Re: Pré-Olímpico 2011
http://fibasquete.blogspot.com/2011/08/ ... -2012.html
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Pois é, parece que o Guilherme seria uma opção viável... o que acho que não daria certo é usar Splitter e Paulão juntos o jogo todo, vamos precisar do Paulão (ou Caio, espero que não) vindo do banco no lugar do Tiago...What's Up, Doc? escreveu:Discordo. O merda do Villaneuva é um tanto agil para o Guilherme, mas como ele só joga na base de arremessos de media e longa distancia isto é anulado. Diria até que o Guilherme tem como fazer um trabalho mais solido nele do que contra algun outros times. Guilherme marca perimetro melhor que o Augusto e se você colocar o Rafael ou Paulão, isto obrigaria o Splitter a sair do Horford (que é só umas 200x melhor jogador que o Villanueva).Gustavo Ganso escreveu:Acho que contra Dominicana vamos precisar de um garrafao forte e móvel... eu iria de Augusto e Tiago, ou Rafa e Tiago... não sei se o Guilherme da conta do Villanueva, o que vcs acham?
Gustavo Ganso escreveu:Pois é, parece que o Guilherme seria uma opção viável... o que acho que não daria certo é usar Splitter e Paulão juntos o jogo todo, vamos precisar do Paulão (ou Caio, espero que não) vindo do banco no lugar do Tiago...What's Up, Doc? escreveu:Discordo. O merda do Villaneuva é um tanto agil para o Guilherme, mas como ele só joga na base de arremessos de media e longa distancia isto é anulado. Diria até que o Guilherme tem como fazer um trabalho mais solido nele do que contra algun outros times. Guilherme marca perimetro melhor que o Augusto e se você colocar o Rafael ou Paulão, isto obrigaria o Splitter a sair do Horford (que é só umas 200x melhor jogador que o Villanueva).Gustavo Ganso escreveu:Acho que contra Dominicana vamos precisar de um garrafao forte e móvel... eu iria de Augusto e Tiago, ou Rafa e Tiago... não sei se o Guilherme da conta do Villanueva, o que vcs acham?
Tiago(Paulão) e Guilherme contra Horford e Villanueva
Rafa Hett pra segurar o Jack Michael
eu penso que apesar de estarmos sem 2 grandes nomes do garrafão, ainda assim temos mais boas opções do que no Mundial passado.
boa!Apache escreveu:Legal Ganso!! valeu!!
manda o link dos videos para o Neto, aposto que nossos scouts não tem esse vídeo kkkk
fui!