortês ou marcio azevedo - dois craques)
michel (ralf ou airton)
williams (casemiro)
tiago neves (ganso ou oscar)
ronaldinho (lucas ou maicossuel)
neymar (eder luis ou osvaldo)
damião (borges)
Airton? Aí acaba credibilidade...
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Fábio
Léo Moura / Dedé / Chicão / Júnior César
Willians / Ralf
T. Neves / Ronaldinho
Borges / Neymar
Banco: Lomba, Mariano, Antônio Carlos, Mário Fernandes, Cortês, Paulinho, Elkeson, Elano, Ganso, Lucas, Damião
Léo Moura / Dedé / Chicão / Júnior César
Willians / Ralf
T. Neves / Ronaldinho
Borges / Neymar
Banco: Lomba, Mariano, Antônio Carlos, Mário Fernandes, Cortês, Paulinho, Elkeson, Elano, Ganso, Lucas, Damião
Tbm nao entendo isso o Pato jogando de 9 é horrivel , Robinho-Neymar-Pato nao da certo ja ta mais que na cara , tinha que chamar um C.A foda mesmo camisa 9 , quem eu nao sei pq essa posiçao ta tao fraca quanto lateral esquerdo , mas o Pato ja mostro que nao é o cara pra vestir a 9 a muito tempo acho ridiculo ficarem insistindo nele nessa posiçao.de_bitous escreveu: E ninguém fala do Pato??? Pqp, como ele perde gol e é titular absoluto. Tinha que ter levado o Leandro Damião, o cara é muito matador e faz mais sombra que o lixo do Fred.
Não pude assistir, mas pelos comentários já senti que foi uma merda nossa Seleção.
Alguém realmente acha que o Mano está a perigo antes das Olimpíadas ou por ele ser o cãozinho manso da CBF vai durar até lá ??
Alguém realmente acha que o Mano está a perigo antes das Olimpíadas ou por ele ser o cãozinho manso da CBF vai durar até lá ??
Acho que como os amistosos agora só vao ser moleza, inclusive esses amistosos contra a Argentina...uma seleção de jogadores que jogam lá na Argentina fica bem fraquinha, então ele sobrevive.
Colocar o Ronaldinho de meia o futebol dele vai esconder denovo... Ta indo bem e bem pra caramba de segundo atacante quiça primeiro atacante q sai pro jogo...
Ganso jamais seria reserva na seleçao dos jogadores internos...
Se pensar na seleçao nao tem logica chamar chicao, borges, leo moura... nao tem q levar os melhores do campeonato, tem q levar quem pode ter chances futuras na seleçao...negada com + 32 q nunca foi convocado jamais será usado na seleçao.....
Ganso jamais seria reserva na seleçao dos jogadores internos...
Se pensar na seleçao nao tem logica chamar chicao, borges, leo moura... nao tem q levar os melhores do campeonato, tem q levar quem pode ter chances futuras na seleçao...negada com + 32 q nunca foi convocado jamais será usado na seleçao.....
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Agradando o Tricky Ricky deve ficar até a copa mesmo se o aproveitamento for 0% até lá...senhorxxx escreveu:Não pude assistir, mas pelos comentários já senti que foi uma merda nossa Seleção.
Como já falei e repetindo, ainda bem que não precisamos jogar eliminatórias desa vez.